Love Of My Life - Belieber cap 18

quando eu olhei era uma fã do Justin ela parecia esta com raiva de mim e na verdade parecia que ela esbarro em mim pq ela quiz ela falo . ( VS SO SABE PQ ELA TAVA COM UMA CAMISA ESCRITO JUSTIN BIEBER S2]
Belieber- Desculpa não foi por mal
Vc : Não Foi Nada
Belieber - Posso te Pedir um Favor
Vc : Claro
Belieber : Me Leva Para mim conheçe o Bieber - risos- so fiz isso para fala com você e fazer você me leva lá - risos
Vc: Tudo Bem vem Aqui Finge que ta me ajudando
Belieber - ok
Vocês foram ela foi tentando de ajuda chego na mesa ela olho para o bieber e fico paralizada vc solto um live sorriso
Kari - o que foi (SA) ? - Ela falo olhando para a minha blusa
Vc : eu tava saindo do banheiro e sem querer esbarrei na ? - pausa - como é seu nome mesmo ?
Belieber - Amanda
Vc - então ela veio me ajuda e pena eu não posso ir no passei eu vo para o hotel mais antes vo apresenta calma ai , Amanda essa e - vs falo o nome de todo mundo quando chego no bieber vc falo - e por utimo e mais importante o Jus
Juuh - Mais Importante kkk'
Vc - A Não era assim que is dizer eu ia falar e não menos importante
May - Mais Não Falo
vc - ta vcs intenderam - Vc Falo Nervosa
(Seu nome off :*)
(Jus On :*)
Quando a (seu nome) volto secando a blusa com uma menina quando ela veio apresenta a menina eu vi que a camisa dela estava Justin Bieber s2
JB - Oi Belieber *-* - eu falei e sorri em seguida a abraçei
Amanda- Oi Justin - ela sorrio de volta retribuio o meu abraço
Jb - Autografo ? - perguntei a soltando
Amanda- Claro - e sorrio para mim e me entrego uma caneta e pediu para mim autografa a sua camisa
assinei e falei
Jb - Prontinho
Amanda - Obrigada Agora Tenho que ir Tchau Foi um Prazer pessoal - ela me deu um beijo e saio a (SN) decidiu ir embora
Vc - To Indo Amo Vcs - ela solto beijos no ar
Jb : Tambem Vo Espera ai (SA)
então todos se levantaream da mesa na saida do restaurante uns seguiram para um lado e eu e a (SN) para o outro ela tava com a blusa molhanda então falei
Jb - toma meu casaco para escoder sua blusa -
Vc - Obrigada - você sorri
JB - Nada - sorri
Fomos Conversando e rindo , mais não toquei no assunto de que aconteceu mais cedo chegamos no hotel deixei ela no quarto dela entrei para o meu tomei banho e me deitei e fiquei pensando na (sn) ate dormi
( Justin Off :*)
(Dylan On :*)
Assim que saimos do restaurante ficamos andando por mais ou menos umas 30 horas
ate que a Be Falo
Be : to voltando gente beijos amo vocês
Dy: Vo com Vs Tchau Ate Amanhã meu Povo
Povo : Tchau Ate
Fomos Andando e Conversando Muito Chegando lá fui ate a porta do quarto dela e deixa ela quando fomos nós despedi roubei um selinho que estava virando um beijo quando alguem atrapalha falando
xxx- Oi Bia Que Saudades - Nós Olhamos ele era um menino parecia conheçe a bia e a bia ele quem era aquele garoto ?

Um comentário: