Love Of My Life - Não é um Adeus e um Ate Logo cap 32

Estávamos Todos Curiosos
Juuh: o que esta acontecendo ?
Cait: Eu e a (seu nome) estavamos conversando , quando a selena entro no quarto falando que a (seu nome) era uma galinha que ficava roubando namorado dos outros e tal's ai a (seu nome ) fico quieta como se não ouvisse para não arruma briga a selena chego nela e puxo o cabelo dela e falo to falando com vs ai elas começaram a descutir.
Carol: Menina vs é Louca tem Problema ?
Sel: Affs Isso não e com vs
Juuh: é com Nós tbm mecheu com ela mecheu comigo
Chris: Juuh se acalma amor
Juuh: Chris ela mecheu com uma das minhas irmãs
Chris : Para pleas minha princesinha
Gi: Juuh e Carol isso e entre a (seu nome) e a selana vcs parem
Jus: Veem meu amoor vamos para o nosso quarto
Justin disse pegando no braço da (seu nome)
vs: ta
ela fooi com eles e eles entraram dentro do quarto todo mundo fico olhando para a selena
Sel: QUE FOI NUNCA ME VIRAM ?
cait: Infelizmente ja te vimos siim muitas vezes u.u
juuh: man' seriio ja to ficando com ancer melhor eu sair daki
gii: voou junto amiiga
meninas: idens
Meninos : tbm vamos
Fomos todos para fora da casa perto da pisciina
(Eduarda off :*)
(Chris on :*)
Juuh e carol ia bater na selena eu fiquei com medo delas mais passo
Duda: Tenho duas noticias uma boa e uma ruim
Juuh: ruim primeiro
Duda; Eu Voou embora com a Bia e a Be
Carol : PORQUE ? O.O
Duda: eu voou porque minha mãe me pediiu ontem eu esqueci desculpa logan l. vai comigo pois ira conhecer meus pais bia vai com dylan e a outra biia tbm vaii
Cait: Mais duas jaja num tem mais ninguem
 Chaz: Calma Cait aiinda tem gente
Logan: Verdade , mais vamos sentir saudades de vcs =/
se abraçamos em grupo e voltamos a conversa
(Chris Off :*)
(Justin On :*)
eu levei a (seu nome)  para o quarto e ela sento na cama sentei ao seu lado e a olhei
Vc: Promete que quando eu for embora vs vai atras de mim ?
Jus: uhum
Vc: Eu te amo Justin e não sei o que vai ser de mim sem vs
Jus: e eu (seu nome) o que vai acontecer comigo quando vs for , meu mundo vai desmoronar
ela me olho com lagrimas nos olhos e eu a beijei um beijo calmo e apaixonado deitamos na cama e ela pego no sono e eu fiquei olhando ela dormi ate que peguei no sono tbm .
(Justin Off :*)
( GENTE VOU PASSAR AKI UMA SEMANA PQ E QUANDO AS COISAS COMEÇAM A ACONTECER)
(Seu Nome On :*)
Avia se passado 1 semana e amanhã iriamos embora , 1 més inteiro ao lado deles Cait  Chaz Logan Chris Ryan e o mais Importante Jus e teríamos tava um clima orrivel na casa eu e Justin estávamos deitados vendo um filme quando o olhei e vi ele chorando
vs: Jus o que foi?
Jus: vs ir embora
Vs: Nós sabíamos que isso iria acontecer
Jus: mais não quero que vs vá preciso de vs aki
Vs: e eu vou estar aqui sempre eu amuh vs
ele me olho secando lagrimas se aproximo e me beijo
ficamos trocando carinhos e logo fomos dormi
pela manhã todos se arrumaram e pegaram suas malas e fomos ao aeroporto se despedimos de todos chorando muito muito mesmo Imagina a Julia e a Carol com seus namorados né então eu e Justin fomos decretos
Jus: Eu te amuh
Vs: Não Vou te dizer Adeus eu não quero isso
Jus: Então que Tal dizermos ate Logo ?
Vs: Então ate logo Justin eu te amo muito
Jus: Ate Minha (Seu nome)
Chamaram nosso voo entramos no avião chorando muito todas estávamos a viagem foi orrivel entrei no twitter e vi um twitter assim do Justin '' Triste Muito triste precisando do apoio de vcs agora'' aquilo me doeu muito .
Logo Chegamos ao Brasil e quando Pisamos vi...





GENTE DESCULPA A DEMORA SERIO VOU POSTAR TODOS OS DIAS BEIJOS AMO VOCÊS !

Um comentário:

  1. *-* seja bem vinda lá no meu blog.
    perfeitoo demais aquii, continua
    indico lá sim.

    ResponderExcluir