Love Of My Life - Chegada Deles *-* cap. 14

Quando Alguem Bateu na Porta Então a (SN) pergunto se queria que ela fosse atender a porta e Elas falaram que podia então eu escutei a voz de uma menina falando.
- a Jasmine ta Nesse Quarto ?
- Ta Sim ela ta Bem Ali o - a (sn) Falo Apontando
-Prima a Menina Grito
- Priminhaaaaaaaaaa - Jas Grito e Correu para a Braçar a Menina
- Quanto Tempo em - a Menina Falo Abraçada com a Jas
- Verdade né
- é - ela disse se soltando da Jas - Chris Cait Chaz Ryan Logan , Loganzinhu , Cody ,Jus,Selena Oiii Tava Com Saudades ela Falo Indo Abraçar Eles
- Nossa Vai me Esquecer Mesmo aki na porta Karine - um meninos falo entrando
- e Eu tambem nossa vlw Priminha - disse o outro entrando
- AA'  Entra ai oxe não to com a perna de vcs - ela falo e riu
- Nossa Valew Viu Amor - um Menino Falo Todo emburrado
- a Meu BB - Karine aperto a buchecha do menino e riu - Então quem são os Novos Amigos e Amigas
- Karine Falo olhando Para Nós
- É A Julia,(SN),Carol,Be,Bia,Rafael,João Victor,Anna,Camila,Mayara e a Eduarda - a Jas Falo apontando para cada um de nós
- Oiiiiiiiiiiiiiii - a Karine Falo
- Oi - Respondemos em Coro
- Então ja vamos nós encontramos daki a pouco para ir ao Shopping ok ? - a (SN) Falo
- Tabom - Eles Falaram Juntos
Então Nós Saimos Do Quarto Deles e Fomos Para o Nosso Nós Trocamos em 30 h Quando Sair do meu quarto estava todos Lá So Faltava a Selena e o João Victor opq sera que eles estão demorando tanto? Não Sei Viu espero que não Demore Muito .
(Milla Off)

Nenhum comentário:

Postar um comentário