(Just Love Me!)2ºCapitulo~

Saudade....


..Papai cadê o Guih(seu irmão Guilherme)
Pai: ele ta lá no quarto minha filha...
Vc:vou lá ver ele to morrendo de saudades : (
Pai:tudo bem filha.. filha hoje a noite eu e sua mãe vamos a um restaurante que fica aqui perto você vai querer ir?
Vc:claro o Guih vai?
Mãe:não.
Vc:Hum...que horas vai ser?
Mãe:umas 19:30 nós saímos daqui tudo bem meu amor?(se referindo ao seu pai)
Ele balança a cabeça confirmando...
Vc:bom eu vou lá em cima tomar um banho desfazer as malas ir no quarto do Guih e estréia o meu lindo quarto.hsuahsu’ kkk’
Mãe&Pai:kk’ ook filha(beijo na testa)
Vc:agora eu vou subir(subindo as escadas)AMO VOCÊS.

Você entra no quarto e começa a desfazer as malas.Nossa quanta roupa o_O’.

Vc:PRONTO,terminei.agora eu vou tomar um banho bem calmo.tô precisando . e ir no quarto do Guih J
Você toma seu banho e vai no quarto do Guih...Você vai no quarto do Guih e bate na porta.
Vc:Guih?
Guih:maninha tava com tantas saudades de você(te abraçando forte)
Vc:eu também(dando um beijo na bochecha dele)por que você não foi me busca no aeroporto com a mamãe e o papai?
Guih:Ôôô minha maninha eu tive um imprevisto.
Vc:L ahh
 Guih:iai maninha como você ta?namorando,enrolada,ficando,solteira : )
Vc:solteira(faz biquinho)
 Guih:Qui bom..
Vc:porque,que bom?RUM’
Guih:tenho um amigo pra te apresenta e ele ta a procura de uma namorada
Vc:hum..
Guih:o que aconteceu não ta interessada?
Vc:Ah sei lá nem sei o tipo que garoto que ele é e tal’s.
Guih:ele é gente boa você vai gosta...vai pro jantar com a mamãe e o papai?
Vc:vou sim.Falar nosso tenho que me arrumar,tchau Guih (saindo do quatro)

Pensamento On*ai ai meu irmão arrumando namorado pra mim eu mereço ¬¬’ .Pensamento Off*

Você  entrou no seu quatro tomo um banho bem demorado e já saiu trocada com essa roupa
sobretudo preto com bolsos frontais
esse salto



E uma make’ básica.sua mãe bate na porta

Mãe:filha posso entra?
Vc:claro mãe...


Ela entra e te vê com essa roupa e fica te admirando de cima abaixo.

Mãe:nossa  você nasceu esses dia e olha só a moça que você ta (sentando na Cama e sorrindo de orelha a orelha)
Vc:é mãe pra você ver (sorri)cadê o papai?
Mãe:esta lá em baixo tirando o carro da garagem
Mãe:Foi no quarto do Guih?
Vc:foi sim.ele disse que ia me apresenta um garoto ai.(procurando o seu celular até que você acha)
Mãe:Oxi que garoto?ahh deve ser  o amigo dele que vem aqui quase sempre :}
Vc:hum.
Mãe: ....filha você está linda :)
Vc:ai mãe para a senhora que ta toda bonitona ai o papai vai amar.66’

Ela estava com essa roupa 
vestido estampado com decote v
saltos
Mãe:para de se BESTA minina. kkkkk’...Bom vamos logo que seu pai ta esperando.
Vc:é mesmo..


Vocês descem as escada tranco a porta e entram no carro(seu pai já estava lá)

Pai:Vocês estão linda(colocando o cinto de segurança)
Vc:Obrigado pai(se ajeitando no banco de traz)
Mãe:ér.. agora vamos?
Seu pai apenas balançou a cabeça confirmando.


Fomos para o restaurante sem falar absolutamente nada.Chegando ao restaurante:

Pai:CHAGAMOS.
Vocês entram e sentam eu uma mesa.seu pai chama  o garçom.
Pai:garçom por favor..
Garçom:o que desejam?(olhando pra você)
Mãe:Bom eu vou querer...um espaguete com pouco molho,um suco de laranja sem açúcar.Por favor..
Vc:Bom eu acho que vou querer o mesmo que a  mamãe.e você papai?

(o garçom não parava de olhar pra você)

Pai:eu vou querer um arroz com feijão e um filé e salada por favor..(naum sabia o que escrever entao escrevi issu kk')
Garçom:Ook já volto com os pedidos(ainda te olhando)
Ele sai então o seu pai diz
Pai:filha?
Vc:Oi pai?
Pai:eu percebi ..
Vc:o que?
Mãe:que o garçom não tirava o olho de você
Vc:aé nem percebi :P


Você e seus pais conversaram sobre varias coisas até que os pedidos chegaram...vocês comeram e já estava ficando tarde  então vocês resolveram ir embora.chegando em casa...

Vc:Pai&Mãe eu vou subir eu estou exausta  bejo bejo(jogando beijinhos pelo ar)
Pai&Mãe:Bjo.Aa filha não se esqueça que amanhã você terá o seu primeiro dia de aula aqui ok?
Vc:ta mãe : )


Você subiu  direto pro quarto do Guih mais ele estava dormindo.

Você entrou o teu quarto tomou um banho colocou o seu pijama.
pijama longo estampado

Arrumou as coisas da escola e ligou o Pc e foi ver o seu Orkut,Facebook,twitter,myspace,MSN (coloca outra coisa ai que você tiver shuahus)

Você entrou no seu MSN o seu BFF’ estava online então resolveu conversar com ele.(ele é do Brasil)
MSN ONN

Vc:Oie’ Rodrigo to com sardades :’(
Rodrigo:Ai (seunome) que saudade’ mesmo...pensei que ocê se esqueceu dos amigos do Brasil. L
Vc:magina eu to morrendo de sardadis’ de ocês #BUBU a Mary ta bem?ella num tá on aki (gente Mary é a sua BFF’ também do Brasil)
Rodigo:a Mary ella não está bem... L
Vc:POR QUE? OQUE ACONTECEU COM ELLA?
Rodrigo.ellla...


Continua com  2 Comentários


(se for anônimo coloque nome ou twitter)


By:Anna

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. AA Lindo*-*
    Continua........
    @MyJB_s2
    AAAAA Meu nome tbm é Anna com 2 N's hahaha Chara (é assim q escreve ?)
    da uma olhadinha no meu blog http://beliebersforeverbr.blogspot.com/ amore se gostar comente . Se achar q é muita coisa para ler , nã se preocupe logo,go New #IB Bjinhu to seguindo jáa

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Te indiquei no meu! http://www.ibsbyval.blogspot.com/

    Beijos Val

    ResponderExcluir
  4. continua plisssssssss

    @camilafreddo

    ResponderExcluir