(Just Love Me!)11ºCapitulo~

Profª:E o que vocês estavam fazendo ai fora o sinal já bateu faz uns 20minutos
Vc:é que.. eu ..er ..er ..eu estava no banheiro e aporta do banheiro emperrou..


Profª:....Hum.. tudo bem meu nome é Lisa e eu sou a professora de Ciências ..entrem tem uma redação pra fazer w vocês dois poderiam formar um par pode ser?
Vc&Felipe:Ook


entramos nasala tive a em preção de algum estar me olhando..Olhe em volta num vii ninguém quando olho para o funda da sala a Julia estava me olhando fixamente..Olhei para ela e ela rapidamente desviou o olhar pra o caderno que estava em cima das mesa...
Olhei para Felipe fui ate a minha mesa,enquanto o Felipe estava ajeitando as carteiras(mesas) lá na frente
Felipe colocou 2 mesas lá na frente no canto pra nos.A professora foi ate nos e explicou o que era pra fazer e tal’s ...Nos começamos a fazer.A Juh não parava de olhar pra mim..Queria tanto que voltássemos a ser amigas : (

Vc:Fêeh,se acha que eu e a Juh vamos voltar a ser amigas?
Felipe:Mais e claro (seu nome) isso foi apenas um briginha básica nada mais.
Vc;Se acha mesmo?(colocando o nome na Folha)
Felipe:Mais e claro.Por não...Vocês foram feita uma pra outra mais é claro que na amizade...Confie em mim voces vão voltar a ser amigas (Sorrindo)...
Vc:Obrigado...Felipe coloque o seu nome aqui(entregando a folha das redação e apontando a onde)Você e um grande amigo..Num quero que nossa amizade acabe do jeito que aminha acabo com a Juuh..(abaixa a cabeça)
Felipe: tomara que nossa amizade não acabe..(seu nome) leva a redação lá pra Professora por favor?enquanto eu arrumo essa bagunça aqui na mesa kk’(te entregando a folha)
Vc: (pegando a folha)OOk

Peguei a folha das mão de Felipe e fui em direção a mesa das Professora..entreguei á e quando eu estava voltando uma garota segura nome braço eu imediatamente a olhei...

Vxc:Oi?
XxX: Oii (seu nome),Posso te fazer uma pergunta?
Vc:Pode sim!(pegando uma cadeira e sentando)
XxX: Você e a Juh brigarão?
Vc:Sim!Mais não foi nada de mais(decepcionada )...Qual seu nome?
XxX:Meu nome é Maria Carolina mais pode me chamar de Carol
Vc:atá Carol...Nos brigamos por uma bobeira..
Carol:Se quer que eu fale com ela?
Vc:Melhor não..isso é entra eu e ela (Abaixa a cabeça)
Carol:Vocês vão voltar a ser amiga (Sorrindo)
Vc:......
Comentem
-------------------------------------------------------------------------------------------
Continua..
By:Anna'

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAa eu tô ai.. que emoção.
    Lokinha continua logo.. Ram;*
    By: _Caroooll

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAaa que perfeitoooooo ... Comecei a ler hoje e já estou amando.. continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. Coontinua Manola *-*
    By : @JuFernandes_jb

    ResponderExcluir
  4. ameii

    twitter: iJustinSwagg

    ResponderExcluir