(Just Love Me!)13ºCapitulo~

Julia:e eu também queria pedir desculpas eu fui uma idiota tendo aquela discussão com você me desculpe?

Vc:Bom Justin o seu caso e diferente do dá Júuh..mais eu te desculpo sim,sento que isso nunca mais aconteça ook?
Justin: (silencio)
Vc:ook Justin?
Justin: (passa a mão na nuca)Ook (Sorriso de canto)
Vc:Brigado..e você Júuh eu te desculpo sim nos duas estávamos erradas u.u (:
Julia:Brigado amiga(abraço)

Vocês ficaram ali conversando ate que o Sinal das Próxima aula toca e entra um mulher bem elegante e bonita que aparentava ter uma 30 e tantos anos (kk’) e começou a falar..

XxX:Bom Turma meu nome é  Olivia eu sou a diretora Desse colégio e eu vim aqui avisar a vocês que vocês estão dispensados!

Achei muito estranho nos sermos dispensados ..então perguntei!

Vc:Mais por que seremos dispensados?
Olivia:Porque o Professor que ai dar as duas ultimas aula pra vocês ele teve um probleminha pessoal e teve que ir embora..   : /
Vc:Hum..
Olivia:Então vocês já podem ir Ook..(saindo das sala)

Todos saíram das sala e foram andando e conversando  ate a saída

Vc e a Julia conversando.

Vc:Julia quer ir lá em casa hoje?
Julia:Hoje?
Vc:é..eu sei que agente nem se conhece direto e tô logo de te convidando pra ir na minha casa e talz..
Julia:eu sei mais..
Vc:Juuh se ta achando que eu vou te seqüestra ‘¬¬(seria)
Julia:NÃÃÃÃÃÃÃÃO(risos)
Vc: (risos)ata..então você vai?
Julia:Vou sim! (:


Assim que ela termina de responder o seu celular toca você vê no visor e era o seu irmão e atendi!

Vc:Fala Guih*?
Guih:Bom eu só liguei pra saber que horas você vai sair do colégio pra eu poder ir te busca..
Vc:e mesmo o papai mando ne..então eu já to do lado de fora do colégio
Guih:O que?Por que?
Vc:Por que a diretora dispensou nos mais cedo .
Guih:então eu já to indo te busca!Ook?
Vc:ta...GUIIIIIIIIIIIIIH,avisa a mamãe que eu vou levar uma amiga pra passar a a tarde ai ta?(olha pra Júuh sorrindo)...
Guih:Tá aviso a mamãe sim... to indo te busca..Beijos
Vc:Tá.Outro(beijo)..(desliga)

Vc:Bom e só espera meu irmão chega..
Julia: e eu vou ligar pra minha mãe
VC:Tá

*Ligação das Julia*
Julia:Alô mãe?
XxX:....
---------------------------------------------------------------------------------------
Continua *-* me desculpem a demora :S.
Gostaram?Respondam plis...?
4 Comentário?
By:Anna

5 comentários:

  1. aaaaah que perfeitoo
    quem será que vai atender o telefone ?
    ahahah continua vaai
    é sério to quase morrendo aki continua continua
    By:@Amanda_JB_lindo

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA

    By:@Amanda_JB_lindo

    ResponderExcluir
  3. Continua esta mtmtmt perfito
    Carla

    ResponderExcluir
  4. continua vaiii
    estou amando
    Leitora Novata aq.
    By: Babi

    ResponderExcluir
  5. continuaaa
    By: @iJustinSwagg

    ResponderExcluir