Love Of My Life - Organização Cap. 13

Gente Vo Troca o Nome da Gabrielly  Por (SEU NOME) ok ?
---------------------------------------------------------------------------
(Milla On :*)
Nossa ta Tudo Tão Deiferente em um dia eu estava no Brasil apenas com minha amigas com a Ju Rafa Carol e os outros um dia Elas Viajam Rafa tem a Ideia de vim atras deles nós vamos chegando aqui Estava todo mundo normal mais porem com amigos novos e diferentes quando vi Cody Simpson Chaz Chris Dylan Logan l e Logan Entrarem naquele quarto quase morri, Estavamos No Quarto Deles em uma Festa do Pijama estava do lado de Justin Bieber e Virando Super Amiga de Jasmine Villegas , Mais Então Estavamos Todos Pensando em Algo Para Fazer Quando o Chris Falo.
- Que Tal Assistimos um Filme ?
- Eu Topo - disse a Ju
- é Vai Ser legal - Jas Falo
Então Todos Concordamos , Bom seria Legal iriamos descança.
- Que Fiilme ? - a Selena Pergunto
- a Pode Ser Panico - o Rafael Falo
e Muitas outras pessoas falaram Junto estava uma locura ali ninguem escutava nada na quela bagunça
- Paraaaaaaaaaaaaaa - a Julia Grito
- Concordo Não Ouvi Nada que Vocês Falaram. - Eu Falei rindo - que Tal dividimos as Tarefas - Olhei para eles.
- é Melhor  - a Ju Concordo
- Pode Ser Maus Vamos Fazer um Sorteio pq não e justo cada um escolhe o que fazer ok ? - a Anna Falou
- Ok - Todos Concrodaram .
então fico assim Julia Anna Chris e Chaz Foram compra os doces .
Rafa Carol Dylan e a Beatrice foram escolhe os Filmes que Seriam 3 eu e o Resto ficamos em arrumar o onde iriamos assiti e dormi .
Terminamos tudo Ja estavamos deitados e colocaram o Filme UM AMOR PARA RECORDA eu e as meninas choramos quase o filme todo foi engraçado, Então depois iam coloca sexta feira 13 estavamos assitindo so via as meninas gritarem eu nem aguentava  mais assinti pois ja estava com sono Virei para o lado e susurei Boa Noite para o Rafa dei um Selinho nele virei para o Lado e dormi.
No Outro dia Acordei so estava acordada Julia e a (Seu Nome) elas estavam conversando eu Levantei dei  Boa Dia um Beijo na Buchecha delas e Começei a Conversa com elas e com o Tempo o Povo Foi Acordando, Logo Estavamos indo para o nosso Quarto Quando...
-----------------------------------------------------------------------------------
Obrigada Pelos Comentarios Amo Quando Comantam , Esse Cap Fico uma Bosta eu Seii
To Sem Criatividade Fooi Mal

Um comentário: