Love of My Life - Justin obrigada Cap: 22

era o Juus ele chego perto de mim e enchugou as  minhas lagrimas que agora eram muitas que insistiam em cair olhei para ele e ele abriu os braços eu o abracei e ele me abraço de volta depois ele me solto e me olho.
como me sentia segura ali do lado dele aquilo era muito bom .
(Você Off :*)
(Justin on :*)
Eu Estava conversando com o pessoal quando decidi ir ao meu quarto tomar banho e sair um pouco pensa na vida fui ao meu quarto tomei banho coloquei uma roupa  e sair por ai quando estava passando por um banco vejo um menina chorando e eu a conhecia passei por ela mais ela não notou pois estava de cabeça baixa então eu descobri quem era sim era a (seu nome) eu cheguei por trás e falei que não gostava de ver ela chorando ela parécia ter se surpreendida por me ver eu enchu guei suas lagrimas e a abracei quando a soltei a olhei e ela me olho então falei :
Jus : Pq Ta Chorando minha linda ? 
vc : Nada Jus 
Jus : Pelo que eu saiba ninguém chora por nada ! - ela me olho e abaixo sua cabeça coloquei minha mãe em seu guecho e levantei seu rosto agora olhava nós olhos dela e ela nos meus. 
vc : Jus num quero falar sobre isso não aqui - ela falo ainda olhando nós meu olhos
Jus: ok Então vamos em um lugar eu estava indo lá mesmo acho que eu sou uma das poucas pessoas que conhece aquele lugar - eu sorri para ela e ela sorrio de volta para mim então levantei peguei em sua mão e fomos andando abracados ( OBS : JUS TAVA DESFAÇADO) o silencio estava absoluto ninguém abriu a boca ate que chegamos eu olhei para ela e ela olho para mim e falou em seguida :
vc : aqui em frente a esse monte de folhas era o lugar onde você  tava indo - ela agora encarava a ''parede'' de folhas eu a puxei e falei 
Jus: na verdade não - entramos no meio da quelas folhas que nós levava a um lugar ele era assim :


vc : que lindo jus - ela sorrio eu amava ver aquele sorriso no rosto dela eu sentei de baixo da arvore e a puxei fazendo ela senta no meio da minhas Pernas ( sem maldade viu povinho malicioso) a olhei ai fl
Jus : Agora Fala pq Estava chorando ?
Vc : eu Briguei com a Juuh hoje de manhã 
Jus : Nossa  ela nem conto acho que só para o Chris né 
Vc : a Não sei mais ela disse que eu mudei e que só penso em mim
Jus : Olha se você mudo mt eu num posso dizer na verdade mal te conheço né mais que você esta sendo egoísta e um pouco verdade olha imagine se fosse você namorando você não perderia tempo ja estava de malas prontas 
vc : ta isso é 
Jus: Viu 
Vc : quer saber Jus Nós Vamos Com Vocês - sorri para ela
Jus : eeee' 
ela se levanto e deu a mão para mim levantar 
Jus : Onde Vamos?
Vc : Conta a Novidade Para o Pessoal 
Jus : Ta  Mais Antes eu preciso disso - eu a puxei para mais perto coloquei minhas mãos em sua cintura ela me olhava com um sorriso lindo no rosto aproximei meu rosto ao dela ela ela enrolo seus braços em meu pescoço e logo fechei meus olhos senti seus lábios nós meus pedi passagem a linguá e ela cedeu o beijo estava ótimo  em perfeita sincronia paramos por falta de ar e eu ainda a enchi de selinhos sorria como um bobo ela fl : 
vc : Jus eu te amo
Jus: eu tambem muito 
vc : agora vamos ?
Jus : Ainda Não 
Vc : Pq ?
Jus : Você Gostaria de Sair comigo a Noite ?
Vc : Claro que Siim - ela me deu um selinho se soltamos e ela saiu me puxando ate o hotel as vezes fazia comentários bestas e ambos riamos chegando lá avisto Anna e Carol Conversando chegamos perto delas e a (seu nome) falo:
vc : cade o pessoal meninas ?
carol: Rafa e Mila estão no quarto da Milla com a Julia e o Chris e o resto esta na sala de jogos 
Jus : Eu e a ( seu apelido) vamos chamar o povo na sala de jogos vocês sobem para o quarto da Milla ok ?
Anna&Carol : Ta Boom
Fomos em direção a sala de jogos (seu nome) pego o cel e ligo para alguém e confirmava ir a viagem graças a mim é já sei ate quem é minha mãe sorri ao ver que a menina que eu amo e minha mãe se davam bem logo estavamos todos no quarto da Milla e ninguém estava intendendo nada a não ser eu e a (seu nome)
(Justin off :*)
(Cody on:*) 
Estava eu e os meninos menos Jus Chris e Rafa na sala de jogos e as meninas menos (seu apelido) Juh e Milla  la jogando quando chega a (seu nome) e o Justin mandando nós irmos ao quarto da Milla ficamos sem intender nada mais estávamos todos lá quando a (seu nome) começo a falar 
Vc : olha gente eu pensei e decidi que é melhor nós irmos a viagem claro que se vocês quiserem 
Carol : eu to dentro Bahamas ai vamos nós 
Anna : isso mesmo Carol
todos estávamos animados e falavam muito unica pessoa daquele grupinho era a Juh a menina que eu pensei que ia mais fala ela apenas estava abraçada no Christian 
( Cody off :*)
( Chris on :*)
Quando a (seu nome) deu a noticia nossa fiquei feliz Julia olho para mim sorrindo eu dei um selinho nela ainda bem não seria agora que iria me afasta dela ela não abriu a boca nossa eu falei no ouvido dela
Chris : o que foi minha linda ?
Juuh : Eu Te Amo Christian 
Chris: Eu Tambem te amo Julia , o que aconteceu ?
Juuh : Nada Só feliz
Chris : ta muito quieta você minha linda 
Juuh: Não é Nada ok- ela se levanto sem falar nada e saio andando abril a porta e ninguém intendeu nem eu mesmo me levantei e ia atras dela quando alguem seguro meu braço e falo 
xxx- deixa ela - eu olhei era a (seu nome) 
Chris : ok só vou para meu quarto ok 
vc : Ta
Rafa: Eu Vou Atras dela 
vc: não vai Rafael
Rafa : vou sim e ponto final 
eu sair com o Rafael fui para meu quarto abri a porta ela estava lá na minha cama sentada chorando eu corri e a abracei deitei com ela ela chorava mt não intendi nada mais fiquei abraçada com ela .
(Chris Off :*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário