Love Of My Life - Apresentações 4 Cap.

Adivinha quem era sim era o BOZO (uahsuahsuahs’ Brincks ) Era o Christian Eles se Olharam e ela :
- Desculpa Christian Pela terceira Vez =s – risos sem graça.
- risos- Nem foi nada pela terceira vez, mais você não se machuco? (PS: ELA AVIA CAIDO NO CHÃO).
-Não.
- Julia você ta bem? – eu cheguei toda preocupada atrás dela.
- To Sim Gabi ;)
- Ai menina que matar nós do coração?- Disse Anna
- Nem *-*.
 - Então seu nome é Julia – Christian pergunta para a Ela
- Sim XD
- e o das Suas Amigas?
- Essa e a Carol, essa a Gabrielly Mais pode chama de Gabi, essa Beatrice mais pode chama de Bia, essa a Mayara mais pode chama de May e essa a Anna. – Julia respondeu apontando para nós.
- esse e o Chaz, Justin,Logan L.,Logan,Cody e Dylan- disse ele apontando para os meninos.
- Oi Meninos *-* - eu e as meninas falamos  ;)
- Oi – eles responderam.
                Justin Parecia esta dormindo ele olhava para um lugar fixo , eu segui o olhar dele para saber onde ele estava olhando , era para a Selena Gomez. Então quando Chris nota que Justin nem avia nós visto ele falo Justin , Então ele nós olho é falo Oi.
                    Então chaga a Selena Gomez, Caitlin, Ryan E A Jasmine.
- Ai que demora meu amor já estava com saudades *--* - Disse a Selena com aquela Voz irritante dela.
- ai Amor e que o Chris paro aqui para falar com essas meninas. – o Justin Respondeu olhando para nós.
- Meninas essas são Selena Gomez, Jasmine Villegas e a Minha irmã Caitlin e esse e o Ryan. Pessoal essas são Gabrielly, Julia, Anna, Carol, Beatrice e a Mayara. – o Chris falo olhando fixamente para a Julia.
- Oi – Eles Falaram, e a Selena me encarou.
- Oi – respondemos.
-Então eles começaram a conversa Chris e Jú trocaram olhares.
- Gente vamos volta para a piscina to vendo que os meninos estão ocupados-eu falei me virando para ir embora.
- Tchau meninos, ate depois Chris, espero que nós não esbarre de novo por ai – a Julia falo virando então, a Caitlin falo :
-você e a menina que o Chris esbarrou no estacionamento do aeroporto – ela falo apontando para a Julia.
- Sim sou eu ;D
- Ele não paro de falar em você, foi amor a primeira vista – ela falo rindo
- Nossa – a Julia falo com um sorriso lindo no rosto.
- Aff’s  Cait  - Chris falo com vergonha
- Estamos quites por na que La hora o que a Carol falo kkk’ ok?
- ok ;D
- Vamos Julia – eu disse puxando ela – Calma Gabrielly Já estou indo ;)
Gabrielly (Off :*)

Um comentário: