(Just Love Me!)9ºCapitulo~

Justin: (seu nome)podemos conversar uma minuto?


Vc:não ta esquecendo de nada não?
Justin:Pelo o que eu me lembre não O.o’
Vc:tem certeza?


Pelo o que até onde eu sei eu não estava esquecendo de nada ou tava?O.o'


Justin:arrãn~
lol-justin-bieber-o


XxX:mais é um esquecido mesmo Rum.Deixa que eu me apresento (seu nome)Rum*. Oi (seu nome),Oi Julia meu nome é Ryan Prazer(chagando perto de vocês e dando um beijo na Bochecha de cada uma)


Cara eu tinha esquecido do Ryan...Como o Ryan pode ser tão cara De pau mal chego e vai logo beijando..Rum*
Ér.. eu também não sou Flor que Se Cheire ne´ kkk’ não posso dizer nada...Alias eu preciso conversar com ela ainda hoje...Meu Deus eu preciso pedir desculpas!


Justin:então (seu nome) podemos conversar?
Vc:ér..(Sinal toca)Agora não dá tenho que ir pra aula..vamos Juh?
Juh:Vamos sim
Vc:Tchau garotos.
Garotos:Tchau depois agente se vê ..


Mais que Merda o sinal tinha que toca logo agora?eu preciso conversar com ela.Fiquei acompanhado elas com os olhos percebi que os garotos estavam me observando.


Justin:Ixi cara que foi?
Chaz:Você já conhece a (seu nome)?


IIII Fero e agora o que eu falo?


Justin:é ér… érr..
Chris:Fala Cara!
Justin:Sim eu já á conheço...
Ryan:Desde quando?
Justin:Você não tão querendo saber de mais não?(querendo fugir do assunto)
Chaz:Vai cara fala logo fica aqui entre nós..
Justin:Ta bom eu conheço ela Desde Hoje de manhã eu e ela tivemos um mal entendido..(abaixa a cabeça)
Chris:Que tipo de mal entendido?


Ai meu Deus e agora eles já estão querendo saber de mais.


Justin:Eu dei um beijo nela :S


Cara os garotos ficaram chocados meu Deus parece que nunca ouviram alguém falar que beijou uma Garota.
-----------------Com Voce e a Juh--------------------------------
Juh: (seu nome) o que foi aquilo?
Vxc:Aquilo o que?
Juh:Do jeito que voe falo com o Justin
Vc:Juh eu preciso fala com vamos
Juh:Pode falar.Tô aqui a todo ouvido amiga :D
Vc:..............
---------------------------------------------------------------------------------
Continua
By:Anna'

Um comentário: