Nova Imagine / #RIPAVALANNA

Pessoas (se é que alguem ta lendo), Eu vou começar uma nova Imagine Belieber Chamada Fall Mais não vou parar de postar  Mine pq é chato parar a Imagine na Metade não é mesmo ? Então mais Mine vai ser curta ,por que ninguem ler mesmo mais então eu amo a musica Fall e essa imagine vai ser legal mais quero saber opiniões ook ? vocês querem que eu coloque uma partezinha pra vocês verem como vai ser e decidirem se querem elas e tal's ? mais Por Favor Le isso , Amo vocês
By: Juuuh Fernandes

 Nosso Lindjo com a Nossa Princesinha pra vocês 





Justin: Eu sou seu namorado, certo?
Justin: E você é minha namorada?
Avalanna: Sim
Justin: Bem, diga-lhes o seu nome?
Justin: Você é Avalanna
Justin você me ama?
Avalanna: Sim
Justin: Eu te amo demais
#chorei 




Sei que esta MUITO Atrasado pra colar isso mais #RIPAVALANNA EU TE AMO MINHA ANJINHA ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário