Love Of My Life - Gabi Estraga Prazeres =[ 5 Cap.

Julia (On ;*)
Assim que as meninas chegaram Gabi quis ir embira já ate sei o motivo a Selena  ela nunca foi com a cara dela , ela e a Bia vivia discutido por isso Bia e uma ‘’Fã’’ de Selena mais eu percebi uma coisa depois que Chris chamo a atenção do Justin para olhar para nós ele  , não tiro os olhos da Gabi. Então dei Tchau a todos e a Gabi me puxo as meninas estava no maior papo com os meninos e a Gabi estrago nosso prazer nós estávamos cara a cara com os meninos mais lindos do mundo e ela nós tira de lá :S, quando estávamos já perto da piscina eu falei.
- a Gabi pq você nós tiro de lá? Tava estava tão bom lá.
- é verdade, aff’s eu estava perto dos meninos mais gatos do mundo e você me tira de lá – a Beatrice falo em quanto entrava novamente na piscina.
- OMG eu estava frente a Frente com o Cody, nós estávamos no maior papo =s. – a Mayara Falo enquanto entrava também na piscina.
- a Gente não estava me sentindo bem lá. – a Gabi falo olhando para nós.
- vocês viram de quem o Justin não tiro os olhos? – eu perguntei rindo
- Não de quem? – a Anna Carol Bia e a May perguntaram juntas.
- a Essa e Fácil da Selena. – a Gabi Falo revirando os olhos.
- Não foi Da Selena Não Gabi, a Gabi ta com ciúmes do Jus com a Sel?– risos-
- Claro que não Julia, nem gosto da que Le garoto. – disse desviando os olhos de mim porque ela sabia quando eu sabia que ela estava mentindo. – Mais falam logo de quem ele não tiro os olhos menina? .
- a Claro de você *-----*
- ai Julia você ta vendo coisas kkk’, gente vou subir já ta ficando tarde e a dona Julia nós encheu e nem entro na piscina né .
- Foi mal Meus amores i amanhã vai fazer frio u.ú, nem vou poder entra L.
- Hum ainda bem que nós aproveitamos – a Beatrice falo rindo ;)
- é – as meninas respondendo concordando com ela.
Todas subiram para seus quartos é se arrumamos colocamos umas roupas de frio porque já estava esfriando, é fomos para o quarto da Anna porque iríamos assiti um filme, quando eu estava saindo do quarto que eu me viro , eu do de cara com o Christian, ele estava encostado na porta de um quarto parecia esperar alguém, eu olhei para ele e ele veio em minha direção e falo:
- Aonde você vai?
- Vou ao quarto de Anna as meninas já devem esta me esperando *--*
- um, só mais uma pergunta você e suas amigas não vão lá na sala de filmes não , hoje todos os adolescentes vão :).
- a Vai passar o que?
- Acho que o Filme O CHAMADO.
- eu não vou não :s
- por quê?
- Tenho medo de filme de terror ;)
- Haaa eu vou ta lá te protejo :D
- a se for assim , vou ver com as meninas talvez não decemos *--*
- Ok, a mais passa o seu celular?
- a Claro é ********.
- Ta Bom – então a Gabi abriu uma porta e a outra o Justin abriu .
- Vem Julia só falta você menina, Oi Christian *--*
-  Vem Chris Estamos só te esperando cara – o Justin falo .
- Já Vou Bielly- eu respondi
- Já Vou Cara – o Chris respondeu
- Tchau Chris ;)
-Tchau Jú  .
Eu entrei no quarto da Anna e o Chris no que o Justin estava, nem acredito que Christian Beadles Tinha pedido meu numero de Celular OMG ;)
 (Julia Off :*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário