Just Me love-:-Cap.37


-Swag!

(gente eu não vou colocar as roupas deles ook..imaginem ai as roupas que vcs preferirem)

Chris: Eu também quero uma namorada. (Fez Biquinho)
Justin:Calma cara vamos arrumar uma pessoa decente pra você !
Julia:Meninas vem cá..quero contar uma coisa pra vocês..
Vc:Já volto amor (Selinho)
Carol:eu também..(Selinho)
Fomos lá pra cima no quarto dela.[...]
Carol:AAAAAin ‘ conta,conta,conta..(Dando pulinhos)
Vc: hsuahsuahs’
Julia:Ai eu não sei como contar pra vocês..to morrendo de vergonha.(colocou a mão no rosto)
Vc:Conta!U_U
Carol:Conta eu to curiosa..
Julia:Tá bom..(Respirou fundo)..eu....Com ...O Chaz..
Vc: Que..?
Carol:Fala de novo!..
Julia:Ai meu Deus’..(Bateu nas coxas)Eu e o Chaz já “coisamos”..(Vermelha)
Vc:Serio..?
Julia:Arram!
Carol:Ain..como foii..?(sentou de índio na cama)
Julia:AA foi Boom’..(sorrio)
Vc:Não sei se eu já contei pra vocês..Mais eu e o Justin também já tivemos a “Nossa Noite”..
Julia&Carol: : O..o que..?Porque não nos contou antes? U_U’..
Vc:AA sei la´...
Carol:AA agora só falta eu..
Vc:Talvez o Ryan não esteja preparado pra isso..
Carol:É...
Vc:Justin me disse que ele estava hiper nervoso.
[...]
Lá embaixo-(com o Lucas)
Essa menina é linda..como será que ela se chama?ela ta vindo a minha direção..
XxX:Oii você deve ser o primo da Julia?
Lucas:Oii prazer..Lucas!...Sim,Eu sou..
XxX:Prazer..Cailtin Beadles.
Lucas:Não sei como dizer isso mais..eu te achei super linda (Passou a mão no cabelo)
Caitlin: Ai Brigada (Colocou uma mexa traz do cabelo atrás da orelha)
Lucas:Vamos sentar ali para conversarmos?
Caitlin:Claro(Sorrio)
[...]
Lá em cima com as meninas
Julia:Gente vamos descer.os garotos estão esperando não estão?
Vc:Ixii é mesmo..
Carol:Vamos..
Lá embaixo com os meninos(do lado de fora da casa da Juúh)
Justin:Calma meninas.Aqui toma...Brigada ..Swag!
XxX:AII JUSTIN EU TE AMO AUTOGRAFA AQUI? (deu uma peça intima)
Justin: O.O’eu..eu vou autografa aqui ta bom.-meio rápido-(autografou em um papel e deu pra ela)
XxX:Jostin*  autoglafa ati.Pu favo?(toda fofinha)
Era uma garotinha de mais ou menos 5 anos.ela deu uma boneca e disse pra ele autografar o rostinho da boneca..
Justin pegou ela no colo(A garotinha e a boneca)
Justin:aonde?
XxX:Ati!(colocou o dedinho)
Justin:Como é seu nome?
XxX:meu nome é Megan
Justin:Que nome bonito(colocando ela não chão)
Megan:Brigadu Jostin*(correndo em direção a uma mulher)..MAMÃE,MAMÃE,EU GANHEI UM AUTOGLAFO DO JOSTIN BIEBE*,OLHA MAMÃE OLHA,
Justin sorriu
Chris:Cara cada garota.
Justin terminou de dar os autógrafos e entrou..Vocês meninas estavam na porta
Justin: (foi te beijar)
Vc: (virou o rosto) onde você tava?
Justin:Dando autógrafos..
Vc:Hum..(puxa ele e o beija)
Carol:e você? Tava dando autógrafos também(se referindo ao Ryan)
Ryan:Não..(sorrindo)
Carol:Vem cá (o beijou)
Chaz:Não precisa..Mais eu tava La fora também..
Julia:Sabia que você é bobo?(O beijou)
Chris; ¬¬’.Dinovo não.
Ambos rimos..
Vc:e a Caitlin hein?
Julia:é mesmo ela sumiu..!
Ryan:Sumiu não olha ela lá..
Ela tava rindo com o Lucas pelo jeito ele de deram bem..




------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii gente!.eu tava um tempo sem postar por falta de ideias e os trabalhos escolares e tal.mais em fim.TO DE FERIAS \Õ/
vou postar quando der..minha internet ta uma merda..
e outra ,minha mãe ta querendo me levar pra casa da minha tia pra passar as ferias lá..mais eu não quero*..vou fazer de tudo pra não ir.. U_U
e vou postar quando der ook': )
Me desculpem pela demora?
Gostaram?


2 comentarios?


By:Anna' : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário