Love Of My Life - Casal Fofo Cap. 7

(Christian On :*)
O Filme Avia começado, e com o tempo que ele ia indo Julia ficava com mais medo, em muitas partes do Filme Julia me Dava fortes abraços.
Então o Filme Acabou as Meninas Estavam Todas Assustadas, Eu Vi Julia Olhando Para o Lado e então eu Olhei Também e ela Falo:
- Eles Tão Muito Fofo né?
- Siim kk’ *--*.
Então Nós Chamamos Todos Para verem Aquela Cena Fofa  Era Justin e a Gabi  eles estavão dormindo Gabi com a cabeça no peito do Justin  e Justin com a Mão em volta da cintura dela
-Se a Selena acorda e vê isso ela mata a Gabrielly – a Cait Disse Rindo
- Ela Pode Ate Acorda Mais Depois Dessa Foto – a Ju Falando Tirando Uma Foto *--*
Então Selena Se Mexe nós logo acordamos a Gabi e o Jus Eles se olharam a Julia Falo Baixinho No meu Ouvido:
-Fazem um par tão fofo não acha?
-Claro, sabe quem mais é um casal fofo? – eu perguntei olhando para ela
- Não Quem? – Ela pergunta com uma carinha curiosa
- Eu e hum... – Deixa    :D
-a Não fala Chris *-* - Ela falo com uma carinha muiito fofa
- Eu e Você – Eu respondi e dei uma risadinha envergonhada.
- Também acho - alguém falo do nosso lado, Nós nos assustamos.
- Aiii Cait Me Assusto – a Julia Falo Assustada *-*
- Mais então estamos indo né Gente? – a Gabi Falou olhando para as meninas
- e Já Ta Tarde – a Ju respondeu – Boa Noite Gente xD  - Ela Falou Dando Beijo no rosto Do  Povo- Boa Noite Chris Ela Veio e Me Abraço e Me Deu um Beijo No rosto e falo no meu ouvindo – esse ai e o Casal Mais Fofo De Todos :D
As meninas Falaram Boa Noite e Subiram Logo Depois Nós Subimos Também eu não parava de pensa no que a Julia disse.
Ainda Era Cedo Nem eu Nem Os Outros Estavam com Sono Era mais ou menos umas 8Horas da Noite Então Eu Falei:
- Vamos Fazer Uma Festa Do Pijama?
- Vamos! – Todos Concordaram
- Vamos Chamar As Meninas? – o Justin Disse *-*
- a Não, Não Vou Com a Cara daquelas meninas só da Bia ela é uma fofa, mais o resto não principalmente a Gabrielly u.ú – a Selena falo Dando Aquelas ataques ridículos dela.
- Vamos Fazer Votação, Quem quer que as meninas venham levate à mão?-a cait disso, todos menos a Selena Levanto.
- UHU Ganhamos – eu disse pulando- Eu Vou Chamar a Julia XD - eu disse me levantando.
- Eu a Carol – o Logan Disse levantando
- Eu a Bia – Disse o Dylan
- Eu a Anna – Disse o Chaz
- Eu a May – Disse o Cody
- Eu a Gabi – Disse o Logan l.
Nós Saímos a Caminho Do Quarto Das Meninas, Chegando em frente ao da Julia Vi que tinha pessoas novas, Tinha 4 pessoas Novas um Menina estava abraçado com a Julia . mais quem era eles ?
(Christian :* Off )

Nenhum comentário:

Postar um comentário