(Just Love Me!)12ºCapitulo~

Vc:Melhor não..isso é entra eu e ela (Abaixa a cabeça)
Carol:Vocês vão voltar a ser amiga (Sorrindo)


Vc:Engraçado...Ôo Felipe disse a mesma coisa.
Carol:OO Felipe aquele garoto ali?(Apontando)
Vc:ér sim porque?
Carol:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA safada
Vc:Por que? Oshii...
Carol:O Felipe é môo gatinho 66’
Vc:AAA isso eu concordo Fí ’ele é lindo.
Carol: Caraca você conseguiu amizade com o Garoto mais...Digamos gostoso das sala(Cara de impressionada)
Vc:Eu não acho não(cara de sínica)
Carol:Há ate parece que voce num acha.DUVIDO

Vc:Duvide não minha amiga e´ mais pura verdade u.u

Ambos rimos


Justin: Ôo (seu nome) depois você vem aqui por favor?
Vc:Claro espera ae
Ficamos conversamos..Quando o Justin  we a Julia me chamou ele ainda estava sentada com a Julia,achei estranho mais mesmo assim fui ver o que eles queria ¬¬’.
Carol:O que o Justin e a Julia  quer com você?
Vc:Não sei vou ver Ook’ já volto!(Se levantando)
Carol:Tá.


Levantei e fui ver o que o Justin/Julia queria achei estranho eles querer conversar comigo e tal’s mais mesmo assim fui ver o que era..Cheguei  lá e o Justin estava conversando com uma garoto que estava atrás e sua carteira(mesa) então o chamei a tenção.


Vc OFF*
 Justin ONN*


Eu e a Julia resolvemos chamar a  (seu nome ) pra conversar queríamos pedir desculpas  saber se ela queira nossa amizade e tal’s...ela chego e eu estava conversado com um garoto que estava logo atrás de mim.


Vc:Justin?
Justin:Bom (Seu nome) eu to querendo conversar com você dês da hora que o Ryan nos apresentou sendo que nos já se conhecia(Sorriso de canto)
Vc:Bom o que vocês querem conversar?
Justin: (seu nome)Eu quero pedir desculpas por tudo que aconteceu hoje.
Julia:e eu também queria pedir desculpas eu fui uma idiota tendo aquela discussão com você me desculpe?Me desculpa?
Vc:..Bom....
-----------------------------------------------------------------------------------
Continua..Comentem plis?
GOSTARAM?
Fico pequeno nãum? o.Õ'
Bÿ:Anna'

2 comentários: