# IB (As Férias dos Meus Sonhos)- part.10

−CAROL: Hum... e se alguém ficar com você?
−RAFAEL: Carol o que quer dizer com isso?
−CAROL: Se eu ficar ela pode ficar comigo.
−(SN): Mas você não vai ficar. Vai?
−CAROL: Ai (SN) me desculpa, mas amo o Ian e quero ficar com ele.
−(SN): Eu não acredito. Você ta brincando comigo né?
−CAROL: Não estou brincando. Eu ia voltar, mas o Ian disse que me ama e eu o amo também e quero ficar com ele, nem curtimos as férias direito.
−(SN): Mas Carol você sabe que vai ser melhor voltarmos, ou você não se importa comigo?
−CAROL: Eu me importo com você, mas eu amo o Ian e quero curtir mais as minhas férias. Se voltármos vamos ficar lá.
−JULIA: Carol eu não acredito no que estou ouvindo. Primeiro todos ficam contra mim que quero ficar por causa do Christian, agora é você que quer ficar.
−CAROL: Voltem sem mim ta legal? Eu vou ficar e pronto. – a Carol saio me puxando com ela
−IAN: Carol, olha não precisa ficar aqui. Você veio com suas amigas e vai voltar com elas.
−CAROL: Eu quero ficar com você.
−IAN: Vamos ficar juntos, mas dessa vez você vai ter que voltar. Não vou permitir que você fique comigo e deixe seus amigos.
−CAROL: Você não manda em mim.
−IAN: Nem você manda em você mesma.
−CAROL: Mando sim.
−IAN: Você ainda é menor de idade.
−CAROL: Me deixa.
A Carol saio correndo, fui atrás dela. Ela saio pela rua correndo sem olhar pros lados e um carro atropelou ela, fiquei desisperado. Como eu ia explicar o que aconteceu pros amigos dela?
O trânsito parou e ela estava desacordada na pista. Peguei ela no colo e a levei pro apartamento. Todos ficaram desisperados quando viram ela desacordada em meus braços.
−MILLA: O que aconteceu com ela?
−IAN: Eu estava falando com ela que ela tem que voltar com vocês pro Brasil ela disse que mandava nela e ficamos descutindo isso, ela saio correndo e passou na frente de um carro.
−(SN): A culpa é minha. Eu sou idiota mesmo.
−EVELLYN: Você não é culpada, a Carol sempre foi assim teimosa.
−(SN): E agora ela foi atropelada e não se sabe quando ela vai acordar e se vai lembrar de alguma coisa.
−BIA: Você não estava na hora então não é culpada.
−(SN): Mas eu poderia ter evitado que isso acontecesse. Eu poderia não ter me relacionado com o Justin e ficaríamos aqui curtindo nossas férias.
−RAFAEL: Cala a boca que você não sabe o que está falando. Ninguém manda no coração, não podemos evitar que essas coisas aconteçam. Você ama ele e fez o que seu coração estava pedindo.
−IAN: Ela é bem teimosa mesmo e você não empurrou ela na pista, então não tem culpa nenhuma, eu que tenho por ter descutido com ela sobre que ela é menor de idade e não manda nela mesma pra decidir o que quer.
(Ian mode off)
(Rafael mode on)
Ficammos discutindo com a Carol que não queria voltar pra casa, ela saio que nem uma louca com o Ian. Depois ele voltou com ela nos braços e ela estava desacordada, a (SN) estava se sentindo culpada, mas todos sabíamos que a Carol é teimosa e quando coloca uma coisa na cabeça ninguém tira.
O Ian estava se sentindo culpado, mas na verdade tinha culpa.
−RAFAEL: Para, ninguém é culpado de nada. Nem essa idiota é. – falei apontando pra Carol deitada no sofá
−MILLA: O Rafa tem razão. Vamos esperar ela acordar e depois levamos ela no hospital pra ver se está tudo bem mesmo.
−EVELLYN: Gente, tenho uma coisa pra contar. – Evellyn disse sem animação
−JULIA: Conta.
−EVELLYN: Eu e Kelly mentimos pra vocês...
−(SN): Há não! Com o que? – a (SN) falou com tom de raiva
−EVELLYN: Na verdade eu e ela vamos pro Brasil amanhã. E o Neymar e Dougie vão com a gente conhecer nossos pais.
−BIA: Eu entendi. Elas não tem que voltar pro Brasil e nem os meninos tem nada de importante pra fazer. Conhecidência vocês viajarem no mesmo dia, dava pra suspeitar.
−KELLY: Vamos amanhã depois do café da manhã.
−BIA: Rafa?
−RAFAEL: Oi.
−BIA: O que você também não sabe é que eu e o Sterling vamos juntos com as meninas.
−RAFAEL: O que?
−BIA: É isso que você ouviu e eu não vou repetir. – ela falou e saio da sala
−RAFAEL: Bia volta aqui! – falei e ela não me respondeu
−MILLA: Rafa você não manda na Bia.
−RAFAEL: Não mando, mas estou responsável por ela aqui.
−(SN): Não tem ninguém responsável aqui, é cada um por sí Rafael.
−RAFAEL: Sou o único homem presente então sou o responsável.
−MILLA: Maxista.
Sai da sala e fui pro quarto, eu estava retado demais para ficar presente ali e ainda mais com a Carol desacordada.
(Rafael mode off)
(Milla mode on)
O Rafa ficou muito retado quando soube que a Bia ia voltar pro Brasil com as meninas, Ney, Dougie e Sterling. Ele saio furioso e foi pro quarto, bateu a porta de um jeito que estremeceu o chão. Todos saíram, ficou na sala apenas eu, (SN), Ian e a Carol.
O Ian não queria largar a Carol, mas eu e a (SN) achamos melhor ele ir pro apartamento dele. Quando ela acordasse íamos avisar. Assim que ele saio a (SN) começou a chorar desisperadamente.
−MILLA: (SN)... não chora.
−(SN): Eu estraguei as nossas férias. Eu acabei com tudo. – ela falou entre soluços
−MILLA: Você não estragou nada e se não fosse por você nem teríamos conhecido quem conhecemos.
−(SN): Eu preferia não ter vindo.
−MILLA: Tá falando isso agora, mas você gostou de ter vindo.
−(SN): Era pra eu ter sido atropelada no lugar da Carol.
−MILLA: Não fala isso, não era pra ninguém ter sido atropelada.
−(SN): Milla eu quero morrer. – ela falou e me abraçou
Ela estava mal por causa do Justin, a Selena não podia ter voltado e ainda mais grávida.
−MILLA: Vamos a um parquinho amanhã depois que as meninas voltarem pra casa?
−(SN): Não, eu vou voltar com elas.
−MILLA: Ninguém a não ser elas vai voltar. Vamos terminar de curtir nossas férias e você vai dar a volta por cima de tudo que está acontecendo certo?
−(SN): Mas e a Carol?
−MILLA: Ela vai com a gente, vai estar bem amanhã.
−(SN): Tomara... Milla pode ir dormir, ta tarde eu fico aqui com a Carol.
−MILLA: Vou ficar com você.
−(SN): Se quiser descançar pode ir ta?
−MILLA: Tá.
Eu e a (SN) ficamos um bom tempo conversando. Olhei no meu relógio ia dar 2:00 da manhã.
−(SN): Milla ta tarde, vai dormir menina.
−MILLA: Vou ficar aqui até a Carol acordar.
−(SN): Você é chata garota.
−MILLA: Você também é guria.
−XX: Ain que dor – alguém falou e eu procurei quem era
−(SN): A Carol ta acordando. – ela falou chegando mais perto da Carol pra ver
Me aproximei mais também pra ela não forçar a voz pra falar nada.
−CAROL: O que aconteceu?
−(SN): Você foi atropelada por causa da sua teimosia.
−CAROL: Desculpa.
−MILLA: Ta desculpada minha pequena, não vamos mais voltar.
−CAROL: Ninguém vai?
−(SN): Evellyn, Kelly, Bia, vão ainda porque elas vão com o Neymar, Dougie e Sterling.
−CAROL: Legal... aii – a Carol gemeu tentando se levantar
−MILLA: Vai com calma mocinha que você não ta muito bem ainda não.
−(SN): Vem cá que eu e a Milla te ajudamos a ir pro quarto.
Eu e a (SN) ajudamos a Carol a andar, afinal não íamos aguentar ela e não íamos carregar ela do mesmo jeito.
Deitamos ela na cama e a cobrimos. Fui pro quarto e o Rafa estava acordado ainda. Sentei do lado dele e falei:
−MILLA: O que foi amor?
−RAFAEL: Eu não acredito que a Bia não me contou.
−MILLA: Rafa, ela sabia que você ia impedir ela de voltar por isso não contou.
−RAFAEL: Mesmo assim.
−MILLA: Own’ meu lindo fica assim não – falei abraçando ele
−RAFAEL: Te amo.
−MILLA: Também te amo – falei e em seguida beijei ele
Ele deitou e eu deitei em cima dele, namoramos e acabamos dormindo abraçadinhos.
(Milla mode off)

Continuua??
Bjs!
By: Carol.zinha'

Um comentário: