Love of My Life - Ferias Cap. 2

- Eu Estou Pensando assim ‘’ Será que estou sonhando?’’, Nossa eu estou vivendo meu grande sonho estou em PARIS com minhas cinco melhores amigas, isso é o sonho de qualquer menina. – Disse a bia com os olhos cheios de lagrimas. (HAHA’ ACHO QUE VCS TAVA SE PERGUNTANDO PARA ONDE ERA ESSA VIAGEM, SIM ERA PARA PARIS IMAGINA VOCÊ COM SUAS CINCO MELHORES AMIGAS EM PARIS.)
- Eu Também Estou Pensando Isso – a Mayara Falo Olhando Para Mim.
- Eu Apenas Penso Assim ‘’ será que ainda o verei?’’ - Disse a Julia Olhando Para a Janela.
- Eu Estou Pensado No que esta acontecendo, e em como será essa viagem – respondeu a Anna.
- Eu Estou Pensado nas loucuras que vou fazer aqui aushaushauhs’- respondeu a Carol rindo.
- Você mal chegou já que apronta? – a Anna Pergunto para a Carol.
-Claro U.U estamos de férias temos que aproveitar;) .- Todas rimos.
- e você Bielly? – Pergunto a Julia Que Agora Olhava Para Mim!
- Em Liga Para Meu primo e Para os amigos dele e agradecer pelo presente, e é claro e em como quero que seja essa viagem *--* - Eu Falei Com um Lindo sorriso no rosto.   Chegamos ao Hotel tinha um quartos para cada uma. Os Quartos Eram Lindos eram assim  
Da Julia   

Da Anna:                



 Da Carol:


Da Mayara:



  Da Bia:       
O Meu:
Nós Ficamos Babando pelos quartos, Eles eram lindos e combinavam com agente *--*
   Então falamos que assim que terminássemos de arruma nossas coisas iríamos se encontra em me meu quarto, Cada Uma Entra Em Seu Quarto e foi arrumar as suas roupas no guarda roupa, Julia foi a primeira a termina eu estranhei, ela já tava animada de novo então ela começo a por pilha para irmos para a piscina mais eu ainda nem tinha terminado de arruma as coisas e falei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário