Love Of My Life - Piscina Cap. 3

- Julia não eu to arrumando minhas coisas e a Mayara nem a Beatrice chego ainda.
 - Simples faz igual a mim, pega e joga tudo no guarda roupa u.ú, tava com preguiça fiz isso.
 - a Espertinha vai arruma seu guarda roupa direito agora! – eu falei guardando a última peça de roupa.
- Pensei que a viagem era só de amigas, sem pais! – Ela Disse Tirando uma com a minha cara.
- mais é só queria que você se organizasse mais. – eu falei e a Olhei.
-é por isso que minha mãe te adora você sempre consegue fazer. Eu fazer as coisas. – ela falo enquanto levantava da cama.
- Para de ser preguiçosa eu te ajudo meu amoré, amores já volto podem assisti TV que nós já voltamos. – eu falei saindo junto com a Ju.
       Fomos para o quarto dela arrumamos tudo, que tinha para arruma e voltamos para meu quarto todas já estavam lá.
 - Agora podemos ir para a piscina – a Julia Falo olhando para mim.
- Claro-eu respondi-, vão se arruma se encontramos no quarto da Carol em 10 min. ok?
- ok *-* - todas responderam.
          Depois de 10 Min. Nós estávamos lá no quarto da Carol, lindas, Com os biquínis eram assim:  
o  Da Jú :

                       o Da Anna :
                         o Da Carol:
                          o Da Mayara:
                           o Da Bia :
                            o Meu:     
Nós estávamos com um vestido por cima. Quando estávamos saindo do quarto Julia estava andando de costa e esbarro em um menino.
- Desculpa não foi por mal =s.
- Não Foi nada, você de novo – risos – acho que tiramos o dia para se esbarrar *--*
- a Oi Christian =D
- Oi *--*, como você me reconheceu àquela hora sem eu nem tira a touca para Você ver?
- reconhecendo – risos-
- Sei   ;)
- Eu sei como haha’ – a Carol falo rindo, Julia olho para ela tipo fica quinta se não te mato, mais a Carol nem viu.
- como? – Christian pergunta curioso
- ELA CONHEÇE O AMOR DA VIDA DELA SÓ DE OLHA NÓS OLHOS DELE, foi o que ela disse U.Ú
- Carol =s... – a Julia berra com vergonha- vamos logo vem - disse ela puxando a Carol pelo braço nós rimos e saímos andando.
                  Chegando La em baixo, quando fomos tira os vestidos a Julia falo:
- Todos vão olhar U.Ú
- Como você sabe? – a Mayara pergunta
- Porque somos brasileiras – a Anna Falo *-*
- Vocês são bestas nada ver isso XD – Eu Falei Rindo
- Você nunca ouviu falar que corpo de Brasileira e o mais Bonito ;) – Disse a Carol enquanto tirava seu vestido.
- Sei – eu falei ainda rindo.
                  Todas menos a Julia Entro Na Piscina ela fico conversando com a Carol sentada na beira da piscina sem tira o vestido então ela brinco, com a Carol e ela saiu correndo para pega a Julia que também corria quando a Julia olha para trás para ver se ela estava chegando perto Julia novamente esbarro em um menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário