(Just Love Me!)7ºCapitulo~

Eles se aproximam rapidamente...


Garotos :Oi garotas
Juh&Vc:Oi :D
O primeiro Garoto não parava de olhar pra Juh...
2ºGaroto: Meu nome e Christian e o de vocês?

Vc: Meu nome é (seu nome)...e essa aqui minha amiga Julia (ela estava com os fones de ouvido)
(Vc OFF*)

(Julia MODE ONN*)
*Pensamento da Juh OON*
Oxi Oxi a (seu nome) me apresentando para garotos sento que eu estava do lado dela ela praticamente não deixo eu fala ¬¬’
*Pensamentos da Juh OFF*

Eu tava quase babando com uns dos garotos até que um deles me estende a mão.

Juh:Aaah .Oi desculpa eu tava distraída com a musica (tirando os fones e estendendo a mão)
2ºGaroto: é eu percebi kk..Esse é aqui meu amigo Chaz.(gente o Chaz é o garoto que não  parava de olhar pra Julia)

Ai meu Deus’ essas pessoas adoram apresentar uma pra outra...então o Chris pergunto pra (seu nome).

Chris:Você é nova aqui no Colégio (seu nome) ?
Vc: Sou sim.Cheguei na cidade ontem
Chris: Ontem (Confuso)
Vc:ér. Porq?
Chris:AAAA seilá você chego ontem  o.O
Eu e o Chaz não estávamos falando nada então resolvi entra na conversa(RUM*)
Juh:é que a mãe dela já tinha feito a matricula dela enquanto ela vinha pra cá.
Chaz:Mais você e de onde?
Vc:Bom eu e a Juh’ somos do mesma pais e da mesma cidade...
Chris:mais vocês já eram amigas?
Juh:não...Nos conhecemos no Colégio hoje.(sorrindo)...Ela já  é minha Best'(colocando o braço envolta do seu pescoço entendi'?)
Vc:Eita Juh' calma eu não vou fugi não Ook' kkkkkk'
-----------------------------------------------------------------------------
Meus amores eu estou postando pouco só para não deixa de postar.Ook'
Como eu disse na postagem "Aviso" eu estou com trabalhos escolares pra fazer eu não ta dando pra postar...Estou postando pouco só pra não deixar vocês na mão.espero que gostem desse capitulo~

                          ( Se for anônimo coloque nome ou twitter)
Bÿ:Anna'

2 comentários:

  1. Gostii uhu
    By: @JuFernandes_jb

    ResponderExcluir
  2. Gostii tbm aa adorei ....
    AA Anna logo chega as feerias a nós donas de imagineBelieber vamos postar um monte ... Ta muito legal

    @MyJB_s2

    ResponderExcluir