# IB (As Férias dos Meus Sonhos)- part.04

Era tudo tão lindo. Estava no horário de almoço e como todos nós estávamos com fome, fomos ao restaurante mais próximo do apartamento ... . Um luxo, pensei até em desistir de almoçar lá de tão bonito que era o restaurante, mas a (SN) não deixou eu voltar pro apartamento e o Rafa ficou me segurando. O restaurante era assim:

Fomos levados até uma mesa em um lugar calmo e pedimos o que íamos querer comer. Enquando a comida não chegava ficamos conversando.
−MILLA: Tudo é tão lindo aqui, (SN) seus pais devem ter gastado muito com tudo isso.
−(SN): Eles estavam juntando dinheiro e afinal, eles me prometeram.
−CAROL: Ér mt lindo, meu sonho ér conhecer Paris, nem acredito que estou aqui.
−KELLY: Nem eu, ainda não vi nenhum menino, mas tudo bem.
−EVELLYN: Afs’ Kelly esquece um pouquinho os meninos vai.
−BIA: Deixa ela ser feliz Evellyn, vamos conhecer meninos sim Kelly.
−RAFAEL: Quero ver quando.
−JULIA: Cala a boca Rafael.
O nosso pedido chegou, tinha uma mesa do lado da nossa vazia, e tinha um casal indo em direção a ela. Não olhei bem quem eram, eu não conhecia ninguém além das minhas amigas e do meu namorado então não me importei muito.
Vi umas meninas quererem entrar no restaurante e dois seguranças não deixarem, fiquei curiosa e olhei pra mesa do lado, acabei entalando.
−RAFAEL: Amor o que foi? – disse o Rafa me dando um leve tapa nas costas
−MILLA: Olha a mesa do lado amor. – falei tentando respirar
Quando o Rafa olhou pra mesa, ele tomou um susto que fez todos olharem. A (SN) fechou a cara quando viu o Justin Bieber e a Selena juntos, eles são namorados mas ela não gostou nada de ver aquilo.
Demorou um pouco e chegou mais gente pra se juntar ao Jus e a Sel, amo eles, a Carol quase morreu mas conseguiu falar baixo.
−CAROL: Ian!!!!
−JULIA: Quem?
−CAROL: Ian Somerhalder! Amo muiiiito ele gente.
−RAFAEL: É aquele cara que você ficava falando e vendo foto?
−CAROL: Ér. E mais, Dougie Poynter, Neymar, Christian Beadles, Sterling Knight.
−KELLY: aaaai gente, Dougie ta aqui também.
−EVELLYN: E Neymar, Neymar, Neymar!!!!!!
−(SN): Acho que já vou. – levantando
−MILLA: Porque (SN)?
−(SN): Não tô muito bem.
−CAROL: Senta aí e esquece que eles estão ai. – ela disse puxando a (SN) pra sentar
A (SN) sentou, mas percebi que ela sempre que podia olhava pro Justin e pra Selena. Nossa coitada, deve ta sofrendo bastante.
A Carol foi no banheiro e a Bia foi com ela.
(Milla mode off)
(Bia mode on)
Fui no banheiro com a Carol e na volta ela se bateu em um cara, quando olhou pra ele abaixou e ficou respirando fundo. Olhei pra ver quem era enquanto segurava a Carol no chão e era ele, sim, o Ian.
−IAN: Desculpa, você está bem? – ele disse pegando na mão da Carol pra ajudar ela a levantar
−CAROL: Como não ficaria falando com você? – ela disse quase que sem fôlego
−IAN: Há desculpe, prazer Ian. – disse sorrindo e beijando as costas da mão da Carol
−CAROL: Eu sei, sou uma grande fã sua. Me chamo Carol e o prazer é todo meu. – ela correspondeu o sorriso
−IAN: Belo nome.
−CAROL: Obrigada. - ela falou e olhou pra mesa que estavam os amigos dele
−IAN: Gosta deles também? – ele olhou para o mesmo lugar que ela
−CAROL: Sim, muito!
−IAN: Se você quiser eu apresento você e seus amigos a eles. Quer?
−CAROL: Sério?! Nem preciso responder, será um prazer conhecer eles.
−IAN: Espera que te apresento ok?
−CAROL: Uhun, vou falar com meus amigos.
−IAN: Certo
Eu e a Carol fomos até a mesa e falamos, as meninas ficaram muito felizes o Rafa normal nem se importou. O Ian voltou e nos chamou, já tínhamos almoçado e depois íamos voltar pro apartamento.
−IAN: Esses aqui são ...

Continuaa.. bjs !
By: Carol.zinha'

Nenhum comentário:

Postar um comentário