# IB (As Férias dos Meus Sonhos)- part.13

(Justin mode on)
A Selena voltou quando eu menos esperava, como ela disse não voltou sozinha, voltou grávida de mim. Não me lembro de ter feito sexo com ela sem usar preservativo.
A Selena não quis ficar no apartamento com meus amigos, ela pediu pra eu comprar um só pra eu e ela. Eu fiz o que ela me pediu, afinal de contas ela está grávida e não quero que se estresse. Ela também estava evitando sair e quando resolveu sair, vimos a (SN) com a Milla e o Rafael no mesmo parque em que estávamos.
Eu não aguentei ver quando um cara beijou a (SN), foi como se tivessem enfiado uma faca no meu peito, pior que isso, eu não sei explicar. A Sel percebeu que eu estava olhando pra ela e me beijou pra tentar fazer eu esquecer um pouco que ela estava perto da gente.
Pedi pra voltarmos do apartamento e a Selena concordou. Eu não podia estar com ciúmes da (SN), mas eu estava com ciúmes dela mesmo eu estando com a Sel. Fiquei pensando em baixo do chuveiro e a Selena atrapalhou os meus pensamentos.
−SELENA: Jus posso tomar banho com você?
−JUSTIN: Pode amor.
A Sel tirou a roupa e entrou no chuveiro.
−SELENA: Amor porque você mudou quando viu a (SN) beijando outro garoto?
−JUSTIN: Eu não mudei, só não estava me sentindo bem.
−SELENA: Você estava bem até ela chegar no parque e quando viu ela com um garoto ficou bem diferente.
−JUSTIN: Impressão sua.
−SELENA: Justin não mente pra mim.
−JUSTIN: Eu não mudei.
−SELENA: Bieber eu quero que você esqueça essa menina pelo bem do nosso filho.
−JUSTIN: Vai querer me comandar agora? E o que o nosso filho tem a ver com isso?
−SELENA: Justin não fala assim comigo. – ela falou começando a chorar
−JUSTIN: Desculpa. – falei alisando o rosto dela
−SELENA: Ta bom amor. Vamos pra cama?
−JUSTIN: Vamor.
Sai do banho, me vesti e fui deitar na cama. A Selena se deitou e me abraçou, não consegui dormir pensando na (SN).
Levantei da cama já estava amanhecendo, eu precisava me divertir um pouco com meus amigos. Não aguentava mais ficar preso sem sair com a Selena, a primeira pessoa que veio na minha cabeça foi o Chris. Peguei meu celular e liguei pra ele.
*Ligação mode on*
−CHRIS: Alô?
−JUSTIN: Chris é o Justin.
−CHRIS: Diga aê cara, o que manda?
−JUSTIN: Ta afim de sair cara?
−CHRIS: Como assim?
−JUSTIN: Eu estava pensando em sair eu, você e a galera pra alguma festa, uma balada quem sabe.
−CHRIS: Mas se eu for a Julia vai e se a Julia for a turma dela vai, se a turma dela for a (SN) vai. Algum problema?
−JUSTIN: Não, tudo bem. Quero me divertir um pouco, não tem problema ela ir não. Eu não tenho nada contra ela.
−CHRIS: Você não, mas a Selena tem.
−JUSTIN: A Selena não pode me impedir de falar com a (SN).
−CHRIS: Justin cara. A (SN) sofre demais por sua causa, vai ser pior você no mesmo lugar com ela.
−JUSTIN: A Selena ta grávida Chris. Eu não posso abandonar ela.
−CHRIS: A Selena ta te... não gosta da (SN).
−JUSTIN: Você ta sabendo de alguma coisa que eu não sei?
−CHRIS: Não, é besteira minha mesmo. Vamos pra uma balada hoje?
−JUSTIN: Que horas?
−CHRIS: Você passa aqui ás 18:30 e todos estarão aqui.
−JUSTIN: Tá, então até ás 18:30.
−CHRIS: Até.
*Ligação mode off*
Desliguei o celular e fui avisar a Selena sobre a balada. Ela não gostou nada e resolveu ir comigo. Me arrumei e fiquei esperando a Selena se arrumar, quando deu 18:00 eu e ela estávamos prontos e fomos ao encontro do Chris e os outros.
(Justin mode off)

Continuua.....
Estou ocupada demais esses dias ai não pude postar.. e agora vou ser radical, só posto o próximo capítulo se tiver 5 comentários.. Bjk's!
By: Carol.zinha'

5 comentários:

  1. Coontinua
    AAAAAAAAAAAAA' CHRIS SÓ VAI SE EU FOOOR o/ GOOOSTI *-*
    By: Julia *-*

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA POR FAVOR!!!!!!!!!!!!
    By: Jéssica

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA POR FAVOR!!!!!!!!!!!!
    By: Jéssica

    ResponderExcluir
  4. Carolzinha poow.
    Te considero tanto você sabe.
    Por favor continua em consideração a mim ai tbm vai!
    Eu entro todo dia e você não continua
    Por favor eu te dou uma serenata na escola.
    Por favor, continua A......M

    ResponderExcluir