Love Of My Life - May queriamos que você Fosse Cap 24

Jus : Elas deram Opção deferentes - ele disse e quando ia continua o Celular do Cody tocou ele saiu para atender e o Justin Continuo- Olha Vou Falar as Que Deixaram ok .
Todos : Tabom
Jus : a Minha Mãe Ligo Primeiro Para a Mãe da (seu nome) e Ela Falo que tudo bem você pode ir Para Bahamas (seu apelido) - sorriso ela começo a dança
Juuh : AAAAAAA' MINHA DEIXO - ela tava do meu lado sentada no fundo da cama justin tava em pé um pouco a nossa frente mais ela deu mal gritão ¬¬
Jus : Calma ai vo ver - ele começo a fuçar a mensagem que a mãe dele tinha mandando para ver se a Juh Poderia ir ele logo falo - Achei - e não fez uma cara nada boa sera que minha sogrinha deixo ?
(Christian Off :*)
(Anna on :*)
Justin Começo a Falar quem Poderia Viajar eu estava do Lado do Chaz em Desespero com medo da minha mãe não deixa ele oi falar o da Julia
Jus : a Sua Mãe Deixo Julia u.u
Juh : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' POR ISSO EU AMO ELA
Chris : Para de Grita BB - risos
Juh : Parey u.u
Carol : AAAAA' Minha agora Justin - Carol abrasava o Logan como se ela não fosse
Jus : Sua Mãe deixo Carol
Carol : AAAAAA' EU VOU EU VOU
Juh : NÓS VAI CAROOOL UHU
Logan&Chris : o Meninas Escandalosas u.u
Juh : Nossa é assim vlw num Ganha mais beijinhu u.u
Chris : Nossa Julia ¬¬
Juuh : To Bricando - risos e ela deu um selinho nele
Jus : Posso continua ?
Juh&Chris : Poode u.u
Jus : Anna e Beatrice Vocês é
Anna : Fala Logo Justin
Jus : Vocês Tumem Vão Garotas u.u
Milla e Rafa : e Eu ?
Jus : Vocês Vão
Duda&Bia&May : Agora Falalta Nós
Jus : Duda e Bia Vcs Vão
May : e Eu Justin ?
Jus : Sua Mãe Não deixo
Juh&Vc : O QUE ?
Carol&Be : Ela Tem que Ir
Anna : e Agora ?
Jus : a Mãe dela falo que só em Paris de Paris Para o Brasil
May : Ta Não Vou Estragar as Ferias de Vocês - ela se levanto e saiu
Be : e Agora ? Ela Tem que ir com Nós =/
Juh : é Verdade
Vc : Meu deus ela vai fica triste se nós formos e ela não =/
Carol : Verdade
Ficamos Conversando sobre a May Mais estavamos Felizes Iamos .
(Anna Off :*)
(Mayara on :*)
Quando Vi que Não ia Fiquei Triste mais feliz as minhas amigas iam decidi sair do quarto e o Cody estava lá sentado no chão do corredor Parecia estar triste cheguei perto dele e falei
May : o que foi Cody pq esta triste ?
Cody : Eu não vou poder ir para Bahamas
May : e eu tambem não vou - ele me olho assuatado alias eu estava animada tambem para ir a algum tempo atras
Cody : Sua Mãe Não Deixo ?
May : Não - carinha triste - vou ter que volta para o Brasil e Não vou estragar as ferias das meninas quando elas voltarem ao Brasil eu as vejo novamente pena que não vou mais ver os outros e o mais triste eu não vou mais ver você - começaram a cair lagrimas do meu olho que eu não queria caiam sem eu deixa cody se aproximo de mim limpo algumas lagrimas e me beijo nossa que beijo bom não foi igual aquele do verdade ou desafio foi com mais carinho ele encerro o beijo com alguns selinhos e me olho sorrio e eu devolvi o sorriso  levantei dei a mão da para ele ele levanto fomos andando de mão  dadas ele sorrio ao chega na porta do meu quarto e fl
Cody : Ate depois May
May : Ate - entrei fechei a porta e encostei nela deslizei ate o chão comecei a chora de felicidade e de tristeza
- vou sentir saudades disso tudo - disse para mim mesma e fiquei ali olhando tudo e minha malas ja estavam pronta iria embora depois de amanhã isso tudo era ruim mais fazer o que né .
(Mayara Off :*)
(Seu Nome On :*)
e Todos Estavam animados para a Viagem deu 8:30 e o Justin Falo
Jus : (seu nome) não vai esquecer do nosso encontro de hoje viu
Vc : Claro que nao que horas vamos ? - todos nós olhavam
Jus : 9 Horas
Vc : Justin eu só tenho 30 MINUTOS pq vs não aviso antes ai meu deus i agora aaaaaaaaaaaaaaaaa' alguem me ajuda por favor - os meninos riam e o bieber tambem
Jus : e 30 minutos e mt tempo ainda (seu nome)
Vc : Claro que não tem Justin u.u tenho que fazer mt coisa ainda
Jus : Calma Você fica limda de todo jeito ok - sorriso
Vc : Sei Sei Tu ainda não me viu quando eu acordo
Jus : Vo no dia da festa do Pijama
Carol : Ele te pego u.u
Anna : Verdade
Bia : aham
Vc : Affs Naquele dia tava bonitinha u.u
Juuh : Para Mim Tava Normal - eu olhei para ela feliz tipo ela ta falandoo comigo aaaaaaaaaaa'
Vc : Não Estava Não
Milla : Tava Siim (seu nome)
Vc : Ta Tou Indo Alguem pode ir me Ajuda ?
Todas Meninas meno a Julia : Eu o/
Vc : Vamos
Juh : Chris Vamos Passear Por Favor - Carinha Fofa
Chris : Claro
Eu e as meninas Saimos do Quarto eu Esbarrei em uma Pessoa que estava com malas quando virei para ver quem era a pessoa me supriendi era ....

3 comentários:

  1. Nova leitoraa ~~ Andressa
    Ah suaa #IB é a mais perfeitaaa, to supeer curiosaa!!!! 2Bjoos''

    ResponderExcluir
  2. Ah ta perfeitaaa continuaaa!!!!

    Indicaa pliiss? http://jbieberimagines.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. continua logo ta muito bom tô curiosa....

    ResponderExcluir