Just Love Me- Minha Namorada-Cap 21

------------------------------------------------------------------------------------------------
                              
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Na sua Casa-

*NO SEU QUARTOR ESCOHENDO OS VESTIDOS*

Vc:Meninas qual desses dois?(Mostrando dois vestidos)
Meninas:Esse aqui..(apontando para o da direita que era lindo)
Vc:Tá..E vocês meninas vão com qual?
Julia:eu vou com esse
Carol:eu esse
Caitlin:eu vou com ...(olhando pra e pro  outro)ESSE!...NÃO NÃO..Esse aqui..Esse mesmo.
Vc:Tá..E vocês vão com quem no baile?
Julia:eu vou como Chaz..Sinceramente eu acho ele lindo(Com olhar de garotinha apaixonada U_U)
Carol:IIIIh...Será que aqui tem alguém apaixonada?
Julia:O Que?Não tem ninguém apaixonada aqui...alem de você né CAROL..?(ela colocou um tom mais abreviado  quando ela disse “CAROL”
Carol:Eu?
Julia:É..Ontem mesmo você disse que o Ryan é muito lindo,carinhoso,E mais uma pá de coisa
Carol:Eu nada(Incomoda)
Vc:Meninas!
Julia:Foi mal..
Carol:É..
Caitlin:Gente eu vou com o Felipe..
Vc,Carol&Julia:O Felipe?
Caitlin:É..
Vc:Hum..Quem vai vim me buscar é o justin..(Guardando o vestido que você vai usar no baile)
Carol: O Justin?
Vc:É ..eu vou com ele..
Julia&Caitlin:Hum..
Vc:Meninas...vocês acham que  pode rolar alguma coisa entra nós..eu e Justin?
Julia: Eu acho que sim..Ele olha pra você com um olhar apaixonado..Não é mesmo meninas?
Caitlin,Carol: (sim com a cabeça)
Vc:Será?
Caitlin:Pergunta pra ele...Eu conheço ele muito bem.com certeza ele vai te dizer..(Gente aqui na #IB Ela conhece ele bem mesmo)
Vc:Não..Prefiro ficar na minha mesmo..Deixar que as coisa “rolem”(Fez aspas com a as mãos)

Vocês escolheram o vestido e tal..Vocês ficaram conversando sobre varias coisas de garotas..até cada uma ir embora...Você jantou tomou banho colocou esse pijama
Pijama Curto Manga Boba Pzama (14098)
 e foi pro quarto..Quando você recebe uma ligação..

XxX: Alô..(Seu nome)?
Vc: Alô..quem Fala? O.O’
XxX: Oii (Seu nome) sou eu o Justin..
Vc:Aaa Oi Justin..Tudo Bem?
Justin:Tudo siim..Mais na verdade eu liguei  pra saber se ta tudo certo pro baile..
Vc:Claro..Tá tudo certo sim..Você vai vim me buscar mesmo?
Justin:Mais é claro..não ia deixar uma donzela ir ao baile só..sem eu ir busca-lá (Risos)
Vc: (Risos) então tudo bem..que horas você vem me Buscar?
Justin:Deixa eu ver o Baile é as 20:00..né.Então eu passo ai as 19:35 pode ser?
Vc:Claro..
Justin:Tá bom então..eu vou desligar.
Vc:Tá Beijos
Justin:Beijos..Boa Noite
Vc:Pra você também tchau

------------TUM³(fim da ligação)----

Você desligou o celular e foi dormir..
No outro dia você acorda toma banho e coloca uma roupa básica e desce pra tomar café.quando você estava terminando a escada olha na sala e vê seu pai e Cody conversando.Cody olha pra trás e da um “tchauzinho” e você  tbm(Cody estava de Costa pra escada)
E vai pra cozinha onde estava Rosa e sua mãe...

Rosa:Bom dia (Seu nome)
Vc:Bom dia Rosa e bom dia mãe..
Mãe:Bom dia..
Vc:Rosa o que tem pro café hoje?To morrendo de fome :S (Sentando em uma cadeira ao lado de sua mãe)
Rosa:Bom (Seu nome)..Tem Suco,Iorgut,pães,bolo..e mais varias coisas(pondo o resto na mesa  e saindo da cozinha e indo pra área onde faz comida)com Licença
Mãe:Tá Rosa..Qual que coisa eu chamo ook..(apenas acenou coma cabeça)então filha..vai ao baile com quem?
Vc:Vou com o Justin Mãe..(Colocando o Suco no Copo)
Mãe:Justin?O filho do Jeremy Bieber?
Nesse estante seu pai aparece na cozinha
Pai: Filho de quem?
Vc:aaa pai é que a mãe ta perguntando se o Justin é filho do Jeremy Bieber..
Pai:AA ele  é sim..
Vc:Hum..Eu não sabia..
Mãe:Nem eu (ri)

Vocês tomam café..e você vai pra sala e fica assistindo Tv..até a hora do almoço vocês almoçam e você vai pro seu quarto..arrumar as coisas do baile..

-Na casa do Justin-
Justin Oon*

Tava no meu quarto ajeitando a  roupa do baile...
Até que eu tive uma idéia...Desci correndo a escada e encontrei com minha mãe na sala..
Justin:Mãe vou no Shopping..eu já volto..
Pattie:Tá filho mais não volte tarde..

Fui ao shopping e procurei uma aliança bem bonita..afinal eu ia pedir a (seu nome) em namoro
Entrei em uma joalheria e foi até o balcão e perguntei a moça qual tipo de alianças ela tinha na loja..ela me mostrou varias..Mais as Únicas que eu mais gostei foi essas..

Justin:Moça eu vou levar essa...
Moça:Deixa eu vou embrulhar pro senhor..
Justin:Ook.

A moça embrulhou as alianças e entregou pra mim.
Justin:Quanto deu?
Moça:Deu R$: **,**

 Meu Deus tudo isso?Mais vai valer a pena..Peguei o dinheiro na carteira e apaguei..
Voltei pra casa e mostrei pra minha mãe a aliança...

Pattie:que lindo meu Filho..
Justin:Será que ela vai gostar?
Pattie:Vai sim meu Justin..Justin já é 17:52 você não vai se arrumar pra ir pro baile.
Justin:vou sim mãe..To subindo..

-Na sua casa-

Por volta da 17:00 eu subi pro meu quarto pra me arrumar tomei banho e coloquei o Look que eu havia escolhido..
E desci..minha mãe e meu pai estava no sofá assistindo TV..Gustavo estava no quarto..

Mãe:Filha Você esta linda..
Vc:Estou?
Pai:Está sim.

Quando seu pai termina de falar a campainha toca..

Vc:Deve ser ele..Tchau..mãe.tchau pai..(Abrindo a porta)
Pai:Juizo hein..(Gritando do sofá)
Vc:Tá.

 O Justin estava muito elegante..

Justin:Você esta muito linda..
Vc:Obrigado(envergonhada)Você também Justin.
.
Justin veio te buscar com o carro dele
(Gente esse carro mais naum esse LOOK ook ).
Justin:Entre(abrindo a porta)
Vc:Obrigado(Entrando)

Você e Justin entram e colocam os cistos e você vão conversando até o Baile..Justin entregou o carro pro manobrista e entramos...
Chagando lá vocês encontra todo o pessoal..inclusive uma pessoa que você não imaginava encontrar lá..Essa pessoa estava acompanhada com o Christian...

Vc:MARIANA?
*PAUSA*GENTE LEMBRA DA MARIANA LÁ DO COMEÇO DA #IB QUE O NATHAN TRAIU ELA INTÃO *PLAY*
Mari:Oiiii (Seu nome)(Abraço)
Vc:Nossa não imaginava te encontra aqui
Mari:Nem eu..AA (Seu nome) esse aqui é o Christian...Christian essa aqui é minha amiga (Seu nome)
Vc:éér..Mari...
Mari:Hum?
Vc:Eu já conheço o Christian.(Segurando os risos)E o Chris..Já me conhece também..
Mari:AAA mais não custa apresentar de novo né....

Então chega o resto do povo(Julia.Carol,Caitlin,Ryan,Chaz,Felipe)
Caitlin:Fia tu ta  linda
Ryan:Né pessoal..

Ryan estava assim:
Terno clássico azul marinho


O chaz estava assim
Terno slim com calça skinny
O Chris:
Terno preto com paletó de 2 botões
E o Felipe:
Terno Skinny grafite

Vc:Vocês também..U___U’...Gente essa aqui é a Mari..Minha amiga que veio lá do Brasil..
Todos:Prazer Mari..
Mari:Valeu..
Justin:Então (Seu nome) Vamos entrar?
Vc:Vamos sim Justin...Tchauzinho  pessoal (dando Tchauzinho pelo ar)

Você e o Justin foram pra pista de dança..e de repende começou a tocar uma música romântica(Pensam numa musica romântica ai)

Justin:Me concede essa dança?(sorriso fofo)
Vc: (Diz sim com a cabeça)
Então ele vai chegando mais perto de você e pergunta:
Justin:Posso(aproximando a mão de sua cintura)
Vc:Pode!

Ele coloca a mão em sua cintura e você coloca seus braços envolva do seu pescoço.Justin estava atento a cada movimento que você fazia..Teve um momento que o Justin ficou fixamente te olhando e você pergunta:
Vc:O que foi Justin?
Justin:Posso te fazer uma pergunta?
Vc:Claro..
Justin OON*
Ai meu Deus é agora ou nunca!
Ai senhor eu não vou conseguir..

Vc:Fala Justin(Sorrindo e com a mão ainda no  meu pescoço)
Justin:Ér..(Seu nome)..Nesse meses que eu fiquei te o observando..Descobri que você é garota que eu sempre quis e quero..Você quer ser minha namorada,minha futura esposa e “mãe dos nossos filhos”?

Falei tirando duas alianças do bolso do terno..
MEU DEUS É AGORA..O QUE ELA VAI DIZER?

Vc:Justin.. eu..eu não sei o que eu dizer...
Justin:Não diga nada..só me responda com um beijo ou um selinho..Selinho se for não..ou beijo se for sim..(abaixa a cabeça)
Justin OOF*

Vc OON*

To com medo dizer NÃO e magoa os sentimentos dele…
Mais eu já sei o que eu quero..
Aproximei-me dele e lhe di um selinho..ele me olhou e abaixou a cabeça..Me aproximei de novo e disse:
Vc:Hey(sorrindo e acariciando seu rosto) Cheguei mais perto dele lhe dei um beijo..um beijo caloroso e com muita intensidade e ao mesmo tempo com carinho..com calma fui parando o beijo..e disse:
Vc:Sim..justin eu aceito (sorrindo)
Justin:Serio?(Sorrindo)
Vc:Sim..
Justin: (colocando a aliança no seu dedo)Minha namorada(sorrindo)

Ele tava sorrindo feito bobo e todo orgulhoso..
Vc:Eu acredito que esse namoro vai dar certo..
Justin:eu sei meu..meu..meu..Amor(me dando um selinho)
Vc: (Risos)
********************************************************************
Meus amore me desculpem pela demora..como eu disse no cap. anterior eu estava em mes de SEMINARIO e PROVAS..Espero que gostem desse Cap..




Gente o Look da Caitlin da Carol da Julia e da Mariana eu vou postar depois ook..
É que eu monto os Look's pelo polyvore(Alguém conheçe?) e meu E-Mail naum tá entrando..ai eu vou postar ainda hj ou amanhã OOk
*****************************************************************
4Comentarios?
By:Anna




Nenhum comentário:

Postar um comentário