Just Me Love-:-40

Meu Amor




Justin:O.O’ (Me colocou no chão)Pronto..Vamos descer assim então(pegou na minha mão)

Vc:Tudo Isso é pra ter sexo Hoje?(Rii)

Justin: É..O Jerry aqui não ta mais agüentado.(Apertou ele)

Vc:Aii amor’     .. (Ri)Aii eu to com fome ;s (Passei a mão na barriga)

Justin:Te amo sabia?
Vc:Sabia(Rii)
Justin:AAA Vamos pedir uma pizza e bem mais rápido!
Vc:Tá bom então.
Justin fez o pedido e mesmos de meia hora a campainha toca.
Vc:eu atendo!
Justin:Qualquer coisa me chama.(Me olhou)
Vc:Porq?
Justin:Vai que o entregado se engraça pra você.(Bebeu água)
*Campainha toca*
Vc:Deixa eu ir atender se não ele vai embora.
Fui atender a porta e vi que não era o entregados.Era uma pessoas que eu não esperava aqui.
Vc:você?
XxX:"Quem é vivo sempre aparece" .Ja ouviu esse ditado?
Vc:O que você veio fazer aqui?
XxX:Vim traz de você!
Vc:Como você me achou?
XxX:Ai Jesus!.Essas pessoas que fazem sucesso hoje em dia não sabe de nada ¬¬' .Esqueceu amor que você é modelo e seu namoradinho e o "Justin Bieber"(Fez aspas com as mão e foi te beijar)
Vc:Ta louco garoto.?Caso você não se esqueça nosso caso ja acabou a muito tempo.E não me chama de amor.

XxX:Nosso caso acabou pra você..Mais pra mim não.E eu chamo sim,porque você foi,é,e sempre será o meu amor.

Justin se aprox.e passa a mão na minha bunda.Sorri,mais não é uma boa hora para ficar com gracinha com ele.
Justin:Amor quem é esse?É o entregador?
Vc:Não amor esse aqui é o Jhonatan meu..Meu.(Tava dificil de falar pro Justin)
Jhonatan:Ex dela (Sorrio *Não entendi por que*)
Justin:Ex?
Os dois se encaravam como cão e gato.,Encarei o Jhonatan e disse:
Vc:Pronto né Jhow'.Já pode ir.
Jhonatan:Me chamou de Jhow'?Lembra amor quando você me chamava de Jhow quando queria alguma coisa.Era tão fofa.Mais agora(Me olhou de cima a baixo*Corei*).Tá um mulherão(Mordeu os lábios)

Justin fechou as mão na tentativa de dar um soco no  Jhonatan .Pensei "Ali ia sair briga" (...)Mais segurei na mão dele e cochichei pra ele se acalmar.
Vc:Amor calma,Jhow' já pode ir(O empurrei colocando minha mãos sobre seu peito e fechando a porta)
Jhonatan:ELE AINDA VAI TE FAZER SOFRER!(Gritou la de fora)
Vc:Tchau pra você também.
Foto do Jhonatan'

Fui selar o Justin mais ele me ignorou. ; / e foi pra cozinha fui atras dele que foi beber água,.

Vc:Oque foi dessa vez?
Justin:Tem tanta intimidade que chama até de "Jhow"(colocou o copo na pia e fez aspas )
Vc:Dinovo não né..Vai ficar o dia todo com esse ciumes?
Justin:Seu Jhow não tem ciumes de você não?
Vc:JUSTIN PARA PELO AMOR DE DEUS VOCÊ SABE QUE..(Apaguei e não vi mais nada)
Vc Off*

