Love Of My Life - Ciumes do Chris Parte 9

( Chaz On:*)
Quando Chegamos a Frente do Quarto da Julia Vimos o Chris Parado e nós falamos:
- As Meninas Não ta no Quarto Delas :s
- Elas ta ai dentro . – ele respondeu
- como sabe? Já pergunto? Elas disseram não?- Eu perguntei
- Nem, e que- Voz delas Saiu lá de dentro e Também Tinha Vozes Novas. – Por isso.
Eu Fui e Bati na Porta e a Julia Atentendeu a Convidamos e ela falo para nós entramos para chama as meninas, então nós entramos assim Então a Julia Foi Apresenta as Novas Pessoas eram dois Meninos e Duas Meninas, Quando a Julia Abraço um Dos Meninos o Tal do Rafael eu Achei que Chris ia Ter um Infarto ali mesmo kkk’.
- Vocês vão né? – o Dylan Falo.
- Os Meninos e as Meninas Podem Ir?´- a Julia Falo
- Claro – eu Falei
- Então ta Nós vamos. – a Ju Concluiu
- Ta ate 8:30 *-* .
Nós Saímos do Quarto dela e voltamos para o quarto do Justin , Chegando lá tava tudo pronto so faltava as meninas e nós se trocarmos, Eu Cheguei Rindo e Todo mundo olho para mim é .
- Por que ta rindo- a Cait pergunto
- Pensei que o Chris ia Enfarta no Quarto da Julia. – eu Concluir
- Por quê? – Todos perguntaram Juntos mais não em Coro.
- Quando Chegamos ao Quarto da Julia Tinha Quatro Pessoas Novas, duas meninas e dois Meninos.
- As Meninas São Bonitas? – o Ryan Falo interrompendo
- Contínua Chaz- a Cait Falo se Afastando do Ryan, Cait e Ryan se Gostavam eles ficavam as vezes e pintava mal clima mais as vezes Ryan dava umas Fora e Cait Acabava Ficando com Raiva :S, mais ela estava certa.
- Então continuando, Era o Rafael, João Victor, Milla e a Eduarda, Julia Tava Abraçado com o Rafael , eles parecem ser muito amigos e o Chris tava Morrendo de Ciúmes.
- Affs Me deixa Vai. – o Chris Falo Levantando-
-  8:30 as Menina e os Meninos ta Chegando então Você vai tara ki ok Sr. Christian – a Cait Falo
- Todos Vamos Se Encontra aki Ok 10 Min. – a Jas Falo.
- ok Ate .
 Todos Fomos sei que uma coisa Chris tava morrendo de Ciumes .
( Chaz Off:*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário