# IB (As Férias dos Meus Sonhos)- part.12

(Rafael mode on)
Eu estava destraido conversando com a Milla, quando procurei a (SN) ela estava beijando o menino que ela tinha se esbarrado mais cedo. Não aguentei e fui acabar com a farrinha deles, a Milla tentou me empedir, mas não conseguiu.
−RAFAEL: O que está acontecendo aqui? – falei puxando a (SN) pelo braço
−JESSE: Sai fora cara, deixa eu beijar a menina em paz.
−RAFAEL: A menina não, ela tem nome e eu não vou deixar você beijar ela.
−JESSE: Você é o pai dela por acaso? – ele disse num tô de zuação
−RAFAEL: Não, mas sou o melhor amigo dela e não vou deixar que ela fique com você sendo que ela te conheceu hoje.
−JESSE: Cara não quero ser ignorante com você, mas você não manda nela nem em mim então vai cuidar da sua vida e deixa a menina em paz.
−(SN): Ei! Eu tô aqui. E Jesse vê como você fala com o Rafa, ele pode ser mandão, bestão, idiota, mas eu gosto dele. E você Rafael não quer que eu olhe pra quele garoto – ela apontou o Justin – eu não estava olhando olhando pra ele então não tinha nada pra você se preocupar.
−JESSE: Essa foi boa.
−(SN): Olha aqui você também Jesse. Não fala mais comigo.. melhor não olha na minha cara. – a (SN) falou e saio sem nem deixar o muleque responder
−RAFAEL: Corre atrás, quem sabe você não consegue alguma coisa, até um belo tapa na cara que é o que você merece. – sai rindo
Eu amei o que a (SN) falou pra aquele carinha. Na verdade era o que eu queria que ela falasse, e mais, ela nem deixou ele responder.
Voltamos andando pro apartamento, a (SN) estava do lado da Milla, fui pro lado dela e ela saio de perto de mim. Não entendi nada, ela estava gostando do tal menino? Ou tava querendo fazer o Justin ver o que ela tava fazendo?
−RAFAEL: Amor o que a (SN) tem? – perguntei a Milla procurando uma resposta pra minhas dúvidas
−MILLA: Rafa, você não deveria ter feito o que fez.
−RAFAEL: Mas meu amor, você sabe que eu quero o melhor pra (SN) e não quero que ela fique se envolvendo com caras que ela nem conhece direito.
−MILLA: Mas não precisava dizer tudo aquilo que você falou e nem precisa fazer o que fez.
−RAFAEL: Se eu não tivesse feito o que eu fiz, um beijo poderia acabar com outras coisas e a maioria dos caras pegam em lugares particulares. Eu não ia querer ver ele com a mão em lugar nenhum da (SN).
−(SN): Rafael eu tô aqui se você não percebeu. Eu não sou tão idiota pra deixar esses garotos pegar em lugar nenhum em mim e nem que eu deixasse a vida é minha e quem ia deixar sou eu.
−RAFAEL: E depois ele poderia espalhar que fez e aconteceu com você sem ter feito nada, só porque pegou até mesmo em sua bunda.
−(SN): Não vou bater boca com você.
−RAFAEL: Mas você ainda vai escutar muito.
−MILLA: Rafael chega. Você não tem mais nada pra falar, ele já beijou ela e você não pode mudar isso.
−RAFAEL: Infelizmente não posso mudar isso.
−(SN): Então cala a boca.
Fiquei calado, não queria piorar ainda mais a minha situação. Mesmo sabendo que não devia ter feito aquilo eu teimava dizendo que estava certo.
Chegamos no apartamento antes de entrar percebi que o Justin já tinha chegado. A (SN) não percebeu, ainda bem, mas eu tava com medo dela perceber isso também. Quando entramos no nosso apartamento eu dei um suspiro tão grande que a Milla pensou que eu não estava me sentindo bem.
−MILLA: Amor você ta bem? – ela disse pegando em meu braço
−RAFAEL: Tô sim amor. – falei puxando ela pra mim
A beijei intensamente que quando paramos o beijo eu já não tinha ar pra respirar. Ela ficou rindo da minha cara, porque eu estava fazendo careta que nem um idiota.
−RAFAEL: Camila para de rir de mim.
−MILLA: Então para de fazer careta amor.
−RAFAEL: Então me da um beijinho.
Quando a Milla tava perto de me beijar um ser atrapalha tudo gritando meu nome.
−XX: Raaaaaaaaaafffffffaaaaaa !!!
−RAFAEL: Que é? – falei olhando quem era e era a Carol
−CAROL: Rafa eu quero um urso.
−RAFAEL: Desde quando você quer um urso?
−CAROL: Desde agora.
−RAFAEL: Vou te levar no zoológico pra você ver um urso, mas não vou te dar.
−CAROL: Rafa tu é burro. Eu quero um urso de pelúcia.
−RAFAEL: Você falou um urso, não falou que tipo de urso queria.
−CAROL: Se você fosse inteligente saberia.
−RAFAEL: Até parece que você é.
−CAROL: Feio. – ela falou me dando língua
−RAFAEL: Já tenho uma. Amanhã a gente compra seu urso.
−MILLA: AAAAA eu também quero um amor. Mana eu vou com vocês compra um urso pra eu e pra você.
−RAFAEL: Vai pagar os dois?
−CAROL: Você paga Rafa. Você é o homem do dinheiro.
−RAFAEL: Queria eu ser o homem do dinheiro.
−CAROL: Vou pro quarto ver algumas coisas depois a gente se vê. – a Carol falou indo pro quarto dela
−MILLA: Amor quer ir pro nosso quarto?
−RAFAEL: Nem precisa perguntar. (gentii o Rafa ér safado na realidade viuu?! kkk)
Fui pro quarto com a Milla e tranquei a porta mesmo sabendo que ninguém ia antrar sem bater é melhor não arriscar.
(Rafael mode off)

Ta pequeno descupem.. esse vou dedicar para a Stephanie, Anna e Júh.*-*
Comentaa??.. Bjs!
By: Carol.zinha'

Um comentário:

  1. Own! Que fofs. Obrigada linda! Continua... quer me matar de curiosidade é? kkk

    ResponderExcluir