Nova moderadora e novo # IB (As Férias dos Meus Sonhos)

Você é uma estudante de 15 anos, falta dois dias pra você entrar de férias. Seus pais te prometeram que se você passasse de ano sem fazer recuperação, você iria fazer o que quisesse nessas férias e poderia escolher um show do Justin Bieber pra ir.
Por ser muito apegada a suas amigas, você estava pensando em viajar com elas pra se divertir.
(Você mode on)
Peguei meu diário pra tentar expressar tudo o que eu estava pensando.
“Querido diário.. nossa, são tantas coisas passando em minha cabeça ao mesmo tempo, tantas emoções. Amanhã é meu último dia de aula, já estou morrendo de saudades de todos até mesmo dos professores insuportáveis.. estou pensando o que vai ser das minhas férias, são tantas coisas que gostaria de fazer...”
Fui interrompida com alguém batendo na porta do meu quarto.
− Pode entrar - falei fechando o diário.
− Filha, posso conversar com você? - minha mãe perguntou me olhando confusa.
− Claro mãe, sente-se.
− Está confusa sobre o que vai fazer nas férias né? - minha mãe disse pegando em minha mão.
− Tô, muito confusa – pausa – mãe, por que quando as aulas começam torcemos pra que acabem logo e quando está acabando torcemos pra que voltem logo? - perguntei como se não esperasse uma resposta.
− Na verdade, não sei - minha mãe respondeu me puxando pra deitar no colo dela.
Chorei por alguns minutos, depois fui tomar um banho e resolvi ligar pra minhas amigas.
− Alô - menina falou no cel.
− Júh? - falei num tom de dúvida.
− Oie (seu nome) - ela me respondeu animada.
− Será que dar pra você vir aqui em casa a tarde?
− Dá, que horas mais ou menos? - disse ela ainda animada (como sempre)
− Umas 14:00, ta bom pra você?
− Tá, tá bom, então às 14:00 - ela respondeu como se tivesse algo a mais pra falar.
− Então vou ligar pras outras meninas e nos vemos as 14:00, tchau - respondi desligando o celular.
Liguei pra Milla, Carol, Evellyn, Kelly e Bia. Quando acabei de ligar pra Bia, o Rafa me ligou (ele ér primo dela e namorado da Milla)
− Que foi? - falei dando um grande suspiro.
− Quer dizer que você chama suas amigas pra irem aí e não me chama né? - ele falou alto e me fez estremesser.
− Primeiramente Rafael, não precisa falar alto porque eu não sou surda.. e segundo, pode vim com a Bia bestão. A Júh e a Milla vão vim e aposto que você ta louco pra ver elas.
− Eu sei que você me ama - ele disse todo convensido
− Afs’, na cara - falei e em seguida deliguei a ligação na cara dele.
Desci e fiquei sentada no sofá esperando que minhas amigas e o Rafael chegassem. A primeira pessoa a chegar foi Evellyn, depois Kelly e assim por diante.
(Você mode off)
(Rafael mode on)
Cheguei na casa da (seu nome) com a Bia e percebi que só estavam esperando por nós. A Milla assim que me viu correu e pulou no meu colo.
− Oooooi amor - ela disse sorrindo
− Oi amor - falei correspondendo o sorriso e em seguida dei um selinho nela.
Coloquei ela no chão e percebi que a Julia (Júh) tava me encarando. Me aproximei dela sem notar os outros olhares em mim.

Continuaa.. espero que gostem, bjs!
By: Carol.zinha'

Um comentário: