Love Of My Life - Logan & Carol Cap 26

( seu nome on :* )
Eu sair do quarto do Justin desnorteada como ela podia ter voltado mais ao mesmo tempo aliviada com medo e ciumes mts sentimentos juntos desci ate uma sala sentei em um sofá e ali desabei em chora ate que alguem chega atras de mim e fala
XXX : ( seu nome) ?
Vc: Oie - falei me virando e lempando as lagrimas que eram muitas.
XX: Pq Estava Chorando ?
Vc: Gustavo ?
Gu: é sim quanto tempo não é -sorrio - mais pq estava chorando ?
Vc: é né , nada de mais - meio sorriso - mais o que estava fazendo aqui em Paris ?
Gu: Vim passar as ferias e vs ?
vc: Passando as ferias com as amigas e amigos -sorriso
Gu: nossa vs esta muito bonita, ,muito mais que antes
Vc: Obrigada , vs tambem mudou mt
Gu: Para o Lado bom o ruim ?
Vc: Bom -sorriso
Gu: Obrigada, e esta namorando ?
Vc: Não - vs fala bem baixinho só para vs - mais quase - sorri para vs mesmo - e vs ?
Gu: Não
Vc: Ata
Gu: Lembra aquela vez que eu fui dormi na sua casa e nós fomos fazer bolo foi muito legal -rindo
Vc: é nossa aquela bagunça fico na historia - rindo
eu e o gustavo ficamos lembrando de coisas assim por um tempo
vc: bons tempos
gu: é , sabe o que mais sinto falta ?
vc: não o que ?
Gu: disso - ele se aproximo de mim quase me beijando mais eu virei o rosto
vc: Gustava vs ta louco ai fa licença - eu sair dali com muita raiva e fui para onde o justin avia me lavado mais cedo aquele lugar era lindo fiquei ali por uns 10 minutos ate que alguem chego era o justin ficamos conversando sobre a volta da selena e ele juro que não sabia que ela iria volta e prometei que nós iriamos ficar juntos que tudo ficamos ali planejando nosso futoro por um tempo.
(seu nome off :*)
(Carol On :*)
Nós Saimos do Quarto do Justin e fui para o meu  tomei banho e coloquei essa roupa:
e meu celular começo a tocar era uma mensagem do logan dizia assim : Carol Me Encontre no Terraço agora Por Favor Estou te esparando Beijos Te Amo ♥ .
Sorri ao ler a mensagem e fui subindo ao terrio chegando lá o logan estava de costa parecia estar nervoso muito nervoso 
eu: Logan ?
lo: Carol - ele viro e sorrio eu percebe minha presença 
eu: e o que você queria comigo ?
Lo: a Não sei muito bom como falar - ele respiro e continuo - Olha desde aquela hora que eu te vi não parei de pensa em você quando conversei com você vi que você era legal divertida a menina mais perfeita do mundo para mim 
eu: olha eu não sou perfeita - disse o interrompendo  
Lo: como eu disse você é perfeita para mim você ate pode ter mil e um defeitos mais ele são o que te fazem unica e perfeita eu te amo mais que tudo então eu vou resumir isso tudo logo e 
eu ja etava com os olhos cheios de lagrimas sabe só meia emotiva sabe .
Lo: eeee - ele se ajoelho na minha frente - Carol Você Gostaria de Namorar comigo ? - ele pego uma caixinha do bolso nessa hora ja não me aguentava mais as lagrimas eram inevitáveis 
eu: é claro que eu aceito logan - sorri para ele ele coloco a aliaça no meudedo e eu colokei no dele Aliaça era assim :
Nós se Beijamos só depois que paramos sorrimos um para o outro e seguidamente vi todos nossos amigos vindo pular em cima de nós euri muito estava muito feliz com aquilo tudo *-*
( Carol Off :*)
( Anna On :*) 
Estava eu e o Chaz no meu Quarto Conversando ate que ele recebeu uma mensagem no celular mandando nós subimos para o terraço do Hotel chegando lá estava todos ate (seu nome) e Justin eles estavam abraçados sera que eles tão juntos ? Mesmo com a volta da selena ? a não sei estavamos esperando carol ate que Logan a pediu em Namoro ela aceito ficamos felizes e saimos pulando em cima deles ate que 
Anna : Mais um Casal - sorrindo
Chaz: é Verdade ja ate sei quem vai ser o próximo u.u
Anna : Quem ?
Chaz: Esquece *-*
Anna: Ai Seu ruim' - eu fiz biquinho ele chego perto de mim e roubo uma selinho que acabo em um beijo ele coloco uma mão em minha cintura e a outra na minha nuca quando paramos de se beija vimos Julia e Christian se Beijando Cody e Mayara Beatrice e Dylan Carol e Logan Eduarda e Logan L. Milla e Rafa e (seu nome) e Justin Jasmim e seu namorado ( esqueci o nome dele ) o resto se entre olhavam todos pararam e (seu nome) e Jus trocaram selinhos todos Ficaram assim quando viram eles O.O ate que alguem Grita
XXXX: NOSSA QUE LINDO ISSO - Todos se espantamos quando vimos quem era pelo menos quase todos 

2 comentários: