Love Of My Life - FINAL PART 2 ~BUBU ACABO MESMO~ Cap: 49

a Selena na minha frente a olho seria
Vs: O que esta fazendo aqui ?
Sel: Não vim para Briga Ok ?
Vs: Então o que vs quer ?
Sel: Quero Apenas conversa! - a olhei e deixei ela entra ela entro e assim falei para irmos para o meu quarto algo me diz que ela não veio me dazer Mal nem me chinga nem nada sabe ela veio em misão de paz
(Seu Nome Off :*)
(Selena On:*)
Assim que o Justin me deixo na quela pracinha sair bufando de lá e fui para o Hotel chegando lá deitei na cama olhando para o teto e pensando - Ele ama ela não a Mim !- pensei e senti uma lagrima descer do meu olho - Tenho que parar de lutar se eu realmente Gosto dele vou querer ver ele bem não importa se seja comigo ou com ela ! - fiquei pensando nisso e senti lagrimas saindo de meus olhos e molhando meu rosto era inevitavel aquilo eu realmente Gosto dele e só queria ele para mim em momento algum quiz fazer mal para alguem ! - Amanhã irei ir pedir desculpas para a (seu nome) ! - tomei essa desição e logo em seguida tomei um banho e apaguei acordei no outro dia tomei café conversei com alguns fãs que entraram no hotel e a tarde logo apos ao alomoço fui a casa da (seu nome) que fico meia em choque em me ver e penso que queria briga logo expliquei que não estava ali para descuti e sim para conversa ela mando eu entra e subimos para seu quarto sentei em sua cama e ela se sento de frente para mim e então ela logo me olho e fl
Vs: o que você quer aqui selena ?
Sel: Eu quero te pedir desculpas - a olhei e ela fez uma expreção de surpresa
Vs: Como assim Desculpas ?
Sel: Eu sei que você pode não me desculpa mais não quero fica brigada com ninguem eu acordei para a vida e vi que tudo que fiz para você e para o Justin foi errado - a molhei os labios e a olhei ela esta com um cara de continue estou escutando - eu ter feito ele volta comigo sem ele gosta de mim eu ter feito ele se afasta de você eu ter puxado seu cabelo te chingado e tudo mais , olhei eu realmente me arrependo de tudo que eu fiz e estou aqui para tentar ser Sua amiga , e te pedir desculpas mais se você não aceita eu entende !
Vs: Selena eu sei que também não fui uma boa pessoa para você , mais mesmo assim não fiz para o mal eu aceito sua desculpas só se vs aceita as minhas ok ?  e sim eu quero ser sua amiga !
Sel:  Claro que eu aceito
ela veio e me abraço e eu abracei de volta , nesse minuto a porta do quarto se abri eu e ela se viramos para ver quem era era todas amigas dela nós olhavam sem acredita e eu e ela rimos
(Selena Off :*)
(Carol On :* )
Estava em casa quando recebo um sms das meninas falando que iriam todas para a casa da (seu nome) chegamos a mãe dela mando nós subimos chegando no quarto vimos ela e a Selena abraçadas ficamos tipo omg isso não ta acontecendo elas riram
Juh: O que esta acontecendo aqui ?
Sel: Estavamos conversando
Cait: Vocês duas no mesmo quarto e ele não pego fogo nem fico destruido ?
Vs: hahaha' engracadinhas U_U
Anna: é Inagretavel
Carol: Meu vocês estavam se abraçando
Gi: isso é uma cena unica
Bia: Temos que tirar uma foto - pegando o celular - volta o abraço Por favor
Selena ria e a (seu nome ) também
Sel: Agora somos amigas
May: Nada de Guerra ?
Vs: Não Pedimos desculpas e agora somos amigas ! -Ela acentiu sorriram
Sel: e claro desculpa vocês  também por todas as ofenças que fiz a vocês e essas coisas sabe =/
Todas: Esta desculpa e nós desculpe Também?
Sel: Claro
Vs: Abraço Coletiivo U_U
rimos se abraçamos sentamos na cama da (seu nome) que começo a fala que ia talvez entra em tuner com o Justin e tal's
(Seu Nome Off :*)
(Chaz On :*)
Estavamos no Hotel conversando e falando que daqui a Dois dias iramos embora
Chris: Ainda bem que a Julia Também vai e vai para a Escola que eu vou U_U
Ryan: e a Caitlin nem fica mais comigo agora só quer fica com as meninas ! - Ele fez um bico enorme
Jus: Ciumes das Meninas com a Caitlin Meu deus
Ryan: aa Ela só fica com elas
Chaz: Ai meu deus ryan para né
Começamos a rir ficamos ali por horas ligamos para as meninas ir  jantar com agente e com as familias deles porque a seu nome viria e tal's  a noiteceu se arrumamos e fomos de carro ate o restaurante aquele jantar seria meio tensa estranho o meu deus e chegamos sentamos em um lugar meio reservado do restaurante onde era um lugar grande com uma mesa ENORME sentamos a espera das meninas e logo em seguida elas chegaram lindas estavam assim :
Julia:
Bia:
Carol:
May:
Gi:
Anna:
Milla:
Cait:
a (Seu nome):
e a Selena :
Fiquei ipinotizado Pela Anna
(Chaz Off :*)
(Cody On :*)
As meninas entraram e vinheram em nossa direção estavam toda Perfeitas mais a ultima que entro me surpriendeu a Selena ? com as meninas ? Como assim Elas se aproximaram com os Familiares e todos se sentaram Selena Sento ao lado da (seu nome ) o que foi estranho !
Justin olho para a (seu nome) tipo tenso
Vs: Meninos eu e as meninas viramos amigas da Selena isso não é Otimo -sorrir
Jus: Serio ?
Vs: Uhum
Sel: Verdade - e logo depois começamos uma conversa para ver se as meninas iriam ir morar em Atlanta depois de muita Descursão a (seu nome ) ira viajar em tuner com o Justin e as meninas iram ir morar em Atlatan menos may que ira morar na Autralia e iram estudar na  melhor escola de lá onde elas ganharam bolsas e tal's comemos conversamos e tudo mais mais o tempo passo e tivemos que ir embora
(Cody Off :*)
( Julia On :*)
Dois Dias Depois Ja avia se passado estavamos todos dentro de um Avião indo embora o choro era inevitavel iramos ver nossas mães apenas nas ferias isso doia nosso coração, mais era inevitavel esconder a alegria que tomava conta de nós Justin e a (seu nome)  iriam passar o natal com agente e essas coisas sabe depois de horas de  viagem chegamos e tudo era perfeito mesmo aquele Clima de Inverno neve ( MEU SONHOOO U_U ) fomos para nossa nova casa era decorada e tudo mais o natal passo e tudo com ele também
(Julia Off :*)
(Seu Nome On :*)
Estava em tuurne com o Justin sua equipe sempre que tava davamos uma figidinha para ver o pessoal todos estavam estudando em Atlata ate mesmo os meninos eles moravam com as meninas e tal's May e Cody sempre mentem contado as meninas dizem que a escola e otimo mesmo com todos as patricinhas e as meninas em cima dos meninos Justin como sempre Muito Feliz com suas Beliebers e nosso namora mais forte que nunca a Selena Sempre que posso vou ir  ve lá e passar um dia com ela falando nela ela esta namorando serio o Nick Jonas então eles voltaram estão bem Juntos estão noivos eu e Justins seremos padrinhos do casamento ta minha vida ta ´muito boa tirando aquelas briguinhas bestas cm o Justin que todo casal tem e longe da minha Familia e Amigas tirando isso posso dizer tenho a vida que toda Garota deseja.
10 ANOS DEPOIS (OO NOVELA AUSHAUHSAUHS)
Jus: Para de Correr Minha Linda você vai se machucar
Vs: Verdade minha Filha -rindo
Vic: Mais Mamãe e Papai eles não chegam logo - Vic cruzo os braços e fez bico e eu e o Justin rimos
Vs: Vs é Muito Impaciente Pequena
Vic: Não Sou Não
Vs: é sim
Vic: Não
Vs: Sim
Jus: Parem ruum - ele riu - eles cheram Olha
Ei vs deve esta se perguntando o que ta acontecendo e quem vocês esperam a Turma toda ate mesmo May todos casados com os seus Filhos no colo vou conta a vocês Ok
Chris e Julia se casaram a 3 anos tiveram sua primeira filha esse Ano a pequena Isabelly Beadles Fernandes que tem apenas 1 aninho Estão com a Vida estavel e moram em Atlata ainda .
Chaz e Anna se casaram a 2 ano Anna esta Gravida de seu primeiro filho eles Moram em NY e estão muito bem .
Carol e Logan Se casaram a 4 anos estão com 1 filho e Carol esta Gravida de uma menina seu Filho se chama Drake o Drake tem  3 anos,eles moram em Atlatan Vizinhos de Julia e Chris e estão Otimos .
May e Cody Estão em Australia ainda com a Suas Gemias Daniela e Carolina de 2 ano estão otimos e muito Felizes Casados a 3 anos .
Bia e Dylan estão Casados a 4 anos Felizes ? aa você acha uahsuahs' tem seu filho e sua filha um casal de gemios Angel e a Alice que tem  apenas 2 anos Moran em NY
Cait e Ryan tem um filho de 4 anos que se chama Kevin são casados a 5 anos estão muito bem moram em Atlata .
Milla e Rafa se Casarm a 5 anos tem uma filha Chamada Gabriella de 3 anos uma fofa moram no Brasil e estão muito bem.
Giulia e Gustavo Estão casados a 4 anos e tem uma filha de 2 anos e um filho de 1 ano e a Maria Eduarda e o Bernardo e estão morando no Brasil .
Selena e Nick estão otimos casados a 8 anos e tem um casal de gemeos também e a Jennifer e o Jeferson tem 5 anos e estão otimos de vida e Famosos ainda
e Eu e o Justin Como estamos melhor impossivel temos a Nossa Victoria casados a 6 anos e muito felizes moramos em NY Justin é Famoso mais tem uma empresa de Arquitetura muito bem e felizes .
Olha Essa minha vida não foi a mais Perfeita no começo mudei de varias cidades ate parar em São paulo  e conhece essas minhas melhores amigas e minha Irmã , eles tinham um sonho e os realizaram como aqueles Imagine Belieber que elas liam e me faziam ler na nossa Adolescencia o nosso sonho realizamos com exforso eu não acreditava muito em Nunca Diga nunca mais hoje eu digo acredite sabe porque porque tudo que acontece na sua vida nada é por Acaso sonhe Alto porque se não para que sonhar ? Acredita sim na Palavra Never Say Never e siga sua vida sendo feliz . e um dia eu Odiei um ser o chingava e tudo mais hoje eu posso dizer que esse ser Justin Drew Bieber e tudo para mim ele é o LOVE OF MY LIFE S2
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Acabo Gente bubu'
Love Of My Life chegando ao fim bubu'
~le eu chorando~
Mais Ja tenho outra Imagiine ~dança~
Vooou começa a Postar ela , Esse final nem fico MUIITO legal mais ta valendo Hooje a Noite eu Posto a Nova Imagiine Que se Chama MINE
Agora ~le eu fofa~
Gaby Anw eu Adoro Ocê *-*
Man' Vlw Memso VIIU por acompanha a Love of My Liife *-*
Espero que aconpanhe a Mine *-*
Beijos :*
By: Juliia s2



2 comentários:

  1. Pode ter certezaaaaaaaaaaaaa q eu vou acompanhar a Mine.
    Concerteza vai ser mto perfect com toque de maluquice de povo como a Love of my Life shuahsuahsuas'
    E a fofa aqui é você, Juh!! Haha' Tbm te adoro
    By: Gaby

    ResponderExcluir
  2. Aaaawwn que perfeitoo passei o diia todo lendo u_ú
    Parabens flor ficou um maximo sz'

    ResponderExcluir