(Just Love Me!)1º Capitulo~

ATLANTA...
Você é brasileira que foi mora em “Atlanta” com seus pais e com seu irmão você tinha 16 anos(faz de conta ta gente shua')
Você entrou no avião e ficou procurando o numero da sua poltrona até que em fim você acha(OBS:tinha um garoto ao lado sua poltrona era do lado da janela) você diz:

Vc:Com licença.Mais o meu lugar é ao seu lado (vc deu um leve sorriso)
Garoto:ah desculpe (então ele levanta para você poder passar.Vc senta)
Você pega o seu  celular mais você deixa-o cair.
Vc:ai caramba!Grr’
Garoto:deixa que eu pego pra você.(Diz ele se abaixando...ele entrega na sua mão.)
Vc:Obrigado(sem olha pra ele)
Garoto:Érr..desculpe mais ainda não sei seu nome(Diz ele com uma cara de confuso)
Vc:AÉ  desculpe meu nome é (seunome)Prazer!E o seu?
Garoto:meu nome é Lucas.Prazer!Vc  é de onde?
Vc:Bom eu sou do Brasil,vim mora aqui em Atlanta com meus pais e meu irmao (Abre um sorriso imenso )...E vc de onde é?
Garoto:Bom sou do Brasil tbm e por coincidência vou para Atlanta husahsuahs’.
Voce’s conversão bastante até que vc diz:
Vc:Ér..se você não se importa eu vou tirar um cochilo (Vc cora).
Garoto:AAH claro sem problemas.
Voce dorme praticamente a viagem toda.Voce acorda com a aeromoça falando no microfone que já estamos chegando.
Aeromoça:Senhores passageiros  daqui a alguns minutos estamos chagando no aeroporto de Atlanta.Por Favor aguarde.
Você acorda um pouco confusa por que você não ouviu direito o que a aeromoça disse então pergunta pro Lucas.
Vc:Er..Lucas o que ela disse mesmo eu não ouvi direito?srsrsrs’(Voce Cora)
Lucas:Ela disse que daqui a alguns minutos estamos chegando rsrs’
QUANDO ELE TERMINOU DE FALAR VOC SENTE O AVIAO POUSANDO.
Lucas:Chegamos hsuahsu’
Vc:é eu percebi kk’.

ENTÃO VOCE’S PEGAM AS MALAS.VOCE ANDOU UM POUCO PROCURANDO A A SUA MÃE E SEU PAI.ATÉ QUE VOC VÊ O SEU PAI COM UMA PLAQUINHA COM O SEU NOME.ENTÃO VOC VAI CORRENDO ATÉ ELES.(OBS: o Lucas foi junto)

Vc:MÃE, PAI(chorando)
Pai:Oi filha nós estávamos com saudades.
Mãe:Filha! (te abraça e começa a chora.vc á abraça e chora tbém)
Vc:ai mãe tava com tantas saudades.(você diz dando um beijinho na bochechas dela).
Pai:filha quem é ele?(Apontando para o Lucas)
Vc:Ah pai esse aqui é o Lucas conheci ele no avião.ele tbém ta indo para Atlanta.
Lucas:Prazer  senhor....(com cara de “como é seu nome”)
Pai:pode me chamar de (nomedoseupai) :D
Mãe:pode me chamar de (nomedasuamãe) me chama só pelo nome mesmo sem isso de senhora&dona ook?(ela riu)
Lucas:ta bom então se a senh...Quer dizer voc  quer assim.
Em fim todos riem ai o seu pai fala
Pai:eu acho qe é melhor irmos amor(Se referindo a sua mãe)
Mãe:é acho melhor... vamos (seunome)?
Vc:vamos.tchau Lucas ate outro dia.
Lucas:tchau.me passa o numero de  seu celular?
Vc:claro é ****-****
Lucas:Obrigado  agente se vê por ai.

ENTÃO  VC E OS SEU PAIS SAEM DO AEROPORTO  E VÃO PRA CASA  QUE POR SINAL ERA ENORME LINDA.

 (frente da casa)
*


(jardim)
*

(sala de entrada)
*
(sala de estar)~se não gostarem ignorem ~
*
(cozinha)
*
(quarto dos seu pais)
*
(Banheiro dos seu pais)
*
(seu quarto)
*
(seu banheiro)
Mãe:gostou filha?

Vc:ta brincando mãe eu amei >.<
Mãe:seu pai que decorou.

Vc:Pai eu amei(o abraçando)....


Bjos espero que gostem


(se for anônimo coloque nome ou twitter)

By:Anna

3 comentários: