Love Of My Life - o que aconteceu com a Julia ? Cap - 23

(Julia on :*)
Assim que a (Seu nome) deu a noticia eu fiquei feliz mais culapada por ter falado aquilo tudo para ela de manhã e eu como não peso desculpa eu sempre choro quando estou errada siim sou emotiva e mt crianças as vezes , e odeio fazer isso sair do quarto da Milla e fui passando pelo corredor quando eu vejo a porta do quarto do Chris abri e estava aberta entrei lá e fiquei chorando muito ate que alguém abril a porta era ele ele me abraço e deito comigo logo depois me ajeitei em seu colo e fiquei ali com o tempo meus olhos foram fechando e eu dormi
(Julia Off :*)
(Rafael on :*)
Sair a procura da Julia mesmo que a (seu nome) acha-se melhor não eu rodei o hotel inteiro atras dela e nada fui no quarto dela ela também não estava ali eu comecei a entra em desespero cheguei no quarto da Milla é lá só estava ela agora .
Milla : Falo com Ela ?
Rafa: Não
Milla: pq não ?
Rafa: Não achei ela em lugar nenhum
Milla : fica calmo ela deve ter ido da uma volta fora do Hotel
Rafa: é Deve Ser isso mesmo
Milla: ok amoor - ela chego perto de mim e nós se beijamos quando paramos o beijo falei
Rafa: vou tomar banho ate daqui a pouco
Milla : ate meu lindo - eu dei um selinho nela e sair fui em direção do meu quarto chegando lá fui para o banheiro tomei banho e metroquei e fiquei pensando onde a Julia poderia estar .
(Rafael off :*)
(Beatrice on :*)
Assim que sair do quarto da Milla fui ao meu fazer minhas malas eu e as meninas íamos ligar para nossas mães daqui a mais ou menos uns 30 minutos estava esperando para saber da Julia mais nada liguei no celular dela e nada então eu comecei a fazer minhas malas e em 30 minuto estavam prontos todas nossa eu me lembro de quando eu enchi eles agora estou esvaziando eles nossa estou feliz mais triste  pois passei pouco tempo aqui um dia voltarei com os meus filhos e conta onde conheci  o pai deles eu viajo as vezes eu sei mais eu quero fica com o Dylan e vou fazer de tudo para ficar com ele estava saindo do meu quarto dei de cara com o João  Pedro
João : Oi
Be: Oi
João : e Bem ?
Be: Sim e você ?
João: Bem
Be: é né mais posso fazer uma pergunta ?
João : Claro
Be: o que você e o Thiago fazem aqui ?
João : Nós Ganhamos Essa Viagem da Mãe do Thiago eu e ele e a mãe dele estamos aqui tipo é legal sabe viajar com o melhor amigo .
Be: isso eu sei né - risos o Dylan Chego junto com o pessoal e falo :
Dy: Oi Be
Be: OI Dy - fui e dei um selinho ele igual de manhã
Dy: Presiso Falar com você
Be: Pode Falar
Dy: Olha não consigo mais não mesmo fica sem você para mim viver sem falar ela é minha garota be você me mostro o verdadeiro significado da Palavra amor e olha eu presido que você seja Miinha de verdade entende mais que uma amiga - eu ja estava emocionada com aquilo o João nem sei num olhei mais para ele na quele momento só existia eu e ele ali ele respiro e continuo - Beatrice Mariana Você gostaria de ser minha namorada ?
Be : Esperei isso por tanto tempo - sorriso - claro que eu aceito Dylan - ele pego uma caixinha de veludo do seu casaco e tirou um anel :
colocou um no meu dedo e eu fiz o mesmo no dele e nós se beijamos o pessoal começo a bater palmas nós se separamos ele falo no meu ouvido
Dy: Eu te amo minha linda
Be: eu tambem te amo meu lindo
se soltamos o pessoal veio desejando parabéns nossa que tudo agora sim aquela Viagem estava perfeita para mim .
( Beatrice off :*)
(Caitlin on :*)
Estava Preocupada com a Minha Cunhadinha que estava sumida meu irmão estava no quarto e de lá ainda não avia saído, e ali mais um casal se formo Dylan  e Beatrice agora estava saindo finalmente os casais estava muito boa aquela viagem e ainda bem que o pessoal iria com agente nós aviamos decido para a sala de Jogos estávamos em um canto conversando
Cait : Gente estou preocupada com a Julia
Anna: Fica calma ela deve esta se culpando por algo
Jus : Tipo
Anna: Ela Não brigo com alguma pessoa aqui ?
Carol : Que Eu Saiba Não
Bia : é eu também não viu
as meninas do grupinho delas olharam para o Rafael
Rafa: Não vem faz um bom tempo que não brigo com ela viu povo
Jus e a (seu nome) estava falando algumas coisas ate que justin falo
Jus : (seu nome) ou você fala ou eu falo
Vc : Ta , hoje de manhã a Juh foi no meu quarto e nós discutimos  ela falo que eu era egoísta por não querer ia a viagem com os meninos .
Bia : e Por você ter aceitado ir na viagem ela esta se sentindo Culpada
Duda : ela não quer ir pedi Desculpa
Milla : é ela é assim o tempo faz ela melhora mais vamos ligar para nossas mães ?
May: Olha de Verdade e melhor nós esperarmos a Julia
Anna: verdade
Jas : é pq aposto que ela vai mesmo assim
Carol : Claro ela Ama o Chris e Vai Adiar o máximo deixa ele
Escutamos a Voz Atras da gente falando
xxx : eu vou mais volto correndo atras dele novamente
Be: e isso eu tenho certeza Juh -risos
era a Julia ela estava de mão dadas com o Christian ela estava meia mal Chris e ela sentaram perto de nós.
(Caitlin off :*)
(Christian On :*)
Depois de um tempo não escutei mais ela chorando eu vi ela estava dormindo acabei que dormi com ela depois de meia Hora acordamos juntos dei um selinho nela e levantamos fui no banheiro lavei meu rosto e fui para o quarto onde ela estava sentada perguntei pq ela estava mal ela me explico que ela brigo com a amiga dela e no final ela ainda vai para a viagem então ela pediu para irmos no seu quarto ela pego uma roupa entro no banheiro e saiu assim :


