Love Of My Life - Surpresas - Cap 15

( Selena On :*)
Quando os Seres Chatos e a Beatrice Sairam do Quarto onde Estavamos, Todos Fomos se Arruma Cada um em Seu Quarto, Quando eu estava quase terminando o Meu celular toco era o meu Empresario Falando que eu teria que adiar um pouco minhas ferias mais um menos uma Semana no maximo Duas eu teria que ir fazer umas gravaçoes novas sei lá então eu estava arrumando minhas coisas pois ele falo que era para mim esta no aeroporto em  mais ou menos meia hora e do nada Lembrei Justin Vai Ter que ir comigo, Assim quando Estava Saindo do Quarto ja Estava Todos Lá Fora Saiu eu e o Tal do João Victor Juntos Todos Me Olharam eu estava com as malas e o João Victor Tambem .
- Onde Vs vai João - a Julia Falo
- Vou Volta para o Brasil Amor Minha avo ta doente muito mesmo e vs sabe como sou apegado a ela né?
- Claro Baby - Ela Falo Dando Beijo Nele - Melhoras Para Ela
Todos se Despidiram dele e ele Deceu então Justin Olho Para Mim com uma Cara nada Agradável
- e Vs Sel Pq Esta com Essas Malas ? - Ele Falo Vindo na Minha Direção
- Vou ter que ir para os Estados Unidos Amor
- Para Que Selena ? - Ele Disse
- Para Grava umas Coisa
- Nossa eu Largo Tudo Meu do Um Tempo Dos Paucos Para Fica com vs Deixo minhas Beliebers e vs vai fazer isso ? - Ele falo me olhando com medo da minha resposta
- Sim Justin Vou Sim Quer Saber se vs ta assim vem comigo voltamos daki a 2 semanas
- Daki a Duas Semanas não estarie mais aki e vs sabe bem disso daki vou para Bahamas Com Meus Amigos termina de Aproveita minhas Ferias
- Nossa Bieber Vai Ser Assim
- e Vai Selena
- Ok - Eu disse me Virando entrei no Elevado e disse - e Melhor Darmaos um Tempo assim que voltar do trabalho eu vou para Bahamas e Conversamos ok ? - eu disse tirei meu anel e Joguei no chão - Vou Sentir Saudades Jus e de Vs Tambem Beatrice - Eu disse Fingindo Que Estava Quase Chorando
- Tambem Sel -os Dois Falaram Juntos
- Tambem Vamos Sentir Sua Falta Selena - o resto falo
Então a Porta do Elevado Fecho e chego lá em baixo eu começei a rir e entrei no taxi e Fui ao Aeropoto entrei no avião depois nde 20 min. e então Figuei a Viagem Inteira pensando como era uma Boa Atriz Logo Dormi.
( Selena Off :*)
(Seu Nome on :*)
Assim que Fecho a Porta do Elevador eu Gritei
-Não Vou Sentir um Pingo de Falta
Todos Começaram a Rir ate Justin Pensei que ele ficaria Arrasado com o '' TERMINO'' do namoro deles mais ele estava bem conformado.
- Vamos - o Bieber Falo Indo Em ireção da Escada .
- Vamos - Todos Concordamos
Eles Apertaram o Elevador o Bieber Falo:
- vo De Escada
- Te Acompanho - eu falei indo junto com ele
- iiii Sei Nao Viu - Julia e Chris Gritaram Juntos
- Sua Besta u.ú -Eu Falei com a Julia
- IDIOTA - o Jus Grito se dirigindo ao Chris
Então Fomos Decendo estava um Silencio Orrivel então decidi falar algo
- e ai como ta com a ''separação'' - Disse pondo aspas em Seraparção com os dedos
- Pq as Aspas ? - El Disse Rindo
- Pq Vcs Deram um tempo não se separarão
- Ata, De Boa Tipo Estava Gostando de Outra Mesmo mais cedo mais tarde terminaria com ela
- e Quem é a Outra ?
- Uma Menina ai
- Eu Conheço ?
- Sim
- a Fala quem e Vai
- Não - ele riu
- Seu Ruim - Eu Parei no meio da Escadas Fiz Biquinhu cruzei os Braços e fiz cara triste
- a Num Faz Isso u.ú - Ele disse vindo para perto de mim
- Fasso Sim rum'
Então ele chego perto de mim e me deu um selinho eu olhei assusada mais Por Dentro tava assim AAAAAAI MEU DEUS ELE ME DEU UM SELINHO MORRI
- Pq Fez Isso? - Disse Olhando Para Ele
- Desculpa Foi Sem querer - Ele disse
- Ta - Disse Terminando de Decer as Escadas e ele fez o mesmo nossa fico um clima tenso entre nós quando estavamos chegando em baixo eu falei
- Olha esquece isso e vamos fica amigos ok ?
- Ok - Ele falo
Então ele Veio e me Deu um Beijo na Buchecha Foi Quando o Pessoal Chego Gritando
- Nossa Vcs Demoraram em u.u - a Carol Grito
- Verdade
Então o Celular do Bieber Toca ele Foi Atender e Logo Volto, com um sorrioso no rosto.
- Quem Era Jus ? - Eu Perguntei
- Era

Nenhum comentário:

Postar um comentário