Mine – O que ira fazer quando volta as Aulas? Cap: 2

Jus: Porque eu estava com saudades da que!
Vs: é Verdade , Muito tempo – olhei ao meu redor – Aqui esta exatamente igual – sorri
Jus: Verdade – ele se sendo
Vs: foi bem aqui que aconteceu
Jus: Verdade – eu sentei ao seu lado – quer repedir a dose? – ele deu um sorriso safado – Claro Justin vem aqui - pensei e ri
Vs: Sair Jus Você namora e eu Namoro então pronto !
Jus: Affs sua do mal U_U
Vs: haha’ não sou do mal U_U
Jus: Magina-rimos e eu deitei no colo do Jus
Vs: e ai quando volta para o colégio que vai fazer? esse é seu ultimo ano Jus!
Jus: Verdade! Vou aproveita ao Maximo, vence o campeonato e te enche muito o saco – ele fez consquinha em mim e eu comecei a rir e mandei parar para eu poder fala ele paro e eu sentei
Vs: Você ainda me mata com essas consquinhas sabia ?
Jus: Sua risada é tão gosto amor parece aquelas de BB
Vs: Não sei de onde tiro isso Bieber’s – ri dele – Eu vou me esforça na escola e com o time de vôlei e as meninas iremos ganha esse ano u_u
Jus: tomare , vamos torce por vocês  -sorrir e eu sorrir de volta e deitei em seu colo conversamos mais tomamos sorvetes e logo entramos no carro e voltamos abri a porta de casa e Austin ali estava fui ate ele e o beijei e terminei o beijo e sorrimos um para o outro
Aus: Eu estava com saudades minha princesa
Vs: Também estava Austin – sorrir
Aus: Onde você estava em?
Vs: eu e o Jus fomos a um lugar onde íamos quando éramos pequenos
Aus: ata
Vs: Vou toma banho estou toda suja já volto – dei um selinho e subi para o quarto tomei um longo banho e me arrumei parar almoça coloquei essa roupa:

Terminei de me arrumar e fui ate a Varanda e olhei para frente  onde avia outra varanda com uma porta de vidro a varanda era igual a minha com pufes e vasos de flores e aquele quarto de onde a Varanda pertencia era de Justin Olhei para dentro do quarto e Justin estava deitado em sua cama sem camisa meio triste e desconsolado – deve ter brigado com a Alyssa- pensei e o olhei de novo ele ainda no mesmo jeito olhando para o teto e jogado em sua cama eu me virei e logo sair da varanda indo ate a porta de meu quarto a abri e sair dali e em seguida a fechei desci das escadas e vi que Austin estava no sofá conversando com os meu Pai e meu irmão era bom ver que meu namorado se dava bem com a minha Família fui em direção ao sofá e sentei no mesmo ao lado de Austin que logo olho para mim e sorriu o que fez eu sorrir de volta mais logo voltei o olhar para a mesinha de centro da sala onde estava o controle da TV eu estava indo pega-lo para ligar a TV quando ouço minha mãe avisando que o Almoço estava pronto eu resmunguei e escutei Austin rir levantamos juntos do sofá parecíamos que tínhamos contado para levantar juntos sabe soltei uma leve risada e logo fomos ate a mesa almoçamos em uma ótima harmonia logo depois ajudei minha mãe a tirar a mesa e me ofereci para falar louça hoje estou uma boa pessoa u_u claro que ela não recuso Austin disse que irei me ajuda eu comecei a lavar a louça e ele secando peguei espuma e joguei nele e brincamos terminamos a louça mesmo depois de muito brincadeira e beijos que Austin me roubava  terminamos tudo e o mesmo me chamo para sair e claro que meus pais deixaram fomos andando de mãos dadas como sempre em direção a pracinha da cidade onde sempre íamos logo chegamos lá e sentamos em um banco perto de onde tinha um homem vendendo sorvete Austin falo que iria lá pega os nossos sorvetes me deu um selinho e logo em seguida saiu fiquei lá olhando para o nada quando alguém fala no meu ouvido
Xxx: Oi Gata – levei um susto e a pessoa riu
Vs: Ryan seu idiota affs
Ryan: ai (seu apelido) Você tinha que ver sua cara-rindo
Vs: Affs Ryan nem quero mais papo com Você
Ryan: a (seu nome) desculpa vai Por favor por favor por favor – ele me enxia de beijos na bochecha
Vs: Ta bom vai U_u
Ryan: Eu sei que Você me ama e não agüentaria fica sem fala comigo
Vs: ai Nem começa Ryan – ele riu
Ryan: Você viu o Justin Hoje?
Vs: Vi sim
Ryan: Ai que pergunta que eu faço Né? Vocês se vêm todos os dias porque se não vocês morrem ai eu avia esquecido disso –
Vs: Affs Ryan para de ser idiota ruum’ U_U
Ryan: eu nem menti, Mais agora eu to indo porque estou indo no Justin – ele beijo minha bochecha e saiu
Ele saiu e eu voltei a Olha para o nada em seguida senti alguém sentando ao meu lado me viro e vejo Austin com nossos  sorvetes ele me entrego um e eu em seguida abri a embalagem do mesmo e comecei a tomar o sorvete
Aus: Amor podemos ir embora?
Vs: Mais já Acabamos de Chegar !
Aus: a Aly não esta bem BB, ela teve uma briga feia com o Justin – Sabia que eles aviam brigado – pensei – e Ela me mando uma mensagem pedindo para eu ir conversa com ela porque ela esta precisando .
Vs: Tudo bem , então vamos ! Mais Você tem que me levar ate em casa – ele assentiu, fomos para casa tomando sorvete  chegando na porta Austin me deu um beijo e eu entrei sentei no sofá peguei meu celular e mandei uma mensagem para as meninas vim aqui em casa e em seguida subir para o meu quarto, chegando lá eu levo um susto pelo fato de ver .....
---------------------------------------------------------------------------------------
BEATRIICE PRA TII U_U TE AMUH AMIGA S2
Continuo com 2 comentarios *-*
Gabi Eu adoro mais mano nem descuta com a minha pessoa U_U o que vs acho desse cap ?
Coontinuei Amoor *--*
By: Juliia Fernandes *-*

Um comentário:

  1. Eu achei perfeitooo... como sempre KKK'
    Esse Ryan é abusante hein
    By: Gaby

    ResponderExcluir