(Just Love Me!)8ºCapitulo~

Vc:Eita Juh' calma eu não vou fugi não Ook' kkkkkk'...


Juh : Eu Sei só queria Abraça Minha Amiga Pode Não u.u
Vc:agora é minha vez(coloca o braço com TUDO no pescoço das Juh’ kkk’)
Juh:Eita..Ranca fora mesmos kkk’(passando a mão no pescoço)
Vc:Nossa Rum*
Juh:to brincando minha chatinha :D
Vc:quem disse que eu sou chata?Rum*
Juh:...(Assobia e olha pra cima)

 depois eu olhei pra (seu nome)  discretamente e caímos na gargalhada.

Os garotos ficaram tipo O.o’

Chris:Chaz,acho que  é contagioso kk’
Chaz:Também acho kk’
Vc&Juh:não é nada Rum*

Ambos nós rimos
(juh OFF*)

(Chaz ONN*)
Meu Deus  quando eu cheguei pertos das garotas deu um arrepio nas minha costas sei lá o que aconteceu  comigo naquele momento...Nesse colégio tem muitas garotas lindas mais nunca avia prestado atenção na Julia ela e linda engraçada tem um sorriso lindo.e olha como ela trata a (seu nome) dela tudo na base das alegria brincadeira e tal’s.Acho que quero conhecê-la melhor.
Chaz OFF*)

(VC ONN*)
Ficamos  ficaram ali conversando por um bom tempo quando o Justin passa com um garoto também ter 15,16 anos.Chris se aproxima de Justin e chama-o para  conhecer nós(Juh e Eu)

Chris:ÔôÔo Justin vem qui.(se aproximando)
Justin:não acho melhor não.tenho que ir ali....
Chris:Vamos cara só pra conhecer umas garotas ali(faz um sinal com a cabeça inclinado para a nossa direção)
Justin:Tá Ook vamos

eles vieram em nossa direção e o Chris o apresentou para nós(Chaz,Chris e Juh nem sonhava que nós já nos conhecemos).
Percebi que Justin avia ficado “Tenso” quando ele olhou nos meus olhos,que logo  distrai o olhar para o meu celular.

Chris:então Justin,essa aqui é Julia
Justin:Oi prazer Justin
Juh:Oi
Chris:e essa é a (seu nome) amiga dela.
Justin: ééér..Oi
Vc:Oi(seca e desviando o olhar)

(VC OFF*)

(Justin Onn*)
 Eu preciso pedir desculpas a ela.quem sabe não podemos ser amigos.e também não quero ficar de cara virada com uma garota...

 Justin: (seu nome)podemos conversar uma minuto?
Vc:....
----------------------------------------------------------------------------------------
Continua com 2 comentarios
Espero que gostem~
Sigam o Blog
By:Anna

4 comentários:

  1. Continuaaaa
    By: Julinha

    ResponderExcluir
  2. Coontinua amor ta muito bom
    by: Eduarda
    PS : NUM TENHU TWITTER

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAA tahh perfeito *-* continuaaaaaaaaaaa
    @_TeenCrazy

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa
    By: Cαяσℓzιιηнαα | _Caroooll

    ResponderExcluir