# IB (As Férias dos Meus Sonhos)- part.11

(Vc mode on)
Acordei cedo e resolvi ajudar a Lizy (empregada) a fazer o café da manhã. Nossa, tinha dias que eu não via ela. Fizemos o café da manhã e a primeira pessoa a acordar foi a Milla.
−MILLA: Bom dia!
−VC & LIZY: Bom dia.
−MILLA: (SN) como você dormiu?
−VC: Bem e parece que você domiu melhor ainda.
−MILLA: Tem razão. – rindo
O resto das meninas acordaram e a Milla foi acordar o Rafa. Tomamos café rápido porque iríamos levar Evellyn, Kelly, Bia, Neymar, Dougie e Sterling no aeroporto.
Quando acabamos fui correndo tomar um banho pra sair porque depois iriamos no parque. Tomei banho e fui pro quarto me vestir. Peguei a primeira roupa que veio na frente.

Me arrumei e fui com os outros levar as meninas no aeroporto. Quando saímos do apartamento me bati com um menino, quase cai, mas ele me segurou.
−XX: Desculpa, você está bem?
−VC: Tô bem sim, obrigada.
−XX: Como você se chama?
−VC: (SN) e você?
−XX: Jesse. – ele disse sorrindo
−VC: Prazer.. agora tenho que ir vou levar algumas amigas ali.
−JESSE: Tá, então a gente se vê por ai.
Sorri e fui atrás dos outros que estavam longe já de mim. O Rafa não gostou nada de eu ter falado com o Jesse, mas ele parecia ser legal.
−RAFAEL: Conhece aquele garoto?
−VC: Acabei de conhecer.
−RAFAEL: O que falou pra ele.
−VC: Nada demais, ele pediu desculpa e perguntou meu nome.
−EVELLYN: Ele é até bonito. – ela falou me abraçando
−NEYMAR: Ei, eu tô aqui.
−EVELLYN: Ciumento.
Fomos no carro do Ian porque não queríamos ir separados e em um único taxi não ia caber todos. Chegamos no aeroporto e começou o choro.
Na hora de se despedir foi ainda pior. O Rafa não quis se despedir da Bia, ele estava retado por ela ter escondido dele que ia voltar com as meninas. Mas ele se despedio de Evellyn, Kelly e dos meninos.
Fiquei triste, mas a Milla falou que como prometi ir pro parque eu ia ter que ir. Só eu, Milla e Rafa fomos pro parque, os outros preferiram ir pro apartamento. Quando chegamos no parque eu logo vi o Justin e a Selena juntos de mãos dadas andando em direção a um banco.
−VC: Milla vamos voltar?
−MILLA: Porque? Só porque viu o Justin com a Selena ali?
−RAFAEL: Ninguém vai voltar tão cedo. – o Rafa falou e me colocou no ombro dele
−VC: Rafael eu tô de saia, me coloca no chão. – falei batendo nas costas dele.
−RAFAEL: Só se prometer que vai ficar mais.
−VC: Eu prometo.
−RAFAEL: Pensei que não ia prometer. – ele falou e em seguida rodou comigo no ombro dele
−VC: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa para !!
O Rafael parou e me colocou no chão eu tava tonta e fiquei segurando no ombro dele. Olhei em volta da gente e algumas pessoas estavam nos olhando e uma delas, sim, o Justin. A Selena olhou e depois se virou e beijou o Justin pra me causar ciúmes no caso.
−MILLA: Não olha pra eles (SN).
−VC: Tá, não vou olhar.
−RAFAEL: Se você olhar eu te rodo de novo.
−VC: Idiota, eu não vou olhar Rafael.
Eu, o Rafa e a Milla ficamos correndo que nem três crianças no parque, depois tornei me esbarra em um menino. Olhei quem era e era ele de novo, o Jesse.
−JESSE: De novo, desculpa.
−VC: Tenho que olhar mais por onde ando.
−JESSE: Eu gostei de me esbarra em você de novo.
−VC: Porque?
−JESSE: Porque eu tô com vontade de – ele pegou em minha nuca e aproximou a boca dele da minha.
Antes que ele pudesse me beijar eu virei o rosto.
−VC: Jesse você é bonito, mas nem nos conhecemos direito.
−JESSE: Desculpa, mas é que você mexeu comigo.
−VC: É que...
−JESSE: Eu sou muito apressado e não está na hora porque nos conhecemos hoje.
−VC: Não é isso que eu ia falar.
−JESSE: Então não fala nada.
Jesse me beijou, eu não resisti e correspondi o beijo.
(Vc mode off)

Contiinuaa??
Bjk's!
By: Carol.zinha'

2 comentários: