Love Of My Life - o Jantar cap 17

Ai Falo:
xxx- que foi amiga ?
Vc - a Nada Não cait , o que foi amiga ?
Cait - e que Tamos Saindo para jantar não que ir ? - ( AINDA ERA 8:30)
vc - não , obrigada - meio sorriso
Cait - Vamos (Seu Apelido) nós hoje so tomamos café da manhã vc deve esta com fome - ela sorrio
Vc - Ta bom vc me confenseu , vou me troca você me espera ?
cait - claro vai lá amiga
Eu fui no closet peguei essa roupa :

ap



e Sair de lá Pronta e fui com a cait, decemos ate o saguão estava todos lá, quando vejo o bieber ele sorrio para mim e eu sorri de volta era bom esta ali do lado dele então fomos o restaurante era lindo era assim :

Então um homem nós levo ate uma mesa onde sentamos e pra minha sorte o Jus Sendo do meu, Então o garçom chego e pergunto :
Garçom - o que vão querer ?
Você&Jus- Espaguete e sprite - nós olhamos e soltamos uma leve risada
Juh - Vocês combinam em tudo viu - risos- eu vou querer coca com espaguete
Chris - Eu Também
os Outros -Também
Sorrimos e pela Primeira Vez na Historia da Nossa Viagem Tivemos uma Conversa Decente onde podia se ouvir todos kkk'
Carol - e ai Juh e Chris Como esta o namoro ?
Juh&Chris - que namoro ? - Eles falaram assustado com a pergunta da Carol
May: Vai Falar que vocês não tão namorando ?
Chris - Não né Juuh ?
Juh - é
Cait - aaa' Cunhadinha Para de Mentir Fala Ai Vai Cade o Anel ? ou foi só o Colar que ele deu temporariamente ?
Juh - Não Estamos Namorando Gente Serio, Olha Meu Dedo Num Tem Nada - disse ela mostrando os dedos
Jas - e Esse Colar ? - Ela Falo Apontando para o colar da Ju que tinha o Nome do Chris
Juuh - e um Colar de Amizade né Chris ?
Chris - é
duda - Escruto Amor Eterno ? Conta Outra Que essa ai num deu certo
Juh - e a Verdade
Jus - e Fica dando selinho e coisa de Amigos
Juh - é u.u
Chaz - se for assim vo sair beijando toas as meninas bonitas que eu achar u.u - Nessa Hora a Anna Olho Para ele com uma Cara que deu Medo
Ryan - E To com você Chaz - e a Cait Fez uma Cara Parecida com a Da Anna
Eu Começei a rir e as outras meninas tambem logo depois chego a Comida e começamos a comer no meio do jantar eu fui pegar minha sprit que tava do lado do Jus eu toquei na mão dele e ele olho para mim e sorriu eu apenas sorri de volta terminei o jantar e levantei fui ao banheiro quando estava saindo uma menina esbarro em mim e derramo agua eu olhei para ela é vi que ela era ....



Continuo ?
Ta Ruim ?

2 comentários:

  1. ebaaaaaaaaa sou a primeira

    ~dancinha~

    sou feliz!!1


    continua e não ta ruim não viu!

    www.imaginecomjustindrewbieber.blogspot.com

    divulga pra mim amore!

    ResponderExcluir
  2. continua linda (:
    tá perfeito *-*

    ResponderExcluir