Love Of My Life - Beatrice Fica Assim Não Amiga cap 19

Ficamos Todos se entre olhando ate que a Bia Decidio Fala
Be - Oi Thiago
Dy - é To Indo Be Te Amo Boa Noite
Be - Pego no Meu braço e Falo Espera ai Baby
Dy- Ok
Be - o que ta fazendo aqui Thiago ?
Thi - Nada Vim Aqui e Te Vi eee...
Alguem grito de um quarto ao lado abrindo a porta
XXXX- Thiago vem Logo o Jogo vai começo Caramba
Thi - To Indo João Pedro Espera
João - Ta Boom
Thi - Tchal Bia Ate Depois
Be - Tchau - olhando para aquele menino que estava na porta e ele tambem a olhava
quando eles fecharam a porta Eu dei tchau um beijo na buchecha dela e fui saindo ela me pucho pelo braço e falo
Be - o que foi vs tava de um jeito depois ta de outr ?
Dy : Nada e sono boa noite
Eu Sai e deixei ela lá nossa como eu sou idiota.
(Dylan off :*)
(Seu Nome on :*)
Eu Estava Dormindo quando escuto alguem batendo a porta do quarto era a Bia conhecia ela então levantei quando abri a posta do quarto fui em direção do dela que era em frente ao meu bati na porta ela abriu e parecia confusa
Vc : Que Foi Minha Baby :
Be - Nada Amor so Sono
Vc : Não é so isso Be eu te conheço
Be - Ta Entra que eu te falo
Eu entrei no quarto dela e sentei na cama ela deito no meu colo eu comecei a mexe nós cabelos dela
Vc: Agora Fala
Be : Ta e que eu tava no maior clima com o Dylan Iamos Quase se Beija quando isso ia aconteceu chego uma alma otima para não fala ao contrario e a outra abriu a porta do quarto
Vc : quem era ?
Be : Thiago
Vc : e João Pedro - vs falo a interrompendo
Be : Eles Mesmo , e o Dylan Parece que fico com raiva de mim
Vc : e vs fico mechida pelo João Pedro
Be : é
Vc : Fica calma tudo vai se resolver ok ?
Be : Sim - Ela Me Olho e Falo e vc e o Jus ?
Quando eu ia responde bateram na porta era as Meninas Cait, Karine,Jas,Juh,Carol,Duda,Milla,Bia,Anna e a May
Juuh - Oi Minhas Negas Brancas
Be : Que Felicidade é Essa Minina ?
Cait : Agora Oficial Mente ela é Minha Cunhadinha - As duas levantaram e começaram a dança
May : Para o Suas Loucas - rindo
Carol : a Tambem quero - ai agora tava três doidas dançando
Duda : Chega Mininas - ela disse e puxo todas elas para senta
Vc: Como Foi ?
Anna : Ele Pego Em Frente a Torre ele se ajoelho vez uma declaração linda
Jas : Tiro uma Caixinha do bolso
Ka : Que Dentro tinha um anel lindo
Carol: Ai Ela Aceito
Duda : Foi Fofo
Juh : Mais o que foi essa Carinha Be ?
a Be Conto toda a Historia
May : Fica Assim Não Amor
Vc: é dia Não Vale a Pena
Duda : Concordo
Juuh : é, Gente to indo pro meu quarto to com sono Boa Noite Amo Vocês
Meninas: Nós Tambem Tchau Bia Te Amamos (L
Be : Tchau
Sai do quarto dela fui para o meu e dormi no outro dia acordei com alguem entrando no meu quarto olhei e era

2 comentários: