Love Of My Life - Shoping Cap 16

- Era  a minha mãe falando que as coisa para Bahamas ja estão certas podemos ir quando quisermos - ele disse sorrindo. 
- Hum Legal - Eu Falei desmanchando o sorriso do meu rosto pois a parti do momento que eles fossem embora eu não veria mais o Bieber nem a Cait nem Ninguém Ali a não ser as pessoas que vieram comigo e os Outros que chegaram depois.
- e Pena que Vcs não vai com nós ! - o Chris Falo Triste e todos Sabíamos o por que ele iria deixa a Julia
- Ta gente Eles não vão agora certo ? - o Rafael Falo
- Sim - Responderam
- Então vamos pra o shopping aproveita os momentos que ainda temos juntos  - ele falo enquando abraçava a Milla
- e Vamos do que ? pq com esse tanto de pessoa aposto que num um carro da - Eu Falei rind
- Vamos no carro que alugamos , ou melhor uma mini van - o Jus Faloo
- Ok - Todos Concordamos
Fomos todos Para o Carro e o Caminho todos estavamos conversando junto não escutava nada alem de bagunça então logo chegamos no shooping , Mais Assim que entramos cada um ja foi falando o que queria fazer e as coisas eram diferentes uma das outras então decidimos separar em casais fico assim -> Julia e Chris, Milla e Rafa, Carol e Logan , Beatrice e Dylan, Karine e o André , Jasmine e o Jinsu, Eu e o Jus, Cait e Ryan , Anna e Chaz , Eduarda e Logan l , Mayara e Cody e a Bia e o Sterling skight.
Então eu e o Justin Saimos Andando em direção a Loja de Brinquedos ( KKK' ELE QUE QUIZ VIU E EU SO FUI PQ QUERO VER UM URSINHO NOVO PRA MIM OK ? ) , Saimos Andando e Conversamos Ate o Bieber me Abraça e Fala 
- Vo Senti Sua Falta Quando Fomos.- Ele disse sussurrando no meu ouvido
- Eu Tambem Muita - sorri 

Então ele me deu um beijo na buchecha e chegamos na loja entramos e ficamos parecendo duas crianças brincando foi legal aquilo o Bieber era de mais eu realmente estava afim dele, Então nós fomos saindo pois queríamos toma sorvete, Acabamos Saindo da Loja só com o meu ursinho que por sinal o Bieber Pago sem minha autorização mais ele era fofo :
(se não gosta iguinora)

Então fomos tomar sorvete no caminho o Bieber falo :
- Vai Ser Dificil deixa a Menina que eu estou afim - ele disse olhando pra mim nossa gostaria de saber quem e essa garota affs eu nem conheço mais ja não gosto ela 
- Hum Legal , mais e ai não vai me fala quem e ela ? - eu disse curiosa
- Claro que não , quem sabe um dia - ele disse olhando para mim 
- a Bieber me Fala Vai - Não Vou Falar ok ?
- Affs Você e Chato - eu disse pegando meu sorvete 
- Não Sou Não - Ele disse pegando o dele 
- Hum Sei , a Pode Deixa eu Pago Ja que vs pago meu ursinho ! - eu disse indo pega o dinheiro na bolsa 
- Eu Pago - ele falo 
- Para Jus ... tin - Eu Falei Sem Graça
- Ta Boom Pode Me Chama de Jus , Mais eu Pago - Ele ja Estava entragando o dinheiro para a Moça quando eu vi 
- Ta - eu disse olhando pra ele
Sentamos Ficamos Ali Por um Tempo Ate Termina o Sorvete depois começamos a Andar Pelo Shopping estar com o Bieber me Fazia Bem Aqueli era de Mais .
( Seu nome off :* )
( Julia on :* )
Assim que Saimos Em Casais eu e Chris Fomos Para uma Loja De Joias alias eu não queria volta para o brasil sem nada né chegando lá eu vi coisas linda e comprei e chris estava vendo uns colares eu  ja avia pagado minhas coisas e Chamei ele ele falo que ja estava indo ele pego uns colar e  depois de 20 minutos saiu da loja Então fomos conversando e andando pelo shopping 
- Juh - Ele falo e olho Para Mim
- Oi Amoor - Eu falei olhando para ele
- Vamos Senta Ali - Ele falo Apontando para um banco
- Vamos - eu concordei 
Fomos em  direção do banco e sentamos .
- Juh Presiso de dar uma coisa que eu comprei enquanto você estava comprando suas coisas - ele falo olhando para mim 
- O que Chris ? - eu disse animada para saber o que era 
- Isso - ele pego esse colar :




Ele pego as duas partes me deu a com o nome dele ,e  coloco em seu pescoço a com o meu nome e eu falei :
- Coloca aqui em mim - e sorri para ele
- Claro - Ele disse e sorrio
Eu me Virei segurei meu cabelo ele coloco o colar quando me virei nós ficamos parados olhando um para o outro fomos chegando perto e mais perto e mais perto quando eu sinto os lábios dele encostando nos meus nós começamos um beijo incrível nossa aquilo era ótimo, agora mais do que nunca tenho certeza que eu amo aquele garoto nós paramos o beijo com selinhos sorriamos igual dos bobos nós estávamos olhando um nós olhos do outro ele falo :
- Eu Te Amo 
- Eu Também te amo muito - respondi
Então ele se levando e me deu a mãe para mim levanta também então segurei levantamos e fomos toma sorvete , assim que terminamos  minha boca como sempre que eu tomava sorvete estava suja ele olho riu a limpo e logo em seguida deu um selinho em mim, eu apanas sorri 
Fomos ao encontro do pessoal que marco todos na saida do shopping as 6 horas e já era aquele horário eu e chris andávamos de mãos dadas nossa aquele sempre foi o meu sonho e esta se realizando :D
( Julia Off :* )
( Justin on :*) 
a (Seu nome) realmente estava curiosa para saber quem era a menina nossa aquele dia com ela vai fica marcado na memória ela era de mais então pena que acabou ja era 6 horas e tinhamos que ir encontra o pessoal , então chegamos lá e logo depois Julia e Christian Chegaram de Mãos Dadas todos olharam para eles , eles soltaram as mãos e Juh foi fica com as menina Chris veio ao nosso encontro então todos fomos embora chegando no hotel cada um foi para os seus quartos, eu subi tomei banho e me arrumei então fui em direção do quarto da (seu nome) queria falar com ela e desabafar logo falar o que eu sinto por ela pois aquilo ja estava me matando , passando pelo corredor vi Chris Batendo na porta da Juh ela Abriu e eles deram um selinho e entraram , sera que eles estão namorando isso eu não sei depois descubro fui ao quarto da ( Seu Nome ) Bati na porta ela grito que ja ia estava com Voz de choro o que sera que aconteceu mais depois de uns minutos ela abriu a porta com os olhos inchados o que sera que aconteceu ?
( Justin Off :* )
( Seu Nome on :* )
Chegamos do Shopping subi para meu quarto tomei banho e fiquei pensando no bieber em quem seria a menina e se eu tinha chanses eu sei que não né !, eu sair me arrumei coloquei meu Pijama : 
( se não gosta iguinore) 

E fiquei pensando abraçada com o ursinho que o Bieber me deu e chorei em pensa que nunca  mais posso ver ele depois que essa viagem acabar e que esse dia foi passageiro nunca mais vai ter outro assim , quando escuto alguem batendo na porta era o bieber eu pedi para ele espera lavei meu rosto e abri a porta , ele me olho e falo :
- Pq Tava Chorando Piquena ? 
- Nada Não - eu disse dando um meio sorrioso
- hum sei - ele falo descofiado - posso entra ?
- Claro Entra - eu disse dando passagem para ele, ele entro eu fechei a porta
Sentei na Cama e voltei a abraçar meu ursinho ele olho para mim e falo : 
- Deita aki no meu colo 
- Ta - Eu disse e detei ele fico mechendo nós meus cabelos 
- Presiso falar uma coisa para você - ele disse 
- Claro Pode Fala - eu respondi
- Olha lembra aquela garota que eu estou afim , eu estou Super apaixonado por ela e não sei como dizer me ajuda - ele disse olhando para mim , JUSTO PARA MIM ELE VEM PEDI A AJUDA DELE QUE SACOO , mais vo ser eduacada 
- Ta , Chega nela e fala tudo que vs acha de bonito nela o que ela representa para você essas coisas 
- Ta ,Poss Fazer um Teste com você ? - ele pergunto
- Claro - Eu disse levantei do colo dele e sorri então ele começo
- e Como Você sorrir e como vs fica inrritada facil , e como você da risada na verdade se eu fica falando aqui coisas sobre você nunca vou para e na verdade eu não consigo explica direito isso tudo que vs representa para mim olha eu te amoo des daquele dia que chris chamo minha atenção para olha para você despois daquilo não tiro vs da cabeça no começo tentei lutar contra isso mais não consigo olha ( seu nome) eu te amo muito e não vo consegui fica sem você quando vs for ou eu for meu mundo vai acabar eu te amo muito - então ele termino
- Nossa - eu disse com os olhos cheios de lágrimas 
- Gosto 
- Sim
- Que Bom pois a Gorota que eu amo e você - ele falo se aproximando de mim não acredito era eu a menina queli tudo para mim , ele foi chegando perto de mim e coloko uma mão em minha cintura e a outra na minha nuca eu coloquei os braços em volta do seu pescoço e ele foi chegando perto e eu fechei os olhos e senti os labios dele encostando nós meus aquilo era otimo aquilo em quanto isso caiu uma lagrima do meus olhos e então paramos o beijo ele me olho seco minhas lagrimas que teima vão em cair e pergunto :
- Pq ta Chorando vs não gosta de mim ? - Ele disse com medo da minha resposta 
- Não eu te amoo Jus você e tudo para mim . mais eu presiso pensa dormi descança o dia foi longo amanhã nós conversamos sobre isso ok ? - eu disse me levantando
- Ok , Boa Noite Eu Te Amo ( SEU NOME)
- Boa Noite , eu tambem Jus 
ele saiu eu não consegui dormi so chora não sei pq  medo dele ir e não volta medo de perde ele mais tambem de felicidade ele correspondia meu amor , então quando estou pegando no sono alguem bate na porta eu fui abri ai falo :
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Queria Agradecer a Carool Por ma Ajuda Nesse Cap Miga Tii Amuh sz e Vlw

Um comentário: