# IB (As Férias dos Meus Sonhos)- part.05

−IAN: Esses aqui são... Dougie, Neymar, Sterling, Chris, Justin e a Selena. – ele disse apontando para cada um
−CAROL: Esses são, Rafael, Milla, Julia, Bia, Kelly, Evellyn e a (SN)
−CHRIS: Querem se juntar a nós? – ele falou olhando pra Julia
−JULIA: Naum, não, obrigada. Já acabamos temos que arrumar nossas coisas que acabamos de chegar aqui.
−STERLING: Vocês não são daqui?
−KELLY: Não, somos do Brasil. – ela disse olhando fixamente para Dougie que também olhava para ela
−SELENA: Nossa, vocês deram sorte de estar verão aqui.
−MILLA: É, muita sorte.
−(SN): Temos que ir, quem sabe nos vemos depois.
−NEYMAR: Onde vocês estão?
−EVELLYN: Estamos no apartamento da esquina.
−JUSTIN: Também estamos lá, então podemos nos ver a qualquer momento.
−CAROL: É, então... tchau – falou sorrindo e deu um beijo no rosto do Ian
Nos despedimos e fomos pro nosso apartamento arrumar nossas coisas, estava calor e eu queria tomar banho de piscina. As meninas concordaram felizes, só a (SN) que estava um pouco pensativa.
Depois de arrumar nossas coisas, fomos pra piscina, até o Rafa foi e ele não gosta muito. Deve ter ido por causa da Milla, ele não larga ela um segundo, quando não ta abraçado ta segurando na mão dela.
Eu estava com esse biquini:

(Bia-eu)


(SN)


(Evellyn)


(Julia)


(Kelly)


(Carol)


(Milla)


(Rafa)