Juss OON*



Hoje tem 66'.Tava na hora já.. o Jerry aqui não tava aguentando mais.Saimos do quarto e ela disse uq eia preparar a janta,mais sujeri que pedisse-mos uma pizza,é bem mais facil(Ri)Pedi a pizza e ela foi atender aporta.
(...)
Vii que ele tava demorando então me aprox. da porta e passei a mão no bumbum dela sem que o rapaz vise.Ela rio.Era um rapaz que aparentava ter uns 18,19 anos pro ai.Deve estar pedindo alguma informação ou algo do tipo.Mas depois que fiquei sabendo que ele era o EX namorado dela.Meu Sangue ferveu .O que ele veio fazer aqui?Se como não bastasse chamar minha namorada de amor,ainda a chamando "Mulherão".Fechei minhas mãos na intenção de dar um soco nele,mais (Sn) segurou minha mão é pediu e pra mim me acalmar.Ela colocou ele pra fora e la de fora ele disse:"ELE AINDA VAI TE FAZER SOFRER!"Não eu nunca faria isso com ela.Mais tava chateado com o Ex dela e ela inda o chama de Jhow' Aff'.ela veio me beijar mais a ignorei.Não sei como,mais o que eu queria mesmo ela beijar aqueles lábios que me chamava.. ; / .Fui pra cozinha beber água e vi que ela vio atras de mim e perguntou o que foi dessa vez.E mais uma vez começamos uma discussões.Odeio essas discussões.Ela alterou a voz comigo e desmaiou.Mais antes que ela caisse eu a seurei e me ajoelhei.
Justin:Amor.Fala comigo,Pelo amor de Deus.Fala comigo(Dei leves 'tapas' em seu rosto)
O que foi que eu fiz, eu tava chorando,
Justin:Amor acorda.eu vou te levar pro hosp.(Falei comigo mesmo)
Me levantei com ela no colo e abri a porta quando vejo o integrador da pizza.
Xxx:senhor Bieber aqui esta a pizza.
Justin:Agora não dá.vem aqui.

Fui até meu carro e ela me acompanhou,Abri a porta de trás do carro e a coloquei com todo cuidado do mundo e me sentei no banco do motorista.

Justin:Desculpa fazer você vim ate aqui mais eu acho que agora não dá.Toma pode ficar com o troco.Com licença.Sai da garagem em direção ao hosp. no caminho liguei pro Kenny,para me encontrar no la.
Justin:Kenny me ajuda aqui.?Abri caminho
Kenny foi abrindo espaço eu entrei correndo pedindo ajuda.Logo chegou um medico.
Medico:O que aconteceu?
Justin:Ela desmaiou
Medico:Hm.Tragam a maca rápido.

Logo trazeram a maca e a colocaram e a levaram para uma sala la.não me deixaram ir.O que será que meu amor tem.Isso só pode ser culpa minha.

Justin:Cara isso tudo é culpa minha.Eu sou um idiota, imprestável,.Se eu não tivesse tanto ciumes assim,não teríamos discutido .
Kenny:Calma cara.
Justin:como você pede pra mim de acalmar num momento como esse?
Kenny:Desculpa cara.Mais você ja pensou na hipotipose de ela estar gravida?

Caralho como assim gravida?Arregalei meus olhos.

Justin:Gra-gra-gravida?o__O'
Kenny:É Justin vocês teem usado preservativos ultimamente?
Justin:Boom ,Só algumas vezes (Passei a mão na cabeça)
Kenny:Justin seu cabeça dura!E se ela estiver realmente gravida?Como vai ser?
Justin:Normal,Vou assumir esse filho com todo o orgulho.
Kenny:E sua careira?
Justin:Se ela estiver realmente gravida eu vou assumir esse filho,E depois a careira.
Kenny:Mais Justin ..
Justin:Sem mais Kenny..Por Favor.
Kenny:OOk.ai Vem o medico.
Justin:Então?
Medico:Me acompanhe senhor Bieber por favor.

Olhei pro Kenny e ele fez um sinal pra mim ir.ele me encaminho até um quarto,Acho que era o a (Sn).Si era o dela.Paramos na porta.

Justin:Então doutoro que ela tem?
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii Meus amores ; )
Tudo Bem minha Lindjas'? shua' (eu to bem)
Mais eai será 'Você" ta realmente gravida?.
comentem ; ) e 
Me faças perguntas lá na Ask?

6 comentários:

  1. *-* Será? *ooo*. Amei , você tem talento :o haha.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa imaginações sua, você tem dom, por favor não pare?? Haha gostei muito

    ResponderExcluir
  3. Ameeei c:
    pode mandar os outros sim c:
    ask.fm/annabissacot

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei. Ahahah pode mandar outros tbm. Amei muito. *--* vc tem talento hein. Ahhaha ask.fm/Analot

    ResponderExcluir
  5. adorei muito legal , novidades avise aqui por favor http://ask.fm/beatrizstefania

    ResponderExcluir
  6. ameeei, continua sempre, e me avisa quando tiver cap novos na minha ask? obrigada. (se o link do nome nao funcionar, é esse http://ask.fm/SwagGlitterRawk)

    ResponderExcluir