# IB (As Férias dos Meus Sonhos)- part.09

(Julia mode on)
O Chris me pedio em namoro e é claro que eu aceitei, eu amo muito ele. Todo mundo estava gritando e eu queria ficar sozinha com ele um pouco.
−JULIA: Chris vamos dar uma volta?
−CHRIS: Vamos.
Eu sai com o Chris, fomos dar uma volta. Eu estava amando andar de mãos dadas com ele. Paramos em uma praça e conversamos muito sobre muitos assuntos.
−JULIA: Te amo amor.
−CHRIS: Também amor. – ele falou e em seguida me beijou.
Meu celular tocou, parei de beijar o Chris e atendi, era a Milla.
*Ligação mode on*
−JULIA: Milla?
−MILLA: Oi, você e o Chris vão demorar pra voltar?
−JULIA: Não porque?
−MILLA: Quando vocês voltarem você fica sabendo.
−JULIA: Milla, aconteceu alguma coisa?
−MILLA: Aconteceu, mas depois você fica sabendo.
−JULIA: Então ta.
−MILLA: Tchau.
−JULIA: Tchau
*Ligação mode off*
−CHRIS: Aconteceu alguma coisa amor?
−JULIA: Aconteceu, mas a Milla não me contou por telefone.
−CHRIS: Quer voltar pro apartamento agora?
−JULIA: É melhor.
−CHRIS: Então vamos.
Eu e o Chris voltamos pro apartamento, estavam todos reunidos na sala menos o Justin. Kelly estava de um lado da (SN) e Evellyn do outro.
−JULIA: O que aconteceu? – falei me aproximando da (SN)
−RAFAEL: Evellyn e Kelly vão voltar pro Brasil. Dougie e Neymar vão viajar porque tem compromisso. E a (SN) que voltar pro Brasil junto com as meninas.
−JULIA: (SN) não! Eu não vou voltar, agora que tô namorando com o grande amor da minha vida você quer voltar? Se você for todos vamos ter que ir. – eu estava gritando
−MILLA: Julia não é só esse o motivo. Calma!
−JULIA: E qual é o outro motivo?
−BIA: A Selena voltou dizendo que ta grávida do Justin.
−JULIA: E o que eu tenho a ver com isso?
−EVELLYN: Que você sabe que a (SN) é doida por ele e ele vai ser pai, o namoro deles acabou entendeu?
−JULIA: Mesmo assim, estamos aqui de férias e eu não vou voltar.
−CAROL: Mas Julia se fosse você no lugar dela ia querer voltar e esquecer ele ou ia ficar sofrendo vendo ele com outra?
−JULIA: Eu ia ficar.
−KELLY: Duvido. Quer dizer que você prefere ficar com seu namorado do que ir com sua amiga que ta sofrendo?
−JULIA: Vocês não entendem que o meu maior sonho se realizou? O menino que eu amo está comigo e vocês vão voltar por causa da (SN)?
−RAFAEL: Julia não fala assim. Se fosse com você íamos ficar do seu lado.
−JULIA: Mas não sou eu!
−CAROL: Por isso você não ta se importando.
−JULIA: Já fiz a minha escolha, eu não vou. Vocês quiserem ir vão e me deixem aqui.
−BIA: Julia entenda uma coisa. A (SN) ta muito mal e é assim que você trata ela por causa de seu namorado? Ta trocando sua amiga que faria tudo por você por ele?
−JULIA: Não tô trocando ninguém, só quero curtir as minhas férias.
(Julia mode off)

(Carol mode on)
Ocorreu o que eu já esperava, a Julia não queria voltar. Ela não queria deixar o Christian. Estávamos praticamente descultindo com ela por isso.
−MILLA: Vinhemos curtir nossa férias com nossas amigas e você quer ficar sozinha.
−JULIA: Não, eu não quero ficar sozinha, mas se for preciso eu fico.
A (SN) saio da sala sem dizer nada, Evellyn, Kelly, Rafael, Bia, Milla e Anna foram com ela. Os meninos saíram e ficou na sala apenas eu e a Julia.
−CAROL: Tem certeza?
−JULIA: De que?
−CAROL: Que vai ficar?
−JULIA: Tenho. Mas a (SN) é idiota ela vai perder as férias dela só porque a Selena voltou grávida do Justin.
−CAROL: ela estava namorando o Justin e como todos nós sabemos, ela é louca por ele e vai sofrer muito se ficar aqui perto dele e vendo a Selena.
−JULIA: Ela pode não ver ele, é só ficar aqui no apartamento.
−CAROL: Vinhemos pra curtir não pre ficar presa.
−JULIA: Ela sai e olhamos pra que ela não veja ele.
−CAROL: Júh minha pipoquinha.. entenda, será melhor, ela vai sofrer menos se voltar.
−JULIA: Ela vai sofrer menos e eu vou sofrer mais.
−CAROL: O que é mais importante pra você, suas amigas ou seu namorado.
−JULIA: Carol é sério eu amo muito o Chris e você sabe disso, a (SN) é muito importante pra mim, mas não quero me separar do Chris.
−CAROL: Uma hora ou outra isso vai acontecer.
−JULIA: Mas não agora.
−CAROL: Tá, você sabe o que ta dizendo. Não vou insistir em nada.
−JULIA: É eu sei – ela abaixou a cabeça
Me retirei da sala e fui pro quarto, peguei uma roupa pra sair e fui tomar um banho. Me arrumei com uma roupa simples mesmo.



Resolvi andar pelo prédio mesmo. Depois de muito andar resolvi conhecer o térreo. Quando cheguei lá o Ian estava pensativo e sem querer atrapalhei.
−CAROL: Desculpa por atrapalhar você.
−IAN: Eu estava pensando em você.
−CAROL: O que estava pensando de mim?
−IAN: Que estou apaixonado por você e não vamos poder namorar porque você vai voltar pro Brasil.
−CAROL: É, não vai dar. Bem que eu queria namorar com você.
−IAN: Sério?
−CAROL: Sério. Eu te amo.
−IAN: Também.
Ian se aproximou de mim e me beijou, fiquei surpresa porque do nada isso aconteceu. Ele parou de me beijar e eu fiquei paralisada.
−IAN: Desculpa.
−CAROL: Não foi nada, quer dizer, eu gostei. - Ian sorrio e me abraçou forte.
−CAROL: Acho melhor eu voltar pro apartamento, tenho que saber quando vamos voltar e arrumar minhas coisas.
−IAN: Tá, tchau. – ele falou me soltando
−CAROL: Tchau – falei e dei um selinho nele e sai
(Carol mode off)
(Ian mode on)
A Carol apareceu no terreo e eu a beijei. Ela saio e disse que ia saber quando ia voltar pro Brasil e ia arrumar as coisas.
Fui atrás dela correndo pra tentar encontrar ela antes dela chegar no apartamento. Ela estava no corredor ainda e eu segurei o braço dela.
−CAROL: Háa que susto. – ela falou se virando
−IAN: Desculpa mas preciso te dizer uma coisa muito séria.
−CAROL: Fala.
−IAN: Carol eu não vou conseguir viver sem você, eu te amo muito e te quero do meu lado.
−CAROL: O que quer dizer com isso Ian?
−IAN: Eu quero que você fique aqui comigo e não volte pro Brasil agora.
−CAROL: Mas eu não posso.
Peguei no rosto dela e aproximei o meu rosto do dela. Falei tão baixo que parecia mais um sussurro.
−IAN: Você não pode ficar e eu não posso viver sem você.
−CAROL: Mas...
Coloquei o meu indicador na boca dela a impedindo de falar mais alguma coisa, os olhos dela brilhavam e minha respiração estava ofegante. Feichei meus olhos e senti a boca dela na minha, foi maravilhoso, a boca dela era tão macia que parecia uma seda.
Foi melhor que o outro beijo, isso eu tenho que admitir. Meu coração estava pulando de alegria por dentro, a primeira vez que estive tão feliz. Parei o beijo com selinhos e sorri, ela correspondeu o sorriso.
−IAN: Por favor fica comigo.
−CAROL: Vou tentar, agora vai comigo enfrentar os outros?
−IAN: Vou. – peguei na mão dela e sai andando na frente em direção ao apartamento que ela estava.
Chegamos no apartamento e parecia que todos tinham se resolvido. A Julia tava abraçada com o Chris então parecia que ela resolveu voltar.
−JULIA: Só falta você arrumar suas coisas pra voltar pro Brasil. – a Julia falou apertando o Chirs
−CAROL: Você num disse que não ia?
−JULIA: Mas não vou poder ficar aqui sozinha sem vocês.
−CAROL: Hum...

2 comentários: