Meu Primeiro e Unico amor cap:12 - o Beijo :*

                                                    
                                 Então me dê uma chance, pois você é tudo que eu preciso garota ♪ - Justin Bieber : Boyfriend  




Jus: foi porque eu disse a ela que tinha um compromisso com uma menina especial , e que eu teria que o comprir pq eu amava aquela menina apesar de eu gostar muito da Caitlin !
Vs: e essa menina era eu ?
Jus: Sim , Era vooc !
Vs: Porque não falo cmg ?
Jus: Porque foi quando o Austin chego aqui lembra ele avia chegado aquela semana e vooc's viraram muito amigos
Vs: a Claro
~Flash Back On ~
Eu estava chegando na casa da Anna quando esbarrei em um menino ele sorriu e me ajudo a levantar ele era bonito eu sorrir de volta
Menino: Desculpa
Vs: Não foi nada Acredite - sorri
Menino: é eu sou o Austin sou novo aqui no bairro - ele sorriu
Vs: Meu nome é (Seu nome)
Aus: então (seu nome) esta indo na onde ?
Vs: Na casa de uma  amiga
Aus: Posso te companhar se quiser
Vs: Mais voc estava indo para o lado oposto ! -riindo
Aus: Volto um pouco para acompanhar essa menina linda -sorriu
Vs: Não precisa de verdade
Aus: eu só estava conhecendo o Bairro não me importo nem um pouco !
Vs: Ta ja que ensiste por mim tudo bem !
Fomos conversando ate chegar na porta da casa da Anna e ele me deu um beijo na bochecha e se foi na hora que estava saindo ele estava andando de skate só ali quando me viu veio ate mim e pergunto se queria companinha ate em casa e eu disse que sim assim ele me levo na minha casa uma semana depois estavamos bem amigos
~Flash Back off~
Jus: Nossa não sabia que era essa a historia de vooc's se conhecendo
Vs: Voc nunca pergunto !
Jus: Nunca me importei , Nunca gostei dele nem nunca vou gostar !
Vs: é mais tu tbm conheceu a Alyssa
Jus: Quer ouvir como foi ?
Vs: Não Muito Obrigada, Tbm não gosto dela nem nunca vou gostar ! - Justin riu e me fez rir
Jus: Nunca entendi essa sua Raiva dela,mais vou contar do mesmo jeito !
Vs: Nunca entendi sua Raiva do Austin, Poderia me falar né senhor Bieber
Jus: é meio complicado te falar isso,então falo depois da minha historia-Ele sorrio e começo
~Flash Back~
Eu avia contado para a Caitlin sobre mim e a (seu nome) e eu e ela terminamos e estava feliz e triste eu iria para casa da (seu nome) falar com ela chamar para sair sei lá qualquer coisa mais eu tenho que contar fui na casa dela e nada então esperei ela volta para casa ela volto com um menino e eles conversa e ria  mais eu nunca vi esse menino por aqui ele foi embora ela entro em casa e logo apareceu em seu quarto me mando oi e foi para o outro lado onde era o banheiro eu sentei no puf e fiquei a esperando e ai ta que ela volto e sento lá eu a olhei e ela sorrio peguei meu caderno lindo e escrevi :
Quem era o  Menino ?
Ela respondeu :é Austin
Ela  mudo a Folha e continuo:  Ele é novo aqui
Hm..Ata  Falei para ela ela me deu boa noite e foi dormi chegando no outro dia fui a chamar para ir a escola chegando lá estava o menino falando com ela e os dois foram o caminho todo conversando chegando na escola vejo uma menino loira e muito bonita , vou ate os meninos que a secavam  
Jus: Quem é a ela ?
Chris: Ela é nova o Nome dela é Alyssa
Ryan: Lider de torcida ou seja é nossa -sorrirso malicioso
Chaz: Nossa menos do Justin que namora
Jus: Namorava
Nath: e a Cait ?
Jus: Terminamos
Dra: Afs vooc's vão mesmo só ficar olhando ?
Jus: Olha só como se faz - fui ate ela e fomos para a sala juntos e depois disso saimos muito porque a (seu nome) só ficava com o Austin e tal's um mes depois o Austin pediu ela em namoro e eu comecei a pegar geral e tal's eu namorei umas meninas por um tempo ate três meses atras que pedi Aly em namoro ela aceito
~Flash Back off~
Vs: nossa que lindo '-'
Jus: é de mais -rindo
Vs: agora fala porque não gosta do Austin
Jus: No falo
Vs: Fala vai - fiz bico fofo
Jus: isso não vale -rindo
Vs: Vai falar ?
Jus: Ela roubo voc de mim aos Poucos !
Vs: Nunca Justin somos amigos e não importa o quanto eu fui e sou amiga de qualquer outra pessoa , eu sempre serei em primeiro lugar sua !
Jus: Não é desse jeito (seu apelido) , Sabe eu te amava muito - ele abaixo a cabeça susupiro levanto de novo- e eu ainda te amo Muito e não como amigos e sim como mais !
Vs: Nossa Justin , eu nem sei o que falar
Jus:Não precisa falar nada ! - ele se aproximo de mim e passo o seu dedo polegar na minha bochecha fazendo carinho chego bem perto do seu rosto as respirações estavam ate se confundindo e ele falo bem baixinho-sabe sinto falta da sua boca na minha - e eu só me dei conta do que estava acontecendo quando ele encosto os labios dele no meu dando começo a um beijo eu senti mil borboletas na minha barriga quando ele começo a me beijar e eu correspondi o beijo estava perfeito nossas linguas em uma perfeita cincronia ate que tivemos que parar por causa de falta de ar e eu sorria igual uma bobona apaixonada e ele tbm o que me fez fiicar mais feliz encostamos as testas e eu falei bem baixinho
Vs:Eu tbm te amava e ainda te amo -sorri
Jus: ainda bem que não é amor não correspondido - ele sorriu  e eu  soltei uma leve risada, me afastei dele e deitei na cama e ele deito do meu lado ele me olhava e sorria feito um idiota o que me fez rir sabe sempre sonhei com esse momento ele é tão fofo meu deus quem deve ta com cara de boba olhando para ele agora sou eu ri disso
Jus: do que voc ta rindo ?
Vs: Nós dois sabe
Jus: o que tem nós dois ?
Vs: tamos paracendo dois bobos
Jus: Eu sempre fiquei bobo perto de voc
Vs: não é verdade -rindo
Jus: ok se voc diz -sorrir
Vs: dorme aqui cmg hoje?
Jus: só se voc me der um beijo - eu levantei e beijei sua bochecha ele riu e me puxo e eu cai em cima dele e ele me olho serio- Um beijo de verdade - eu sorri e o beijei o beijo era calmo e bom paramos por falta de ar - Ta vou lá ok ? - eu assenti ele saio do meu quarto pela varanda e foi para sua e chegando lá foi saiu de seu quarto e eu fui para o banheiro tomei banho e me coloquei meu pijama :


e sai do banheiro e sentei na cama esperando Justin logo ele apareceu ja tomado banho com o cabelo bagunçado e sem camisa , cara ele queria me matar me aproximei dele e ele sorriu me abraço pela cintura quando ia me aproximar dele bateram na porta e nós se separamos e ele sento na cama e coloco sua camisa que estava no seu ombro a eu fui abrir a porta quando abri dei de cara com todo mundo na porta do meu quarto
Vs: Que que ta acontecendo aqui ?
Chris: Tipo nós podemos todos dormi aqui hoje?
Juuh: é Tipo Todos ate mesmo a Alyssa
Vs: haha' Alyssa ? No Never jamais -falei seria
Chaz: Por favor cara , é só essa noite para descutimos sobre a festa do
Vs: De despedida minha e das meninas ? -olhei para ele tipo cala boca e Justin veioo e me abraço por traz
Aus: o que o Justin ta fazendo aqui ?
Vs: ele é meu amigo e estavamos conversando
Aly: Hm... Eu vou ou não poder ficar ?
Anna: Pleas (seu nome) só por hoje -sorrisinho
 Vs: ta né ¬¬ entrem , mais primeiro vou falar com meus pais
Jus: Vou com vooc - saimos do quarto e fomos para a sala onde meus pais estavam
Vs: Pai? Mãe?
SP&SM: Oi
Vs: o Povo pode dormi aqui hoje?
Sm: Claro voc's tem que aproveita o tempo que ainda tem juntos !
Sp: Pode dormi aqui na sala tragam as coisas e vooc's ficam aqui , pode pedir pizza e pegar as coisas que tem na cozinha
Vs: Obrigada -fui subindo as escadas quando o Justin me puxo olhando para mim
Jus: o Tempo que ainda tem juntos ? festa de despedida para mim e para as meninas?, Voc não tem nada para me contar pequena ?
Vs: Eu vou embora para o Brasil Justin , por isso estava chorando mais cedo -olhei para o lado senti meus olhos encherem de lagrimas
Jus: Como assim ?
Vs: conto para voc e para o pessoal juntos pode ser ?
Jus: ta mais vai ter que falar - ele beijo minha testa e subimos o resto da escada chegamos lá em cima e vimos....
-----------------------------------------------------------------------------------------
Oi Mesninas *-*, Minha pessoa vai ficar Pq tipo eu tenho muito ciumes do Blog e não aguentaria ver outra pessoa no meu lugar mais na booa eu quero saber se tem alguem lendo isso aqui '-'
se tiver ruim fala eu mudo eu faço qualquer coisa pra minha imagine ficar boa , sabe isso aqui me deixa Beem *-*


Continuo ?
1 Comentario ((:

Ps: Mine not é mais Mine e sim , Meu Primeiro e Unico amor Ok? 




By: Juuh Fernandes


2 comentários:

  1. TEM GENTE LENDO AKI"Bárbara" vc é muito má ="(
    quanse mi matou do coração quando escrevel q ia para de posta .kkkk
    Quer mi matar é manina!?
    BJw: .......
    By: Balieber Bárbara!
    continuuuuuuuuuuuuuuaaaa

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuuuuuuuuuuuuua blabuleta.

    Pode ler o meu?
    http://imagine-swagets.blogspot.com.br/

    Belieberkisses,
    - Teca.

    ResponderExcluir