Love Of My Life -a Viagem 1 Cap.

Gabrielly (On :*) 
Querido Diário hoje é o dia da grande Viagem, que eu tanto esperei. Eu, Julia, Anna, Carol Mayara e a Beatrice.
 Eu e minhas cinco melhores amigas em uma super viagem nossa que sonho mal posso espera para chegar lá *--*...
  -Gabi Para de escrever nesse diário e Vamos logo se não vamos perde o vôo! Disse a Julia Gritando igual uma louca.
   - Já Estou indo Jú! Eu Respondi enquanto fechava meu diário.
                Todas Entraram No Avião eu sentei com a Carol e a Mayara Com a Beatrice , Julia com a Anna Tipo nós seis éramos melhores amigas mesmo como irmãs.
                Durante a viagem nós rimos , escutamos musicas , ate dançamos a dancinha que a Julia invento da musica LIKE a G6, ate que dormimos depois de horas de viagem, chegamos, eu acordei e logo em seguida acordei as meninas, logo depois decemos do avião , quando fomos pegar nossas malas vimos umas meninas gritando , Umas não varias O.O
                Logo sacamos o que estava acontecendo era a que Le aeroporto que Justin Bieber estava, Julia Beatrice,Anna,Carol  e a Mayara Ficaram Meio Chocadas (PS: Bia, Carol, Anna e a Julia Eram Belieber Fanáticas Mayara Curtia suas Musicas e gostava um porco dele). Mais se controlaram, Mais Julia e Carol como são loucas começaram a andar todas atrapalhadas olhando para os lados o procurando ate que quando chegamos ao estacionamento, a Julia esbarro em um menino, ele era fofo muito bonito estava de touca no começo ate parecia ser o Justin mais logo vimos que não era, Julia falo toda desesperada.
       - Desculpa não foi por mal. Ela Falo tão atrapalhada que deu ate vontade de rir.
       - Não Foi Nada... Respondeu o Menino Com um Sorriso No Rosto*-*.
                            Quando Julia Levanto o Rosto Para Olha Nós olhos do menino ela falo
      - você é o Christian Beadles?
     - Sim *-*
  - Sabia haha’, mais agora tenho que ir, Tchau – Disse a Julia virando para ir embora, e deixa o Christian La parado a olhando.
   - Como você Sabia que era ele? – pergunto a Beatrice Olhando Para a Julia
 - Conheço o amor da minha vida só de olha nos olhos dele U.U – Julia respondeu enquanto entrava no taxi.
  - Nossas O.O – Nós cinco respondemos juntas. Então Julia riu.
                  A Viagem ate o hotel estava um silêncio, que eu desconhecia Carol e Julia nunca foram de deixar um lugar quinto desde as conheço, Mais tudo bem Julia ainda tava em choque por ter esbarrado no Christian Beadles, agora a Carol nem sei vou descobri agora.
- Em que vocês estão pensando meus amores? –Perguntei olhando para elas.

3 comentários: