# IB (As Férias dos Meus Sonhos)- part.02

Coloquei ela no chão e percebi que a Julia (Júh) tava me encarando. Me aproximei dela sem notar os outros olhares em mim.
− Oi minha gatinha - falei sorrindo
− Oie - ela me respondeu com os olhos brilhando.
Abracei ela e fui falar com a Carol, depois com a ( seu nome) que me apresentou as outras meninas.
Fomos pro quarto do (seu nome) e ela puxou assunto sobre férias.
− O que vão fazer essas férias? - ela falou toda animada
− Pretendo curtir bastante pra ter muito o que contar depois - falei mostrando empolgação também.
− Pretendo viajar e encontrar o amor da minha vida.. se isso for possível - a Carol falou revirando os olhos.
− Quero fazer o mesmo que o Rafa - a Bia falou me olhando e rindo da minha expressão.
− Quero ficar de recuperação - Evellyn falou e todos nós rimos
− Quero viajar - a Julia falou olhando pra Carol
− Quero ficar com o meu amor - a Milla falou me olhando séria.
Sorri e a beijei.
− GEEEENTE, GEENTE !
Parei de beijar a Milla e Kelly estava em pé pulando e gritando.
− Eu pretendo nessas férias beijar muuiiito !- Kelly falou e foi impossível não rir do que ela pretendia fazer nas férias.
− Tá legal, minha vez... pretendo viajar só que em grupo - você falou puxando Kelly pelo braço pra ela sentar.
− O que quer dizer com viajar em grupo? - perguntei confuso
− Quero muito ir a um show do Justin, mas se vocês forem comigo gostaria de ir à Paris, a cidade do amor. - você deu um leve sorrindo quando pronunciou a última palavra.
− Eu vou contigo ! - gritou a Carol se levantando
− Também vou, lá deve ter muitos gatinhos. - Kelly se levantou e foi pro lado da Carol.
− Eu tô dentro - a Bia se juntou a quem estava em pé
− Tô nessa - me levantei e encarei a Milla.
− Vou com vocês - Milla falou sorrindo pra mim.
Julia e Evellyn se olharam, então a Julia levantou e disse:
− Vou junto com vocês
Evellyn nos encarou por alguns minutos e resolveu se levantar.
− Não perco essa por nada - disse apoiando o cotovelo no ombro da Carol.
(Rafael mode off)
(Julia mode on)
Ficamos planejando a viágem mesmo sem ter certeza se íamos realmente para Paris. Seria perfeito passar as férias com minhas amigas e o garoto que mais amo na vida.
Kelly tava mais assanhada que todos, ela é muito doida e fala muita besteira.
− Geente! Imagina eu chegar em Paris e um gatinho me pegar assim e me da um beijão?! - ela disse abraçando a Carol
− Oushi! Se sai Kelly.. ta me estranhando é? - a Carol falou se afastando dos braços de Kelly.
A mãe da (seu nome) entrou no quarto com uma bandeija de sanduichi e refrigerante.
− Achei que vocês estariam com fome e resolvi trazer um lanchinho pra vocês comerem - disse ela dando um meio sorriso.
− Oxi tia, pode deixar que eu como - Kelly falou pegando o dela
− Pois é, tô precidando comer - a Carol disse indo na direção da mãe da (seu nome)
− Vocês nunca viram comida não foi? - você falou com um olhar O-O em cima delas duas.
− Vai comer vai! - Kelly falou te dando as costas
Lanchamos e depois continuamos a fazer planos do que fazer se viajássemos. Ficou tarde e o Rafa se ofereceu pra nos levar em casa, como ele estava de moto levaria uma de cada vez.
Como ele mora com a Bia, ela não conta. Pedi pra ser a última e a penúltima foi a Milla, enquanto ele não voltava fiquei comentando com a (seu nome) e a Bia.
− Será que essa viagem vai dar certo?
− Viajar com vocês será perfeito pra mim - você falou abraçando a Bia que estava do seu lado.
− Se depender de mim dará tudo certo sim - disse a Bia sorrindo
− Own’ eu amo vocês ! - eu disse abraçando você e a Bia ao mesmo tempo
− Também te amo! - você e a Bia responderam juntas
O Rafa chegou pra me buscar, ele ficou me abusando até chegar na minha casa. Dei um beijo na boxexa dele e entrei.
(Julia mode off)
O Rafa chegou em sua casa pra buscar a Bia, você entrou no banheiro pra tomar outro banho e ficou horas pensando em tudo que aconteceu a tarde, foi tomar café com seus pais e depois foi dormir pra acordar cedo e ir pra escola saber se tinha passado de ano.
Não demorou muito pra você pegar no sono. No outro dia você acorda com seu celular tocando e atende sem nem olhar quem era.
−VC: Alô ...

Continuaa?!
Bjks! By: Carol.zinha'

Nenhum comentário:

Postar um comentário