Em seguida descemos fomos na sala de jogos estava falando da Julia me deixa ela falo que se um dia for me deixa ela volta correndo para me buscar de novo todos se assustaram eu e elas setamos e ja foram falando
Rafa: onde Você estava ?
Chris : ela estava no meu quarto
Cait : Podia manda uma mensagem para avisar né senhor Beadles ?
Chris : Nós Dormimos
Juh : Vão Liga Para as Mães Quando ?
Vc : Na Verdade vamos Ligar Para a Pattie que vai falar com nossas mães
Juh : ta
Jus : Eu Vo Ligar Pode ?
Todos : Pode
Ligação On :*
Jus : Alo Mãe ?
Pattie : Oi Filho
Jus : Mãe você poderia Ligar Para a Mãe das Meninas ?
Pattie : Claro meu Filho passa o numero delas
Jus : Claro - ela passo todos os numeros - Agora Tchau Mãe Te Amo
Pattie : Tchau Te Amo Filho
Ligação off :*
Juh : Vou Arrumar Minhas Coisas Licença quando Tiver a Resposta Avisa - ela levanto e foi saindo
Rafa : Você Acho ela aonde ?
Chris : Abri a Porta do Quarto Achei Ela Chorando
Vc : Gente vou subir por quarto beijos ate depois
meninas : Vamos com você - a Be foi no Dy deu um selinho nele e elas subiram
Chris : o que eu Perdi ?
Dy : Eu pedi a Be Em Namoro
Chris : Tenho que comprar o Anel da Julia eu esqueci
Jus : eu tenho que compra um também
Chaz : indem
Todos menos o Dylan : Eu Também u.u
Então nós saímos a procura dos anel's que iriamos compra quando todos menos o Justin tinha achado mais tínhamos que volta Pattie tinha dado a noticia voltamos e se reunimos no quarto da Bia e o Jus foi falando
Jus : Minha Mãe falo com a Mãe de Vocês
Juh : e ?
Jus : elas .....
_______________________________________________________________________

Esse eu dedico Para Tudo e possivel se voce acreditar Obrigada Por Sempre Comenta s2

3 comentários:

  1. Elas...Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaah eu vou ficar louca aqui,por favoooor CONTINUAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Bjs

    By: @Amanda_JB_lindo

    ResponderExcluir