Eu e as meninas estávamos com canga é claro, eu tenho vergonha de andar de biquini só tiro a canga quando vou entrar na água.
(Bia mode off)
(Kelly mode on)
Eu estava louca pra ir a piscina, meu biquini ficou bom em mim apesar de não ter sido eu que comprei. As meninas estavam lindas também, eu fui a primeira a tirar minha canga e entrar na piscina.
Estava cheio de gente e a (SN) estava com vergonha de ficar de biquini, percebi que estavam armando uma pra ela e quis ajudar. Perguntei a Evellyn o que estava acontecendo.
−KELLY: O que está havendo?
−EVELLYN: A (SN) não quer entrar na piscina e disse que é porque ta com vergonha do tamanho da bunda dela e o Rafael disse que vai jogar ela na piscina de canga e tudo.
−KELLY: Nossa, vou tentar distrair ela pra ele pegar ela por trás.
−EVELLYN: Vou te ajudar.
Eu e Evellyn fomos puxar papo com a (SN), mas ela tava estranhando e ficava olhando muito pra trás.
−(SN): O que vocês estão aprontando?
−KELLY: Nada menina.
−EVELLYN: Tá doida é?
−(SN): Não, só um precentimento que alguém vai fazer alguma coisa comigo. – disse ela olhando pra trás mais uma vez
−EVELLYN: Que foi menina que tu ta olhando pra trás toda hora?
O Rafael estava se aproximando dela quando ela virou e viu
−(SN): aaaaaa eu não vou entrar na piscina! – disse ela correndo
Não demorou muito e ela escorregou quando olhou pra trás. Ficamos desisperados com medo dela ter se machucado, mas ela levantou a mão pra dizer que estava bem.
O Justin estava perto quando ela escorregou e ajudou ela a levantar, eu e os outros chegamos em seguida e ela resolveu entrar na piscina sem ninguém jogar ela a força.
−JUSTIN: Você está bem?
−(SN): Estou, obrigada. Vou pra piscina antes que me peguem a força e me joguem lá dentro, tchau!
−JUSTIN: Tchau.
O Justin e os outros ficaram sentados perto da piscina, e a (SN) inrrolando pra não entrar.
−RAFAEL: Tá legal, você vai entrar sozinha ou vou ter que te da um empurrãozinho?
−(SN): Tô entrando. – ela disse tirando a canga
Quando ela tirou a canga a Selena olhou pra ela com um olhar de inveja, Justin e os outros ficaram de boca aberta com o corpo que ela tem. Confeço que ela tem um corpão, ela estava com vergonha e entrou rapidamente na piscina e mesmo assim muitas pessoas estavam olhando pra ela com uma cara de espanto.
Ela além de ter corpo é bonita, sortudo será o garoto que conseguir conquistar ela. Nunca vi uma menina tão difícil na minha vida, ela é mais difícil que uma prova de matemática.
(Kelly mode off)
(Evellyn mode on)
A (SN) fica com muita vergonha por todos estarem olhando pra ela e resolve ir pro quarto dela. Antes disso a Selena ficou com tanta raiva e chamou o Justin para subir com ela, ele foi que nem um bestão e olhava pra trás para ver a (SN).
A Selena não subiu, deve ter inventado alguma disculpa e o Justin foi. Quando a (SN) foi subir só estava eu e ela na piscina ela esperando as pessoas pararem de olhar e eu pra fazer companhia a ela.
No meio do caminho ela atropeçou, o Justin se virou rapidamente e ela caio. Ela ficou sem graça ao perceber que estava em cima dele e levantou se desculpando.
−(SN): Desculpa, eu atropeçei não sei como e acabei te derrubando. – ela falou procurando as palavras certas.
−JUSTIN: Tudo bem, não se importe. Suas amigas e seu amigo está no meu apartamento vamos lá? – ele falou gesticulando para ela seguir ele
−EVELLYN: Eu tô aqui viu? – falei me intrometendo na conversa
−JUSTIN: Eu sei, tem alguém que quer te conhecer melhor.
−EVELLYN: Quem é? – falei curiosa
−JUSTIN: Você vai ver.
Chegamos no apartamento do Justin e eu acho que era do mesmo tamanho que o nosso. O Neymar ficou me olhando e eu não consegui me conter e dei um sorriso tímido, ele correspondeu o sozzinho e se aproximou de mim pra conversar.
A Carol estava conversando com o Ian, Bia com Sterling, Milla e Rafa conversando com a Selena que não tirava o olho da (SN), devia ser por medo do Justin sumir com ela (kkkk’). Kelly meu Deus já estava se beijando com Dougie, ele foi direto no assunto.
Quando olhei pra Julia, percebi que o Chris ficava olhando a boca dela como se tivesse lutando pra resistir. Ela estava meio sem graça pelo que parecia. A (SN) estava sentada em uma cadeira e o Justin se aproximou dela pra conversar, ela não estava muito há vontade com a Selena olhando pra ela.
Quando chegou a hora de ir embora, o Neymar me abraçou e as meninas abraçaram os meninos e se despediram de todos. A Julia foi levada pelo Chris até a porta e quando foi da um beijo no rosto dele, nossa ele deu um selinho no canto da boca dela.
Ela deve estar super feliz, falta pouco pra ganhar um selinho de verdade. Já foi no canto da boca, daqui a um mês ele se atreve a beijá-la.
Fomos cada um pro seu quarto pegar roupa pra tomar banho, e cada um tomou de uma vez. Depois fomos cada um pro seu quarto dormir, estávamos todos cansados, tivemos um dia longo.
(Evellyn mode off)
(Selena mode on)
Mandei o Justin ir pro quarto porque ele estava olhando pra (SN). Ela tem corpo, mas o Justin é meu namorado e não pode ficar olhando pra nenhuma outra garota do jeito que ele estava olhando pra ela.
Maldita hora que essa garota veio pra cá. Tantos apartamentos aqui e ela veio justo pra esse, acabar com minha felicidade. Essa garota me paga.
Acordei e o Justin já estava acordado, me olhando dos pés a cabeça.
−SELENA: Bom dia meu amor! – falei e levantei pra dar um selinho nele
Ele não correspondeu o selinho e estava estranho até na forma de falar comigo.
−JUSTIN: Bom dia!
−SELENA: Já tomou café meu amor?
−JUSTIN: Não, estava esperando você acordar. – ele falou se levantando
Me levantei, tomei um banho, me arrumei e fui com o Justin tomar café em um restaurante. Eu não queria ficar naquele apartamento e implorei pro Jus ir comigo a um rest.
Quando voltamos o Chris estava com uma idéia doida que eu não queria de jeito nenhum, mas o Justin concordou.
−CHRIS: Oi cara! Eu estava pensando em...

Grande ein?.. bjs!
By: Carol.zinha'

3 comentários: