Mine - Porque esse Lugar? Cap 1

Então Justin veio correndo em minha direção e sento do meu lado E Sorrio o Olhei e em seguida sorrir de volta com aquele sorriso era impossível não sorrir ele me olho
Jus: Eu te amo minha pequena
Vs: Tbm te amo meu amor – ele coloco a mão em meu rosto e se aproximo e quando ele ia me beija
Xxx: Acorda (seu apeliido)            
Vs: Ai me deixa dormi Justin
Jus: Não Não Vai Minha Brasileirinha Levanta
Eu sentei na cama e o olhei comecei a arruma meu cabelo em um coque
Vs: Acordei feliz
Jus: é Né Você tava roncando então é bem melhor
Vs: Ai Justin seu idiota –pego o travesseiro a jogo nele Justin riu e jogo o travesseiro de  volta em mim
Jus: Levanta e se arruma Hoje vamos sair juntos lembra vs prometeu para mim !
Vs: Eu lembro Justin Lembro sim – olhei para ele -  Mais precisa ser tão cedo Bieber’s ?
Jus: Cedo? Já são 11 horas
Vs: AA é  cedo estamos de Férias Justin !
Jus: temos apenas uma semana e temos que a Aproveita
Vs: Affs odeio quando Você tem razão – ele riu
Jus: eu sei que sou de mais
Vs: Affs nem começa u_u , agora eu vou ir toma banho e me arruma !
Peguei minha toalha e entrei no banheiro tomei um banho demorado sair do banho enrolada em uma toalha entro no quarto vejo Justin deitado em minha cama assistindo tv
Vs: Então senhor bieber esta confortável ai ?
Jus: Esta sim (seu apelido) Obrigada – me olha e sorrir
Vs: aa que bom Né
Jus: uhum
Ficamos ali parados
VS: JUSTIN SAI CARAMBA QUERO ME TROCA!
Jus: Porque não falo antes
Vs:  affs, Sai vai
Ele se levanta da cama e saí eu fui e fechei a porta – Que idiota affs – pensei
Coloquei essa roupa:
 
Desci as escadas e vi Justin jogando Vídeo Game com o Meu irmão Drake fui à cozinha tomei um café Rápido e voltei à sala eles ainda estavam lá
Vs: Vamos Logo Bieber !
Jus: Calma to ganhando
Eu fui à frente da Tv e desliguei o Vídeo Game olhei para eles e rir
Dra: Affs Você é Chata em
Jus: Verdade affs
Dra: Como Você consegue agüenta esse ai em Justin?
Jus: Ela é minha melhor amiga Né Fazer o que u_u
Vs: Calem a Boca e vamos logo Justin – peguei o Justin pelo braço e sair o puxando em frente a porta minha mãe mando eu não volta tarde sair de casa e Justin fico ao meu lado o olhei e segui falando
Vs: Carro ou a pé ?
Jus: Carro! Não estou a fim de anda hoje!
Vs: Ok vamos
Fomos ate sua casa que era vizinha a minha entrei e Justin subiu para o quarto para pega a Chave do carro perguntei onde encontrava a Tia Pattie e ele falo que no quarto Dela eu falei que iria ate lá e assim que ele pegasse as coisas me avisa-se ele assentiu e nós subimos e fui em direção ao quarto da Tia Pattie Bati na porta e ela mando entra ela me viu e sorriu o que me fez sorrir de volta ela fecho o livro que esta em sua mão e mando que eu me senta-se ao a na cama Junto a ela fui e fiz o que ela avia me pedido
Pa: Como Você esta querida ? – Ela falo assim que eu beijei sua bochecha a cumprimentado
Vs : Estou bem tia e a senhora?
Pa: Estou ótima meu amor , sua mãe esta em casa não é ?
Vs: Esta sim – Sorri
Pa: Então já estou indo lá
Vs: Ok
Pa: Cadê o Justin ?
Nesse momento Justin entro no Quarto e eu ri ela riu comigo
Vs: Não morre mais em Bieber’s
Jus: Nossa já falavam em mim meu deus – ri dele
Pa: a Alyssa ligo querido
Jus: a sim eu to sem celular eu avia-me esquecido e eu vi as ligações e mensagens!
Vs: Podemos ir ?
Jus: Claro-beijamos a Buchecha da Pattie e saímos juntos ate o carro entramos e no caminho conversávamos
Vs: Justin onde vamos ?
Jus: Surpresa
Vs: affs você sempre faz isso U_U
Jus: é né fazer o que – nesse momento meu celular toco era uma mensagem eu olhei e vi que era de Austin e dizia Bom Dia Meu Amor como você esta ?  Passo na sua casa as 14:00 h Tudo bem ? Eu te amo. Eu odeio quando ele diz que me ama pois eu não posso dizer o mesmo =/
Jus: o que foi pequena?
Vs: Nada Não Jus
Jus: quem mando sms?
Vs: Austin !
Jus: e disse que te ama?
Vs: uhum
Ele me olho
Jus: Não sei por que namora ele se não o ama
Vs: Você não pode falar nada, também não ama a Alyssa
Jus: Affs Ta vamos muda de assunto – eu soltei uma leve risada
Vs: Ok
Jus: a nem tem como Né Chegamos!
Eu  comecei a encarar o lugar era conhecido eu lembro bem do que aconteceu ali Meu Primeiro Beijo as meninas me zuavam por eu nunca ter beijado e eu sair correndo e parei aqui nesse parque e comecei a chorar Justin chego atrás de mim e me abraço quando me acalmei ele falo que também Nunca avia beijado e ali aconteceu nosso primeiro beijo nesse local então sempre que queríamos fica sozinhos víamos para aqui mais faz um tempo que não venho para cá isso aconteceu a anos atrás mais porque ele me trouxe aqui ? O Olhei surpresa e sem entende ele riu da minha expressão e desceu do carro e foi abril a porta para mim e pego na minha mãe e me guio ate o lugar onde nós se beijamos o olhei  
Vs: Porque me trouxe aqui Justin ?
 -----------------------------------------------------------------------------
o Que acharam ? do primeiro Cap de Mine ?
Eu Gostii U_U 
Continuo com 2 Comentarios *-*
Beijos :*
By: Julia Fernandes *--*

2 comentários:

  1. CORREÇÃO: eu te adoro mto mto mais!
    Nathan Kress... "O" gato shuahsuahsuas'
    Eu já to adorando! A parte de ela saindo do banheiro foi mto engraçada!
    P.S.: Juh, VC É MTO FOFA!!
    Kisses
    By: Gaby

    ResponderExcluir