# IB (As Férias dos Meus Sonhos)- part.03

−VC: Alô
−XX: (seu nome) passa aqui em casa pra gente ir pra escola juntas?
−VC: Há Evellyn passo sim vou me arrumar ta ok?
−EV: Tá, tchau.
Você desligou o celular e foi pro banho, tomou café e seguiu pra casa da Evellyn, chegou lá ela tava só te esperando.
_VC: Vamos logo menina. – disse rindo
−EV: Não tô com pressa. – ela disse te dando um tapa
Vocês chegam na escola e todos estam super ansiosos para saber se passaram de ano ou não. Na hora de dar os resultados você abraça todos os seus amigos que estudavam com voc: Lucas, Fernanda, Nataly, Clésia, Deborah, Murilo, Deyse, Laise, Kelly, Evellyn e Carol. Você não falava muito com o resto da sala.
Foi um grande suspense os resultados, dos seus amigos quem não passou foi Fernanda e Clésia, Evellyn ficou retada porq eu queria fazer recuperação. Você ficou feliz e queria viajar o mais rápido possível, ligou pra Bia e pro Rafa, Julia e Milla chorando pra avisar que passou.
As suas amigas tinham a permissão pra viajar com você e isso te deixou ainda mais agoniada pra chegar em casa e viajar o mais rápido possível. Quando você chega em casa, entra gritando que passou de ano, seus pais te perguntam o que vai querer fazer nas férias e você diz que viajar com seus amigos.
Seus pais vão resolver as coisas e na semana que vem você viaja com quem quiser. A semana se passou tão rápido que você nem percebeu que no outro dia iria viajar com seus melhores amigos.
Era noite e você dormiu ansiosa pra o outro dia e demorou pra dormir. Sua mãe te acordou às 06:10 porque às 07:00 você e seus amigos já teria de estar no aeroporto.
−MÃE: Filha, levanta, você tem que se arrumar, seus amigos chegaram nestante.
− VC: AAAAAaaa ér hoje, já vou me arrumar. – você levanta pulando e corre pro banheiro
− MÃE: Suas malas estão lá em baixo, não demora. – ela diz saindo do seu quarto
Você se arrumou às pressas e desceu, comeu apenas uma maça, seus amigos já estavam em sua casa esperando você pra irem pro aeroporto. Ao chegar lá eram 06:55, você se despede dos pais dos seus amigos e por último de seus pais que choram junto com você.

(Carol mode on)
Nossa.. ér hoje que vou viajar com minha vidinhas, que emoção, ai será difícil me despedir de Duardinho meu primuxo lindo. Me aproximei dele sorrindo tentando esconder as lágrimas que queriam sair dos meus olhos.
−CA: Oi tio, vou sentir sua falta. – abraça ele
−DU: Rol, vai não.
−CA: Eu vou, mas vou voltar certo?
−DU: Vai demorar?
−CA: Não, quero que você cuide dela pra mim – coloca uma tartaruga pequena na mão dele - você cuida?
−DU: Cuido – beijo na testa
−RAFA: Carol vamos ta na nossa hora - ele disse me puxando
Nem falei nada, fui até o avião abraçada com o Rafael sem falar nada olhando pro chão. No avião sentou o Rafa com a Milla e Bia, Evellyn e Kelly, Julia eu e a (seu nome) atrás do Rafa.
Eu tava me segurando pra não chorar e estava com medo também.
−CA: Rafa? – perguntei estendendo minha mão
O Rafa segurou minha mão, eu estava um pouco cansada e encostei minha cabeça na janela, acabei dormindo. Acordei com o sol em meu rosto e alguém mexendo em meu cabelo, não me preocupei em olhar quem era, apenas falei.
−CA: Bom dia!
−(SN): Bom dia!
−CA: Já estamos chegando? – falei levantando
−(SN): acho que sim
Assim que a (SN) terminou de falar, a aeromoça comunicou a todos do avião que era pra nos prepararmos porque o avião ia pousar.
Quando descemos do avião tinha uma mulher com uma plaquinha escrita “ (SN), você e seus amigos venham comigo”. O Rafa estava abraçando a Milla e eu agarrada com Julia e a Bia, parecia que tínhamos nascido juntas.
Acho que ela ia cuidar de nós em Paris. No carro ficamos admirando a cidade pela janela, era muito linda e meu sonho era estar ali. Tudo estava uma maravilha, Kelly doida só pensando nos garotos se eram bonitos ou não junto com Evellyn, Julia e a Bia comentando todos os lugares que eram possíveis de ver, eu preferi ficar sozinha pensando, a Milla e o Rafa abraçados olhando os lugares pela janela junto com a (SN).
(Carol mode off)
(Milla mode on)
Quando a gente chegou no apartamento tomei um susto, era enorme os pais da (SN) devem ter gastado uma fortuna e ainda contrataram uma empregada. O Rafa não me largava um segundo, nem dava pra eu me mexer direito mas eu gosto.
O apartamento era assim:


(sala)



(varanda)



(sala de jantar)



(banheiro)



(meu quarto e do Rafa)



(quarto da Carol e da (SN))



(quarto da Julia e da Bia)



(quarto da Evellyn e de Kelly)



(cozinha)



(área de serviço)



(quarto da empregada)

Era tudo tão lindo. Estava no horário de almoço e como todos nós estávamos com fome, fomos ao restaurante mais próximo do apartamento ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário