Love Of My Life - A volta da Selena Cap 25

Era.. a Selena, não entendi o pq ela estava cheia de malas. Fui avisar aos outros que ela tinha voltado e nos reunimos no quarto do Justin.
Quando ela entra no quarto vai dar um beijinho no Justin, mas ele virou o rosto e perguntou:
Jus: O que você ta fazendo aqui?
Sel: Voltei pra ir pra Bahamas com você.
Jus: Pensei que não voltava mais
Sel: Pensou errado amor
Jus: Não me chama de amor
Sel: Pq não posso te chamar de amor?
Jus: Lembra, você terminou comigo.
Sel: Eu dei um tempo
Jus: Mas com esse tempo me apaixonei por outra
Sel: O que Justin?
Alguém falou:
xx: Lincença é melhor nós irmos
Saímos e o Justin e a Selena ficaram discutindo ainda no quarto dele.
(Vc mode off)
(Justin mode on)
Jus: Eu me apaixonei por outra, ta surda ou o que?
Sel: Quem é essa galinha senhor Bieber?
Jus: Não te interessa mais, sabe pq?
Sel: Pq?
Jus: Acabamos de terminar.
A Selena saio do quarto com raia e eu fiquei pensando na cara que a (seu nome) saio do quarto. Decidi encontrar ela, pelo jeito que ela saio do quarto não gostou nada da volta da Selena.
Procurei pela (seu nome) em todos os lugares possíveis, mas não encontrei ela. Resolvi ir ao lugar que eu sempre ia antes mesmo sendo 9:30 da noite e encontrei quem eu estava procurando.
Jus: Pq saio daquele jeito de lá do quarto?
Vc: Você ainda pergunta?
Jus: Eu não sabia que ela ia voltar.
Vc: Você é um santo Justin, só falta a auréola de anjo.
Jus: É sério eu não sabia que ela ia voltar.
Vc: E eu sou linda
Jus: Você tem razão, você é linda.
Vc: Não brinca Justin.
Jus: Não tô brincando
Vc: Justin eu não sou idiota.
Jus: Não falei que você é idiota
Vc: Não precisa falar, só queria que me dissesse que ela ia pra Bahamas com a gente.
Jus: Nem eu sabia disso
Vc: E quam avisou a ela que íamos pra lá?
Jus: Não sei.
Vc: Muito menos eu, agora da licença. – saindo
Jus: Espera – segurei o braço dela
Vc: Fala.
Jus: Desculpa, eu não tenho nada com ela. Eu quero você.
Vc: Vocês deram um tempo Justin, é óbviu que vão voltar.
Jus: Ela disse que deu um tempo e eu terminei.
Vc: Não gosta dela?
Jus: Gostava. Eu te amo. – peguei na cintura dela e antes que eu a beija-se ela colocou o dedo em minha boca
Vc: Vai ficar comigo e enfrentar ela? – biquinho fofo
Jus: Vou. – sorrisinho
Vc: Te amo – ela tirou o dedo dos meus lábios e me beijou
(Justin mode off)

2 comentários:

  1. amando amore

    concordo "comigo" né poxa

    selinho para vc amore

    http://imaginecomjustindrewbieber.blogspot.com/2011/07/selinhos.html

    ResponderExcluir
  2. Andressa- ahh tavaa com saudadees jááh, ta lindoo amoor'

    ResponderExcluir